Tive o mesmo problema com uma Samsung The Frame (32") e que normalmente se resolvia desligando e voltando a ligar a TV. Não sei se foi coincidência, mas após a última actualização do software da Samsung deixei de conseguir ver os canais, ficava o círculo vermelho a girar. Pedi assistência técnica à Samsung, entraram remotamente na TV e fizeram-me um reset das Apps, mais radical que o que o utilizador normal consegue fazer. A partir daí a App da Vodafone passou a funcionar bem de novo. O técnico da Samsung foi impecável, pois só tenho WiFi e estava super lento.Não sei se é o tópico mais acertado mas aqui vai. Tenho uma Smart TV Samsung Ue43tu8505u com SO tyzen. Como a TV é compatível com a Vodafone TV APP, temos usado a APP nesta TV e a box vai para um dos quartos. No entanto muitas vezes não dá nada. Navega no menu principal mas mal escolhemos um canal fica tudo preto e um circulo vermelho no meio. Apartir daí não dá para fazer mais nada. Presumo que esteja a fazer loading, mas não sai do sítio. Geralmente um reboot à tv resolve o problema, mas hoje tem sido impossível. Já desinstalei a APP, já tirei o acesso na box mas continua igual. Alguém tem os mesmos problemas ou sabe como resolver o isto?
Provavelmente já está resolvido, existiu um problema na passada semana na Vodafone, também deixei de ter acesso à app e ao Max, foi resolvido no final do dia da passada sexta feira.Não sei se é o tópico mais acertado mas aqui vai. Tenho uma Smart TV Samsung Ue43tu8505u com SO tyzen. Como a TV é compatível com a Vodafone TV APP, temos usado a APP nesta TV e a box vai para um dos quartos. No entanto muitas vezes não dá nada. Navega no menu principal mas mal escolhemos um canal fica tudo preto e um circulo vermelho no meio. Apartir daí não dá para fazer mais nada. Presumo que esteja a fazer loading, mas não sai do sítio. Geralmente um reboot à tv resolve o problema, mas hoje tem sido impossível. Já desinstalei a APP, já tirei o acesso na box mas continua igual. Alguém tem os mesmos problemas ou sabe como resolver o isto?
És penalizado no preço há força toda.Tenho apenas serviço de net fixa em casa (ainda fidelizado). Se adicionar TV, sou penalizado de alguma maneira? (além de refidelizar novamente por 24 meses)
Tipo, quando falo em penalização, não estou a falar em indemnização lolTenho mais de 1 ano ainda. Mas tendo em conta que iria adicionar um serviço (e por isso, pagar mais), também se aplica a penalização?
Ok, então não foi mau de todo,mas ligaste para a retenção? Ou linha comercial ?€29.5 1gb/400mb. Liguei agora para a vodafone, os preços são os mesmos adicionando a TV ao que tenho agora, ou fazendo contrato novo de tv net voz. Por isso, é como se fizesse um contrato novo. Exatamente as mesmas condições.
Tive o mesmo problema com uma Samsung The Frame (32") e que normalmente se resolvia desligando e voltando a ligar a TV. Não sei se foi coincidência, mas após a última actualização do software da Samsung deixei de conseguir ver os canais, ficava o círculo vermelho a girar. Pedi assistência técnica à Samsung, entraram remotamente na TV e fizeram-me um reset das Apps, mais radical que o que o utilizador normal consegue fazer. A partir daí a App da Vodafone passou a funcionar bem de novo. O técnico da Samsung foi impecável, pois só tenho WiFi e estava super lento.
Provavelmente já está resolvido, existiu um problema na passada semana na Vodafone, também deixei de ter acesso à app e ao Max, foi resolvido no final do dia da passada sexta feira.
Meo, Nos e Vodafone já formalizaram junto dos anunciantes que a partir de maio não vai aceitar publicidade nas gravações automáticas de televisão. Nota de ilicitude da AdC desencadeia desfecho.
Em causa estava o facto de, através do Playce, os consumidores serem obrigados a ver os anúncios, com um máximo de 30 segundos e que não dão para passar à frente, como “condição de acesso” às gravações das boxes.
Ainda não tinha desistido, mas as expectativas estavam a diminuir, mesmo sabendo que as decisões da AdC possam ser demoradas.Parece que as reclamações surtiram efeito:
https://eco.sapo.pt/2025/04/03/play...publicidade-antes-das-gravacoes-em-televisao/
Mais depressa foi a falta de interesse dos anunciantes que outra coisa. Se o negócio fosse interessante isso ainda ia dar pano para mangas.Parece que as reclamações surtiram efeito:
https://eco.sapo.pt/2025/04/03/play...publicidade-antes-das-gravacoes-em-televisao/
Curiosamente, a frequência da publicidade forçada tem vindo a aumentar, incluindo na RTP1, que esteve ausente durante muito tempo, e inserção de publicidade antes de terminarem os programas.Mais depressa foi a falta de interesse dos anunciantes que outra coisa. Se o negócio fosse interessante isso ainda ia dar pano para mangas.
Seja como for quem tinha razões de queixas da publicidade tem o problema resolvido.
Curiosamente, a frequência da publicidade forçada tem vindo a aumentar, incluindo na RTP1, que esteve ausente durante muito tempo, e inserção de publicidade antes de terminarem os programas.
Percebi depois porque acontece essa "falha", um bug que não deveria acontecer.
Mas, aguardemos a efetiva retirada da publicidade.
o que é Vivaldi ?Bom, rede Vodafone, Vivaldi, Windows 7e funcionou que nem uma maravilha!
....estou a ter este erro que não deixa ver nadaO site https://tv.vodafone.pt/ funciona-me perfeitamente no Google Chrome em Windows, tanto em casa como no trabalho onde a rede não é Vodafone.
Já em Linux, o Google Chrome dá logo erro quando se tenta abrir o site: "Erro. Unsupported browser. (WF052)"
Idem no Firefox.
Se tentar enganar o Google Chrome, fingindo que estou em Windows, com o comando:
google-chrome --user-agent="Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/119.0.0.0 Safari/537.36"
Já deixa fazer login no site, mas se tento ver um canal dá o erro:
"Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WT1G151)"
É um browsero que é Vivaldi ?