brunoavrocha
Suspenso
Consegue instalar se a app numa box formuler z?
Alguma novidade relativa a uma app para Apple TV?
Isso e suporte esim para o Apple Watch, como tem a NOS
Posso dar-te o texto para o livro de reclamações mas, como podes ler acima, deu em nada.
Reclamei para a DECO que, embora não me tenha ainda respondido diretamente, tornou pública a sua posição.
Reclamei para a Comissão Nacional de Proteção de Dados que me atirou para o responsável na Vodafone que contactei, mas ainda não respondeu.
Denunciei o abuso de posição dominante para a Autoridade da Concorrência, contra as 3 operadoras.
E, neste momento, estou a redigir a queixa que vou apresentar num dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, no meu caso o CICAP.
Para quem quiser avançar, relembro links de interesse:
DECO - Reclamar
Livro de reclamações online
Formulário de dúvidas/participações da Comissão Nacional de Proteção de Dados
AdC - Portal de denúncias
Espero que ajude.
Ficou assim desde a última atualização. Podes ver o resultado na opção os meus testes.Boas malta, costumo utilizar o teste de velocidade que temos na app MyVodafone, mas acontece que agora quando acabo de fazer um teste os valores medidos não aparecem, poderiam verificar se também vos acontece? Já limpei a cache e a app esta atualizada.
O resultado aparece tudo a 0 e o Ping a null https://ibb.co/5rvD5X2
Obrigado!
Acho que tens até 1 mês da instalação do serviço para ativar a oferta. AchoAlguém sabe quanto tempo tenho para activar a oferta de 3 meses Amazon Prime?
Posição 152, já há uns tempos.Vodafone Portugal gets Gametoon in renewed SPI/FilmBox deal
Brevemente na Vodafone...
Fonte: https://www.digitaltveurope.com/202...al-gets-gametoon-in-renewed-spi-filmbox-deal/
Vodafone Portugal gets Gametoon in renewed SPI/FilmBox deal
![]()
Brevemente na Vodafone...
Fonte: https://www.digitaltveurope.com/202...al-gets-gametoon-in-renewed-spi-filmbox-deal/
Recebi este SMS:
Vodafone: Continuamos a trabalhar para melhorar o nosso serviço.
Iremos realizar uma intervenção na rede que serve o seu acesso, CP XXXX-XXX, entre as 00 e as 07h de 24 março.
Em parte deste período, o seu serviço poderá estar temporariamente indisponivel.
Agradecemos a sua compreensão.
Alguém sabe o que poderá ser?
Pode ser algum cabo ou outro componente que eles precisam de trocar ou corrigir. A única vez que isso aconteceu na minha zona indicaram que era um cabo danificado devido a obras, a intervenção foi durante o tempo previstoRecebi este SMS:
Vodafone: Continuamos a trabalhar para melhorar o nosso serviço.
Iremos realizar uma intervenção na rede que serve o seu acesso, CP XXXX-XXX, entre as 00 e as 07h de 24 março.
Em parte deste período, o seu serviço poderá estar temporariamente indisponivel.
Agradecemos a sua compreensão.
Alguém sabe o que poderá ser?