Blue Zee
Power Member
Não tem que mudar e sim, muda poucas vezes, mas é dinâmico, não é IP fixo.Não teria de mudar quando fizermos reset ao router?
E ter direito ao ip dinâmico foi palavras do apoio técnico da Vodafone.
Não tem que mudar e sim, muda poucas vezes, mas é dinâmico, não é IP fixo.Não teria de mudar quando fizermos reset ao router?
E ter direito ao ip dinâmico foi palavras do apoio técnico da Vodafone.
Quando compraras um litro de leite , compras o litro ou só meio??
Se tenho direito a mudar de ip, porque é que ele não muda?
"Conforme o ISP quer" só que por palavras de vários técnicos da Vodafone não conseguem fazer nada em relação a isso. Portanto este ISP Vodafone não está a conseguir fazer.O serviço que normalmente é pago, e o de IP fixo, não IP dinâmico. E dinâmico não quer dizer que muda quando o cliente quiser, muda conforme o ISP quer.
"Conforme o ISP quer" só que por palavras de vários técnicos da Vodafone não conseguem fazer nada em relação a isso. Portanto este ISP Vodafone não está a conseguir fazer.
A tua analogia seria verdade se a tua ligação não tivesse IP, isso é que seria não ter motor.Realmente é melhor não nos alongarmos na discussão. Só um reparo compras um carro pagas por ele e ele vêm sem motor ficas contente com o isso? Não vale a pena responderes.![]()
Tens algum motivo para querer um IP externo "mais" dinâmico? Por questões de segurança? Algo do gênero?Realmente é melhor não nos alongarmos na discussão. Só um reparo compras um carro pagas por ele e ele vêm sem motor ficas contente com o isso? Não vale a pena responderes.![]()
Realmente é melhor não nos alongarmos na discussão. Só um reparo compras um carro pagas por ele e ele vêm sem motor ficas contente com o isso? Não vale a pena responderes.![]()
Tenho muídas menores a jogar onlinee tenho medo de não estar em casa e haver um ataque dos. Pode ser só paranóia minha.
Já agora uma outra dúvida que tenho mas não sei é aqui o local certo, é possível a Vodafone em zona rural acho que é o meu caso pois vivo numa aldeia, partilhar os PDO com a Nos?
Na vbox tem no 32 a versão HD e no 532 a versão SD.
Alguém carregou no botão errado![]()