Tópico Oficial Vodafone TV

Já repararam na qualidade miserável da transmissão do jogo entre o Sporting e o Porto na Sic em HD?
O relvado até mete dó, tal é a compressão aplicada. E HD só no nome do canal.

Por acaso hoje estou a ver através de uma ligação MEO via RF e está igual.

Cheers

A SIC estava com péssima qualidade em todos os operadores. Sugiro que reclamem para o provedor do telespectador aqui: [email protected]

Não costumam ter este tipo de problemas. Ontem foi especialmente horrível e emissão.
 
Parece que vou ter de arranjar um router para a sala, o sinal chega mas é fraco.

Haverá algum mais recente e por pouco mais do que o ASUS RT-AC1200G+?
É que anda a volta dos 70€ e já tem uns anos, ou não compensaria pensar noutro mais recente.
Li algures sobre o WiFi 6 ou assim, que há router que suportam o que quer dizer isso?

Obrigado

Está caro esse router. Eu comprei o meu por volta de 40€.

Qualquer router que suporte modo AP serve. É uma questão de fazeres uma analise da oferta atual.
 
Alguém me explica como é que se recua/vê as gravações automáticas no software de windows?

Edit: bem..foi preciso colocar cá o post para aparecer a funcionalidade :blubomte:
 
Última edição:
Volto a repetir, em modo AP não tens que te preocupar com configurações. Pois o Router transforma-se numa "extensão" do Smart Router. Isto por cabo. Por wireless são redes independentes. Se vais ligar as boxs por cabo a esse router este basta estar em modo AP.

Os problemas que vês aí no fórum do pessoal com configurações é porque não estão a usar em modo AP. E aí é preciso configurar vlans e etc. Mas obviamente aí nesse caso fica o router que compraste a gerir a net e terá certamente mais funcionalidades que o SR. Mas se aquilo que o SR te oferece chega e a ideia é apenas estender a cobertura basta colocar o segundo router como AP.
 
Volto a repetir, em modo AP não tens que te preocupar com configurações. Pois o Router transforma-se numa "extensão" do Smart Router. Isto por cabo. Por wireless são redes independentes. Se vais ligar as boxs por cabo a esse router este basta estar em modo AP.

Os problemas que vês aí no fórum do pessoal com configurações é porque não estão a usar em modo AP. E aí é preciso configurar vlans e etc. Mas obviamente aí nesse caso fica o router que compraste a gerir a net e terá certamente mais funcionalidades que o SR. Mas se aquilo que o SR te oferece chega e a ideia é apenas estender a cobertura basta colocar o segundo router como AP.
Exatamente. Eu coloquei 2 Xiaomi Mi Router 4A Gigabit nas divisões mais distantes, ligados como AP, ficando o Smart Router 1.0 no centro da casa. Dei o mesmo nome às redes Wi-Fi e até agora zero problemas.

Desta forma tenho rede Wi-Fi por toda a casa. Com esta solução barata (45 € pelos 2 routers) fiquei bastante contente com o resultado.
 
O objectivo aqui seria para colmatar a falhar de sinal WiFi do SR na sala e depois poder ligar mais dispositivos, na sala tenho apenas a box da vodafone ligada por cabo.

Ou seja, comprando o Xiaomi AIoT AX3600 que ficará ligado por cabo vindo directamente do SR, e depois através das portas LAN do Xiaomi ligar a box da vodafoneTV IPTV, outra com uma PS ligada e ainda "retransmitindo" o sinal WiFi pela sala, isto é viável?

Ainda estou um bocado à nora nisto das redes.....
 
Última edição:
Exatamente. Eu coloquei 2 Xiaomi Mi Router 4A Gigabit nas divisões mais distantes, ligados como AP, ficando o Smart Router 1.0 no centro da casa. Dei o mesmo nome às redes Wi-Fi e até agora zero problemas.

Desta forma tenho rede Wi-Fi por toda a casa. Com esta solução barata (45 € pelos 2 routers) fiquei bastante contente com o resultado.

Os Xiaomi estão ligados ao Router da Vodafone por wifi ou por cabo?
 
Boa tarde,

Os canais por RF na TV, não estão ordenados principalmente os HD. Na minha TV começa no 800, 801,....começa pela TVI e depois salta penso que a SICN,...and so on
Sabem se dá para ordenar, de forma automática?...mesmo de forma manual não sei como conseguir.
 
Tenho instalada a box Motorola VIP1002ESL. Esta box tem gravador ou é via cloud?

Na factura aparece "box com gravador". Já na folha de instalação, o técnico escolheu a opção "box sem gravador".

Obrigado.
 
Boas. Vocês no My vodafone, conseguem ver a velocidade contratada? Na parte Minha TV NET VOZ? A mim aparece a box, na parte net, aparecem só umas letras...
 
Boa tarde,

Os canais por RF na TV, não estão ordenados principalmente os HD. Na minha TV começa no 800, 801,....começa pela TVI e depois salta penso que a SICN,...and so on
Sabem se dá para ordenar, de forma automática?...mesmo de forma manual não sei como conseguir.

Numa TV Toshiba acontecia-me a mesmo mas mudei o País para Itália (mantendo a língua em português) e resolveu, a ordenação voltou a 1, 2... em vez desses 800, 801..
 
Back
Topo