Sabem-me dizer quanto tempo temos para ativar os canais de streaming de oferta ? É que tenho Amazon prime pago até Agosto...
Acho que tens um tempo limite para isso... Manda e-mail ou fala com o tobi que eles dizem.
é questionar mas creio que inicia quando o serviço é instalado. e fica com o tempo remanescente desde essa altura. seja ele 6-12-ou 24 meses dependo do pacote/oferta subscrita.
Boa tardeSim é isso , a mim responderam que posso activar em qualquer altura durante o periodo de fidelização e que posso usufruir da totalidade da oferta enquanto o serviço se mantiver activo ou seja mesmo para além do periodo de fidelização.
Só tens direito à oferta (hbo e amazon) enquanto fores cliente vodafone , independentemente do periodo de fidelização e do momento da activação da oferta .Enquanto o serviço estiver ativo significa o quê? Se for o teu serviço o valor fora da fidelização é muito maior ou significa que é a subscrição Amazon mesmo que deixes de ser cliente deles, o que acho estranho
Provavelmente querias dizer Vodafone TV?alguém com Apple TV a funcionar no iOS ? o meu dá erro.
sim. queria dizer vodafone tv que continua em baixo já lá vai dois diasProvavelmente querias dizer Vodafone TV?
Há problemas em iOS que estão a tentar resolver.
Segundo informação publicada no fórum oficial.
sim. queria dizer vodafone tv que continua em baixo já lá vai dois dias![]()
Daqui:Agradecemos o seu contacto.
A dificuldade encontra-se identificada (apenas em IOS) e em fase de resolução.
Contudo, neste momento não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
já esta operacional mas tive de reinstalar a appsim. queria dizer vodafone tv que continua em baixo já lá vai dois dias![]()
Existe sim. Vê no site oficialPara quando a vodafone disponibiliza APP Vodafone TV para os MacBooks, Apple? Muita das vezes quero ver vodafone TV e no mac não existe.
Já encontrei e instalei.Existe sim. Vê no site oficial
Ainda não há versão para WebOS.Não é possivel usar app vodafone TV numa smart TV LG?