Tópico Oficial Vodafone TV

Na minha box Arris 4k desde há uns meses que a app Netflix não entra e deixei de conseguir fazer cast do youtube. Alguém a quem tenha acontecido? alguma solução?
Tive várias vezes esse problema. A APP não é nativa para essa box e como tal a memória não é bem gerida pelo que acaba a não abrir. Reset resolve mas apenas temporariamente.

Acabei a trocar para a vbox pro que tem Netflix de forma nativa.
 
Última edição:
Volto a repetir, em modo AP não tens que te preocupar com configurações. Pois o Router transforma-se numa "extensão" do Smart Router. Isto por cabo. Por wireless são redes independentes. Se vais ligar as boxs por cabo a esse router este basta estar em modo AP.

Os problemas que vês aí no fórum do pessoal com configurações é porque não estão a usar em modo AP. E aí é preciso configurar vlans e etc. Mas obviamente aí nesse caso fica o router que compraste a gerir a net e terá certamente mais funcionalidades que o SR. Mas se aquilo que o SR te oferece chega e a ideia é apenas estender a cobertura basta colocar o segundo router como AP.

Boas,

Encontrei um router perdido lá por casa do tempo da ADSL, andei a ver não encontrei nada de modo AP, o router é um MSI RG60SE.

O que fiz foi ligar um cabo do Smart Router a uma porta LAN do MSI, e a NET tava a funcionar, mas ligando a porta WAN não dava nada.
É isto assim que significa o modo AP? É que pelo que vejo os routers novos apenas tem 3 portas LAN, o que significa que assim apenas ficaria com 1 porta LAN disponível, pois uma seria para receber a NET do SR e depois a outra para a box.
Porque é que não consigo NET quando logo a pronta WAN? Que configurações tenho de fazer?

Cumpz...
 
O que fiz foi ligar um cabo do Smart Router a uma porta LAN do MSI, e a NET tava a funcionar, mas ligando a porta WAN não dava nada.

Podes fazer isso desde que desatives o DHCP no MSI. Ele passa a comportar-se como um mero switch, potencialmente como AP também desde que configures a rede wireless. Podes ligar-lhe a box à vontade, sem quaisquer configurações adicionais que isso funciona.
 
Podes fazer isso desde que desatives o DHCP no MSI. Ele passa a comportar-se como um mero switch, potencialmente como AP também desde que configures a rede wireless. Podes ligar-lhe a box à vontade, sem quaisquer configurações adicionais que isso funciona.

Ok, mas queria ligar a porta WAN do router para não perder nenhuma porta LAN, e o que acontece quando logo do SR á WAN do MSI é que a NET não dá...
 
Boas. Sou cliente há cerca de 2 semanas e só agora instalei a app Vodafone tv. Em casa funciona perfeitamente, no entanto fora de casa só consigo ver o canal SIC e mais nada, nem gravações nem nada.

Acontece precisamente o mesmo na aplicação para pc....

Alguém com este problema?
 
Boas. Sou cliente há cerca de 2 semanas e só agora instalei a app Vodafone tv. Em casa funciona perfeitamente, no entanto fora de casa só consigo ver o canal SIC e mais nada, nem gravações nem nada.

Acontece precisamente o mesmo na aplicação para pc....

Alguém com este problema?
Eu no smartphone android, fora de casa consigo ver os canais todos da app...
 
estou sem app tv a funcionar desde que apagaram a app antiga, ou seja, por volta de novembro e ate hoje continuam sem me resolver o problema.... nunca pensei que a Vodafone estivesse assim. Quando acabar o contrato vou mudar tudo para outras operadoras... estou desiludido, ja lhes disse e nada fazem. Se pudesse acabar o contrato faria.
 
Se fosse por aqui só a Vodafone TV, aqui é pings altos, IP dinâmico supostamente mas é o mesmo desde de junho de 2019, bugs nas boxes 4k, erros constantes de faturação, enfim só sofrer.
 
Back
Topo