Tópico Oficial Vodafone TV

Tenho o mesmo problema mas com Prime.
Basicamente tenho a subscrição activa até 2026 consigo fazer a associação da conta ao prime, quando entro na aplicação quando tento ver qualquer coisa diz que tenho de pagar. Em tempos já deu...

@amitaba está ativo. A Vodafone diz que a minha subscrição está ativa e a Max diz que não. Está aqui uma brincadeira engraçada.

Edit: Ligaram-me agora e basicamente cancelaram a subscrição anterior e fizeram uma nova e ficou resolvido.

Última edição:
Li que a app My Vodafone foi atualizada e tem muito mais funcionalidades, só é pena a minha não passar do logo da Vodafone, para saber o que há de novo. 🤬🤦‍♂️

Li que a app My Vodafone foi atualizada e tem muito mais funcionalidades, só é pena a minha não passar do logo da Vodafone, para saber o que há de novo. 🤬🤦‍♂️
A mim só abre correctamente a primeira vez sem login. Quando logo a com a conta, passa desse logo da Vodafone para o écran principal e fica num looping a actualizar as informações.
Android 14 sec patch de fevereiro

Bom dia meus amigos,

Bem depois de um ano com problemas na minha vbox4k que não me deixa utilizar o amplificador externo porque está sempre a enviar sinal para a tv para mudar para o som de sistema de áudio para som da tv …

Acho que vou para a nova box android. Que tal é? Aconselham ?

No que toca à vbox 4K já alguém sofreu o mesmo problema onde não conseguem usar o sistema de som externo (receptor av) ?

Boas,

alguém está com problemas em ver na App Vodafone TV (usada em tablet ou telemóvel) os programas passados? Com ou sem gravações? A ver em direto funciona bem.

As vossas gravações automáticas têm funcionado bem?

Por aqui, frequentemente não tenho imagens na fita do tempo e é impossível saber quando parar.
Pauso a gravação e ao retomar, em vez de continuar, volta ao início.
Idem, no avançar ou recuar uns segundos, vai parar a algum ponto aleatório.

Perde-se a paciência.

As vossas gravações automáticas têm funcionado bem?
Não. Algumas vezes tenho a imagem aos saltos, parece que estou a ver fotografias, embora o som esteja normal.
Outras vezes funciona normalmente.

Pauso a gravação e ao retomar, em vez de continuar, volta ao início.
Idem, no avançar ou recuar uns segundos, vai parar a algum ponto aleatório.
Igual. Às vezes. Desisti de puxar alguns segundos atrás, arrisco-me a voltar ao início.

Não sei se é o tópico mais acertado mas aqui vai. Tenho uma Smart TV Samsung Ue43tu8505u com SO tyzen. Como a TV é compatível com a Vodafone TV APP, temos usado a APP nesta TV e a box vai para um dos quartos. No entanto muitas vezes não dá nada. Navega no menu principal mas mal escolhemos um canal fica tudo preto e um circulo vermelho no meio. Apartir daí não dá para fazer mais nada. Presumo que esteja a fazer loading, mas não sai do sítio. Geralmente um reboot à tv resolve o problema, mas hoje tem sido impossível. Já desinstalei a APP, já tirei o acesso na box mas continua igual. Alguém tem os mesmos problemas ou sabe como resolver o isto?

Back