Liguei agora para a Vodafone e parece que estão com problemas a nível nacional... Alguém por ai com falhas?
Desde manhã na mesma situação.Bom Dia,
Em Valongo , Suzão tenho os canais quase todos com macro blocos, tanto RF como DVB, já há umas 3 semanas tive uma situação semelhante, mas depois passou.
Tenho a caixinha branca da fibra meio tombada, e por vezes acontece isto, mas já estou a ver que hoje estão a haver problemas.
Um abraço!
16913...
Prognóstico? Se for preciso ligar para avarias, qual é o nº?
Podes dar um feedback da Vodafone aí? Vou habitar aí perto, em Valongo na fronteira com o SuzãoBom Dia,
Em Valongo , Suzão tenho os canais quase todos com macro blocos, tanto RF como DVB, já há umas 3 semanas tive uma situação semelhante, mas depois passou.
Tenho a caixinha branca da fibra meio tombada, e por vezes acontece isto, mas já estou a ver que hoje estão a haver problemas.
Um abraço!
Nem atendem nesse nr ; tem as mensagens automáticas para restart do router e pouco mais. Depois volta para o menu inicial.Mandem uns bitaites no fórum oficial:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Sem-serviço-de-TV/m-p/402824#M27894
Dizem que não têm registo de dificuldades.
16913
Nem atendem nesse nr ; tem as mensagens automáticas para restart do router e pouco mais. Depois volta para o menu inicial.
Elá, adultos? Como é isso? Também queroEu estou sem TV na box, mas tenho acesso à subscrição da BTV e alguns canais para adultos.
![]()