Tópico Oficial Vodafone TV

Tenho a sensação que a Box sofreu um update. Talvez seja por isso.

Ps: Já voltaram as gravações automáticas no Disney Channel. E de facto agora está em HD. Talvez tenha sido devido a essa transição.
 
malta, tenho vdf fibra em casa, pacote de 500mb, n sei se tenho a vbox pro ou apenas a 4k, mas para o tema acho não ser relevante.
tenho notado nos últimos dias alguns breaks de segundos em alguns canais, por vezes durante minutos a fio sempre a parar, por vezes a imagem congela, por outras fica o ecrã negro e passado uns segundos lá volta de novo. Muitas vezes quando regressa o som fica desfasado da imagem.

Alguém com problemas idênticos?
Enquanto escrevo isto tenho a tv na tvi24 e já bloqueou umas 3 vezes por 1 ou 2 segundos e o som está desfasado.
acontece-me o mesmo!
imagem para e depois desaparece ficando sem imagem.
Mudo de canal e regresso ao mesmo e já esta de novo a dar mas passados alguns segundos torna a acontecer o mesmo.
Isto é irritante mesmo e tantos problemas já começa a chatear.
Será que todos estes problemas são suficientes para terminar o contrato?
a minha fidelização termina em maio de 2022 mas estou tão fartinho destes problemas que estou sinceramente a pensar mudar de operador.
 
Para os entendidos da Vodafone, existe alguma perspectiva de ver TV no browser sem instalar aplicações do século passado?
Só tenho pc's Linux e a falta de ver TV no browser há anos que é um deal-breaker para não contratar o serviço Vodafone.
 
E emulador Android em Linux e depois APP Android da VDF?
Entendo a possibilidade (wine ou emuladores)...o bottom line é mesmo de não querer contratar um serviço quando não têm as soluções decentes disponíveis.

Uma coisa seria não haver no mercado. Mas tanto a NOS como a MEO têm tv no browser (e honestamente é embaraçoso uma empresa dita tecnológica como a vodafone não ter e usar um mono como o silverlight). Ainda por cima quando aparentmente a vodafone noutros países já tem.
 
Alguém me tire uma dúvida. Eu tenho um router da Vodafone, um preto com várias luzes verdes na frente e o logotipo da Vodafone na frente. Atrás tem 4 entradas de cabo de rede, são todas iguais? Ou há alguma que limite a velocidade da net?
 
Alguém me tire uma dúvida. Eu tenho um router da Vodafone, um preto com várias luzes verdes na frente e o logotipo da Vodafone na frente. Atrás tem 4 entradas de cabo de rede, são todas iguais? Ou há alguma que limite a velocidade da net?
Pela descrição deve ser um Smart Router.
Está colocado na vertical?
Se sim, todas as portas de rede são iguais e são gigabit.
 
Pela descrição deve ser um Smart Router.
Está colocado na vertical?
Se sim, todas as portas de rede são iguais e são gigabit.
Não, na horizontal.
aS47fss.jpg
 
Olá,

Renovei na sexta com a Vodafone (140 canais + 500/100+TLF) com oferta de 25€ em videoclube, pack TV plus, HBO/FOX+/Prime e troca de router para wifi 6

Neste momento e sem qualquer intervenção minha à exceção da ativação do Prime, tenho os 500/100, HBO e FOX+ subscritos, no entanto os 25€ em videoclube não aparece em saldo na plataforma e o packplus pede para subscrever por 4.99€/mês

Se a HBO e Fox+ ficaram logo disponíveis, deduzo que o packplus devia ser idêntico e sem qualquer intervenção por parte do utilizador, quanto ao videoclube não deveria receber algum código para ativar ? Ainda aguardo é que me liguei para trocar o router...

Estive de passagem numa loja Vodafone e não me conseguiram confirmar, sugeriram subscrever o packplus e gastar até 25€ no videoclube, depois reclamar caso os valores não viessem corretos mediante as ofertas...

Não me parece uma boa solução... creio que vou ter que andar a ligar todos os meses para a vodafone...

Mais alguém que tenha renovado recentemente nestas condições ?

Obrigado.
 
Olá,

Renovei na sexta com a Vodafone (140 canais + 500/100+TLF) com oferta de 25€ em videoclube, pack TV plus, HBO/FOX+/Prime e troca de router para wifi 6

Neste momento e sem qualquer intervenção minha à exceção da ativação do Prime, tenho os 500/100, HBO e FOX+ subscritos, no entanto os 25€ em videoclube não aparece em saldo na plataforma e o packplus pede para subscrever por 4.99€/mês

Se a HBO e Fox+ ficaram logo disponíveis, deduzo que o packplus devia ser idêntico e sem qualquer intervenção por parte do utilizador, quanto ao videoclube não deveria receber algum código para ativar ? Ainda aguardo é que me liguei para trocar o router...

Estive de passagem numa loja Vodafone e não me conseguiram confirmar, sugeriram subscrever o packplus e gastar até 25€ no videoclube, depois reclamar caso os valores não viessem corretos mediante as ofertas...

Não me parece uma boa solução... creio que vou ter que andar a ligar todos os meses para a vodafone...

Mais alguém que tenha renovado recentemente nestas condições ?

Obrigado.
Geralmente, é mesmo assim.
Subscreves o Pack Plus que depois aparece na fatura debitado e creditado o desconto.

No vídeo clube é idêntico, tens o crédito de 25€, mas só vai ficar visível na fatura ao fim do mês, conforme o que fores gastando em alugueres.
 
Ficou-me ativado o plano com 4 móveis esta semana, aplicando o multiplicador de net (30GB em cada telemóvel). No entanto, na app my vodafone só me aparece 5GB. Na loja disseram-me que aparece assim e que uma vez que gaste os 5 que renova com mais 5 e assim sucessivamente até gastar os 30. Alguém me consegue confirmar que é realmente assim?
 
Geralmente, é mesmo assim.
Subscreves o Pack Plus que depois aparece na fatura debitado e creditado o desconto.

No vídeo clube é idêntico, tens o crédito de 25€, mas só vai ficar visível na fatura ao fim do mês, conforme o que fores gastando em alugueres.
Achei estranho porque a Fox e HBO ficaram subscritos automáticamente, mas vou proceder conforme dizes ;)
 
Achei estranho porque a Fox e HBO ficaram subscritos automáticamente, mas vou proceder conforme dizes ;)
estranho isso tambem ter ocorrido dessa forma. normalmente hbo/fox/amazon tem ser clt activar na box
contacta 16912 para confirmar o q tens activo e como benefeciar dessas ofertas (se eles nao tiverem feito bem o servico deles solicita credito da chamada)

Ficou-me ativado o plano com 4 móveis esta semana, aplicando o multiplicador de net (30GB em cada telemóvel). No entanto, na app my vodafone só me aparece 5GB. Na loja disseram-me que aparece assim e que uma vez que gaste os 5 que renova com mais 5 e assim sucessivamente até gastar os 30. Alguém me consegue confirmar que é realmente assim?
por vezes vodafone activa varios pacotes de dados moveis para garantir o total acordado com clt. exemplo se tua oferta base for 10gb e com multiplicador passar a 30gb eles activam os 1*10gb base + 1*20gb oferta.
contudo ambos devarao ter reflexo no my vodafone, valida senao tens nenhum botao para alterar entre o plafond dos varios pacotes dados. ultimo caso contacta 16912 e igual forma se erro for deles solicita credito chamada
 
Back
Topo