Tópico Oficial Vodafone TV

Qd acontecer experimenta reiniciar a box se for em mais q um canal, normalmente resolve. A mim por vezes também qd avanço rápido não vejo nada naqueles quadradinhos em baixo, basta reiniciar e fica resolvido, são 10 segundos q perdes

Sabem-me dizer quanto tempo temos para ativar os canais de streaming de oferta ? É que tenho Amazon prime pago até Agosto...

Acho que tens um tempo limite para isso... Manda e-mail ou fala com o tobi que eles dizem.

é questionar mas creio que inicia quando o serviço é instalado. e fica com o tempo remanescente desde essa altura. seja ele 6-12-ou 24 meses dependo do pacote/oferta subscrita.

Tenho uma subscrição Amazon Prime paga até Novembro, questionei a Vodafone e responderam que posso activar a oferta de 24 meses no fim da minha subscrição (em Novembro).
Entretanto essa oferta já apareceu na vBox.

Sim é isso , a mim responderam que posso activar em qualquer altura durante o periodo de fidelização e que posso usufruir da totalidade da oferta enquanto o serviço se mantiver activo ou seja mesmo para além do periodo de fidelização.

Sim é isso , a mim responderam que posso activar em qualquer altura durante o periodo de fidelização e que posso usufruir da totalidade da oferta enquanto o serviço se mantiver activo ou seja mesmo para além do periodo de fidelização.
Boa tarde

Enquanto o serviço estiver ativo significa o quê? Se for o teu serviço o valor fora da fidelização é muito maior ou significa que é a subscrição Amazon mesmo que deixes de ser cliente deles, o que acho estranho

Enquanto o serviço estiver ativo significa o quê? Se for o teu serviço o valor fora da fidelização é muito maior ou significa que é a subscrição Amazon mesmo que deixes de ser cliente deles, o que acho estranho
Só tens direito à oferta (hbo e amazon) enquanto fores cliente vodafone , independentemente do periodo de fidelização e do momento da activação da oferta .

Back