Tópico Oficial Vodafone TV

Não existe maneira nenhuma. Entendam que Vodafone Portugal e Vodafone Espanha são duas empresas diferentes. Apenas pertencem ao mesmo grupo.
 
Sera existe maneiras instalar?Vpn?Apk?
Não, estamos a falar de webOS onde a Vodafone PT ainda não tem app

A não ser que tenhas conta/subscrição de um serviço 3P na Vodafone ES - aí sim consegues aceder aos canais TV da Vodafone ES a partir de PT
 
Última edição:
Não existe maneira nenhuma. Entendam que Vodafone Portugal e Vodafone Espanha são duas empresas diferentes. Apenas pertencem ao mesmo grupo.
Não é bem assim
Existem muitas sinergias entre as várias Vodafone’s - por exemplo muitos dos serviços que temos em PT são suportados pela Vodafone IT e vice versa
 
nem para apple tv existe ainda em Portugal...... a Vodafone é um autentico atraso de vida nisto das apps
Certo
Por isso mesmo sendo cliente Vodafone prefiro usar a app NOSTV para Apple TV - tenho NOS noutra morada e uso VPN para minha casa Vodafone

A app da NOSTV para Apple TV está muito boa - desde que comecei a usar a app da NOS nunca mais usei a minha vbox4K (está guardada numa gaveta)
 
Não é bem assim
Existem muitas sinergias entre as várias Vodafone’s - por exemplo muitos dos serviços que temos em PT são suportados pela Vodafone IT e vice versa

Isso não muda em nada o que eu escrevi. São empresas diferentes e independentes uma da outra. Partilham recursos por pertencerem ao mesmo grupo é verdade, mas são independentes.

Isto para responder a quem teve a sugestão de sacar APK Espanhola e tentar usar aqui. Obviamente que não iria funcionar. É o mesmo que tentassem sacar APK da Meo ou NOS e tentarem usar com os dados da Vodafone!!!
 
Certo
Por isso mesmo sendo cliente Vodafone prefiro usar a app NOSTV para Apple TV - tenho NOS noutra morada e uso VPN para minha casa Vodafone

A app da NOSTV para Apple TV está muito boa - desde que comecei a usar a app da NOS nunca mais usei a minha vbox4K (está guardada numa gaveta)
estou na mesma situação. como instalo a VPN e onde. na propria apple tv
 
Reparei agora que na APP para Android as os dias estão correctos, mas o mês é Abril
Alguém lhe acontece o mesmo? É que não consigo abrir as gravações automáticas por causa desse bug.
 
Back
Topo