Tópico Oficial Vodafone TV

@newleader mas aonde é que a Vodafone não está a cumprir? O teu modelo até pode ser de 2021, mas não é "High End".
Tal como foi dito por outros utilizadores no forum. Primeiro então eu não deve perceber mesmo o que é que a Vodafone que dizer por "High-End" ou então peço desculpa mas não conseguis-te explicar no post acima. Mas a tv que adquiri primeiro é de 2021 isto é do ano passado. Segundo se não é High End então o High End para vós é o que uma tv que custa 1000 e tanto euro mas porque é de não sei quantas polegadas, o conceito é esse. É porque segundo o fabricante a minha tv aos dias de hore é vendida e sim já saiu no US uma tv 2022 mas cá não. Então até ver o meu modelo é o atual. E sim na minha realidade o meu modelo é bastante high-end pois custa como outros membros disseram bem mais, mais que o dobro de uma tv para o mesmo tamanho. Mas isso continuo a dizer se tiver que adquirir um stick seja. Agora que é uma publicidade que deveria ter alguns asteriscos sim.
 
Tal como foi dito por outros utilizadores no forum. Primeiro então eu não deve perceber mesmo o que é que a Vodafone que dizer por "High-End" ou então peço desculpa mas não conseguis-te explicar no post acima. Mas a tv que adquiri primeiro é de 2021 isto é do ano passado. Segundo se não é High End então o High End para vós é o que uma tv que custa 1000 e tanto euro mas porque é de não sei quantas polegadas, o conceito é esse. É porque segundo o fabricante a minha tv aos dias de hore é vendida e sim já saiu no US uma tv 2022 mas cá não. Então até ver o meu modelo é o atual. E sim na minha realidade o meu modelo é bastante high-end pois custa como outros membros disseram bem mais, mais que o dobro de uma tv para o mesmo tamanho. Mas isso continuo a dizer se tiver que adquirir um stick seja. Agora que é uma publicidade que deveria ter alguns asteriscos sim.
Recomendo usares a Nvidia Shield as outras box a App fica um bocadinho lenta.
 
Tal como foi dito por outros utilizadores no forum. Primeiro então eu não deve perceber mesmo o que é que a Vodafone que dizer por "High-End" ou então peço desculpa mas não conseguis-te explicar no post acima. Mas a tv que adquiri primeiro é de 2021 isto é do ano passado. Segundo se não é High End então o High End para vós é o que uma tv que custa 1000 e tanto euro mas porque é de não sei quantas polegadas, o conceito é esse. É porque segundo o fabricante a minha tv aos dias de hore é vendida e sim já saiu no US uma tv 2022 mas cá não. Então até ver o meu modelo é o atual. E sim na minha realidade o meu modelo é bastante high-end pois custa como outros membros disseram bem mais, mais que o dobro de uma tv para o mesmo tamanho. Mas isso continuo a dizer se tiver que adquirir um stick seja. Agora que é uma publicidade que deveria ter alguns asteriscos sim.

O problema é a Vodafone não colocar logo lá os modelos compatíveis. Dando depois expetativas a clientes como tu que ficam desiludidos quando descobrem que a TV não é compatível. Concordo que a informação que o @Blue Zee indicou devia estar mais explicita.

Mas resolves facilmente a questão utilizando uma box ou Stick Android TV. A melhor box é sem dúvida Nvidia, mas é cara. Tens uma solução bem equilibrada no Mi Stick 4K (não confundir com a versão FHD).
 
Recomendo usares a Nvidia Shield as outras box a App fica um bocadinho lenta.
Obrigado. Vou ponderar. Há e peço desculpa de novo. Pois só agora entendi o quadro da Samsung. Realmente indepen
Esse modelo é de 2020. 2 anos e qq coisa. Tê-la há 3 meses é irrelevante para o caso.
Peço desculpa demorei a entender a história do quadro da SAMSUNG, Blue Zee tens razão a própria SAMSUNG dá o meu modelo eu é que não percebi como de 2020 independentemente da publicidade que alegam e mais não existe modelo atual para o meu tamanho por isso enfim... Há e mais importante por muito que me custo a SAMSUNG diz que para o developer que é um modelo basico, sem comentários. Boa noite e bom fim-de-semana a todos.
 
Fiquei sem perceber
Então afinal a Vodafone já tem app para as novas Samsung “high end” (whatever that means) com sistema operativo Tizen ou estamos a falar de novas Samsungs com Android TV?
 
Comprei hoje um Chromecast com Google TV. Muito mais fluido que a Mi Box. Apenas 1h de uso, mas até agora aconselho vivamente. A app da Vodafone funciona bem, e melhor que com a Mi Box S. O comando controla o volume e on/off da TV, e o comando da minha LG (de 2021) controla a Google TV.
 
Comprei hoje um Chromecast com Google TV. Muito mais fluido que a Mi Box. Apenas 1h de uso, mas até agora aconselho vivamente. A app da Vodafone funciona bem, e melhor que com a Mi Box S. O comando controla o volume e on/off da TV, e o comando da minha LG (de 2021) controla a Google TV.
4K ou HD?
Qual o preço é onde?
 
Existem os 2 modelos, depende de quanto estás disposto a pagar.
isso eu sei, a questão não era essa.
A questão é para o mtm01778:

Comprei hoje um Chromecast com Google TV. Muito mais fluido que a Mi Box. Apenas 1h de uso, mas até agora aconselho vivamente. A app da Vodafone funciona bem, e melhor que com a Mi Box S. O comando controla o volume e on/off da TV, e o comando da minha LG (de 2021) controla a Google TV.
 
Eu cá não estou é a gostar da brincadeira. Sempre que há um jogo futebol “grande” lá se vão as gravações automáticas e a programação. Isto é motivo de rescisão ? Não tenho de ser prejudicado por causa dos outros.
 
Eu cá não estou é a gostar da brincadeira. Sempre que há um jogo futebol “grande” lá se vão as gravações automáticas e a programação. Isto é motivo de rescisão ? Não tenho de ser prejudicado por causa dos outros.
Também começo a achar o mesmo. Estar a pagar para não ter problemas e outros às tantas não pagam e vêm bem? Mau Maria lol
 
Tenho de ir procurar a minha se bem que não me aparece na lista. Mas pode ser denominação.
Já que supostamente seria um High-End de 2021.

Um QN95A
 
Alguém sabe explicar isto: tenho a gravar Chicago med. Vou as gravações, mas por baixo aparece: relacionado e vou a Chicago med e aparece lá a temporada com melhor imagem que nas gravações. Será que é na app fox +? Mas não acabaram já com a APP? Não são nas gravações automáticas também...
Estive a ver e estão lá mais séries, da fox e NG...
 
Última edição:
Back
Topo