Tópico Oficial Vodafone TV

O truque passa por ter Yorn 2,75 euros semana e assim ter direito ao prime e HBO max e depois com o pacote de casa escolher o Disney Plus.

Por 45 ou 50 euros ao todo ficasse com:

Tidal,
HBO max,
Prime,
20gb yorn,
+
Disney plus
1gb/200mb

Sem dúvida a melhor proposta de todo o mercado nacional.
 
O truque passa por ter Yorn 2,75 euros semana e assim ter direito ao prime e HBO max e depois com o pacote de casa escolher o Disney Plus.

Por 45 ou 50 euros ao todo ficasse com:

Tidal,
HBO max,
Prime,
20gb yorn,
+
Disney plus
1gb/200mb

Sem dúvida a melhor proposta de todo o mercado nacional.

como fazes isso? O yorn de 2,75 euros não tem HBO e prime e tidal são só por 3 meses.

https://www.yorn.net/yorn/tarifario.html
 
Não consigo entrar no myvodafone nem nas apps de TV com as credenciais (com QR code a partir da box dá).

Edit: @21:20 já funciona tudo
 
Última edição:
Para quem renovou o contrato com a vodafone e tinha com HBO MAX, como procederam para continuar a usufruir do streaming? Tiveram de cancelar o serviço na box e voltar a ativar ou a alteração do serviço é automática e transparente para o utilizador?

No sítio da vodafone é complicado conseguir pesquisar por informações do tipo e quando achamos são disponibilizadas informação ambígua...

O meu caso ainda por cima parece ser diferente do habitual, pq no 1º contrato que fiz com a inclusão do HBO por 24 meses só ativei o serviço bastante tempo depois (na altura não tinha interesse em nada disso dos serviços de streaming). Neste momento minha refidelização com a vodafone teve início no começo de Novembro/2022, mas qdo vou aos serviços ativos é indicado que ainda tenho o serviço da HBO até Setembo/2023...
 
No meu caso particular com Arris 4K, tive que cancelar e reativar.

Mas tal deve ter sido consequência de alguns bugs e dificuldades com a ativação nesta box que só dá HBO Portugal.
 
Para quem renovou o contrato com a vodafone e tinha com HBO MAX, como procederam para continuar a usufruir do streaming? Tiveram de cancelar o serviço na box e voltar a ativar ou a alteração do serviço é automática e transparente para o utilizador?

No sítio da vodafone é complicado conseguir pesquisar por informações do tipo e quando achamos são disponibilizadas informação ambígua...

O meu caso ainda por cima parece ser diferente do habitual, pq no 1º contrato que fiz com a inclusão do HBO por 24 meses só ativei o serviço bastante tempo depois (na altura não tinha interesse em nada disso dos serviços de streaming). Neste momento minha refidelização com a vodafone teve início no começo de Novembro/2022, mas qdo vou aos serviços ativos é indicado que ainda tenho o serviço da HBO até Setembo/2023...
Teras cancelar e activar a nova...mas Hbo so estava a cancelar apos o fim da oferta antiga. Ou seja no teu caso so ira cancelar efectivamente em set. 2023 e so depois vais poder activar a nova oferta 24m
 
Teras cancelar e activar a nova...mas Hbo so estava a cancelar apos o fim da oferta antiga. Ou seja no teu caso so ira cancelar efectivamente em set. 2023 e so depois vais poder activar a nova oferta 24m

Obrigado pela informação, neste caso vou continuar a utilizar normalmente até o final do contrato em Set/23
 
A mim disseram para não fazer nada na HBO. Do suporte técnico disseram que quando acabasse a subscrição, iria entrar automaticamente a nova subscrição.
 
Quem trata questoes de subscricao hbo/amazon/disney+ é o 16912. A linha apoio tecnico16913 so resolve situacoes de erros, tipo a box nao permitir acesso a app...
Questoes/duvidas como a do kumiku em que oferta tem ser renovada, a duracao oferta apresentada estar errada... Sao todas tratadas no 16912
 
Quem trata questoes de subscricao hbo/amazon/disney+ é o 16912. A linha apoio tecnico16913 so resolve situacoes de erros, tipo a box nao permitir acesso a app...
Questoes/duvidas como a do kumiku em que oferta tem ser renovada, a duracao oferta apresentada estar errada... Sao todas tratadas no 16912
A mim foi o que me disseram, que era automática a renovação da HBO. Que não era preciso cancelar e reativar... Quando acabar esta oferta já vejo se a nova fica activa...
 
Eu por curiosidade e vendo a promoção BF com HBO+Prime e estando a 13 meses do contrato resolvi telefonar a ver se passava para essa promoção
Mas disseram-me que não porque iria pagar menos 1 Euro por mês
 
Obviamente devem ligar para os números móveis e não para esses 169...
isso vai depender da operadora/tarifario
exemplo simples: vodafone easy total
se ligar o 16912 a chamada tem custo de 0.05€/min até maximo de 0.95€ (maximo colocado pela vodafone por ser cliente)
se ligar o 911691200 (numero movel associado ao 16912) o custo mantem 0.05€/min mas já nao tem limite maximo
 
Boa noite. Alguém com problema na app Vodafone TV para PC? A aplicação abre, mas aparece-me tudo vazio e não consigo ver nenhum canal. Estou a usar uma rede Meo, mas nunca tive problemas antes. Obrigado
 
Back
Topo