Ribatexano
Power Member
É o normal, pelo menos para mim
Uso pelo menos há 1 ano e meio e isto nunca aconteceu.É o normal, pelo menos para mim
Uso pelo menos há 1 ano e meio e isto nunca aconteceu.
A ligação e localização é a mesma, por isso acho estranho.
Não fixa nem em HD, nem em SD. Anda sempre a ajustar, o que é irritante.
Para que necessitas mais velocidade? para canais, netflix... 100Mbps chega e sobra única coisa podes tirar partido é fazer download App´s mais rápido.Não sei se é aqui o tópico certo mas cá vai:
Tenho internet da Vodafone 500/100,tenho uma noz Formuler Z8 ligada por cabo ao router.
No teste de velocidade e lag do Fast.com dá-me à volta de 130 Mbp e lag 152 ms com carga (vou tentar anexar imagem).
No teste que faço igual,mas no iPad Wi-Fi em frente ao router dá-me 500Mbp ou mais e lag 29 ms com carga.
O que é que estará mal aqui,ou o que é que poderei fazer para melhorar a velocidade e especialmente o lag na Formuler Z8?
Edit: Tenho as 4 saídas do router ocupadas: box vodafone,powerline,box Formuler,TV e já experimentei trocar a saída do box formuler pela da Vodafone e continua igual.
Obrigado
Não tens solução ideal.Conseguem-me indicar qual é o meio de transmissão de TV na Vodafone, por favor?
Vivo numa zona que está cheia de cafés, e actualmente com a MEO é impossível ver jogos de futebol, pois tenho um delay de 10/12 segs face aos jogos dos cafés, o que faz com que se torne simplesmente impossível ver qualquer jogo.
Obrigado!
Sendo assim a nos é a única solução...A Vodafone e a MEO salvo erro usam a mesma tecnologia. Diria que a melhor nesse aspecto é a NOS porque usa o cabo coaxial
Todos têm atraso, mas algum tem de ter menos delay que a MEO... Não estamos a falar de box Android.... Mas sim de box normalNão tens solução ideal.
Todos os serviços têm atraso.
Todos têm atraso.Todos têm atraso, mas algum tem de ter menos delay que a MEO... Não estamos a falar de box Android.... Mas sim de box normal
Na dos meus pais, ainda é coaxial ligado à box apesar de ser fibra. Pensava que continuavam a fazer a ligação assim.Todos têm atraso.
Se queres ter a certeza de quanto, só testando todos os serviços no teu local.
A NOS, felizmente, já não usa só coaxial.
Basta contratar a mesma operadora que têm no café, problema resolvido [emoji16] Mas isso também me irrita bastante, ouvir a festejar antes de ver na TV [emoji28]Na dos meus pais, ainda é coaxial ligado à box apesar de ser fibra. Pensava que continuavam a fazer a ligação assim.
O atraso que quero não pode ser é superior ao atraso dos gajos do café xD
Mas isso de testar não dá... :/ Apenas contratando os serviços... E isso não é fazível.
Só na versão gratuita que não tem grande catálogo.Tenho oferta da Amazon Prime, sabem se também dá acesso ao Prime Music?
Cumpz...
No fim de semana de 10, 11 e 12 de Março, os Canais TVCine vão estar em sinal aberto.
Só na versão gratuita que não tem grande catálogo.
Diferente.Já agora, que tal é o catálogo da Amazon Prime Video em comparação com a Netflix e a HBO?