Tópico Oficial Vodafone TV

O serviço que normalmente é pago, e o de IP fixo, não IP dinâmico. E dinâmico não quer dizer que muda quando o cliente quiser, muda conforme o ISP quer.
"Conforme o ISP quer" só que por palavras de vários técnicos da Vodafone não conseguem fazer nada em relação a isso. Portanto este ISP Vodafone não está a conseguir fazer.
 
"Conforme o ISP quer" só que por palavras de vários técnicos da Vodafone não conseguem fazer nada em relação a isso. Portanto este ISP Vodafone não está a conseguir fazer.

O ISP não é os assistentes que te atendem qd ligas para lá. IP dinâmico não quer dizer mudado a pedido, pode querer dizer (que e o caso da Vodafone e outros ISPs), quando o sistema quer/precisa de mudar os IPs. Para outros basta reiniciar o router ou ONT e o IP muda, os dois sao IP dinâmicos. Não percebo sequer a razão desta discussão, porque é que precisarias de mudar o IP a pedido?
 
Realmente é melhor não nos alongarmos na discussão. Só um reparo compras um carro pagas por ele e ele vêm sem motor ficas contente com o isso? Não vale a pena responderes.:beerchug:
 
Isto nem parece um fórum de informática. Quando vejo aqui pessoal a "medir" a "qualidade" da internet com base em latência para servidores nacionais. E estamos a falar em diferencias de ~5ms.

Até parece que a maior parte dos serviços e servidores de jogos não estão alojados lá fora. Portanto, a latência que importa que é a internacional ninguém se preocupa. Mas a nacional que não serve para rigorosamente nada (não há nada de relevante alojado em PT e as diferenças são ridiculamente pequenas) está tudo aqui a medir pilinhas. Faz sentido... Só que não!

Que é verdade que alguns pontos da rede não têm rodas nacionais bem definidas e isso possa aumentar alguns ms a nível nacional? Sim é. É relevante? Nem por isso. O que interessa são as latências que têm para Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, etc. Países onde estão diversos serviços alojados e onde há servidores internacionais de jogos.
 
Realmente é melhor não nos alongarmos na discussão. Só um reparo compras um carro pagas por ele e ele vêm sem motor ficas contente com o isso? Não vale a pena responderes.:beerchug:
A tua analogia seria verdade se a tua ligação não tivesse IP, isso é que seria não ter motor.

Usando a tua analogia compras um carro, traz um motor. O motor é substituível. Trocas quando queres ou quando há alguma justificação que a isso obriga?

A tua ligação está a funcionar, a existência de um IP dinâmico não impõe qualquer obrigação à sua troca quando o cliente quer, em suma discussão sem sentido.
 
Última edição:
Tenho muídas menores a jogar online:facepalm: e tenho medo de não estar em casa e haver um ataque dos. Pode ser só paranóia minha.

Já agora uma outra dúvida que tenho mas não sei é aqui o local certo, é possível a Vodafone em zona rural acho que é o meu caso pois vivo numa aldeia, partilhar os PDO com a Nos?
 
Realmente é melhor não nos alongarmos na discussão. Só um reparo compras um carro pagas por ele e ele vêm sem motor ficas contente com o isso? Não vale a pena responderes.:beerchug:

A comparação nao tem nem pés nem cabeça. O carro nao anda sem motor (a nao ser que o empurres), o que é que nao mudar o IP a belo prazer influencia o funcionamento da internet?
IP dinâmico nunca foi sinonimo de mudar IP quando quiseres, não é uma funcionalidade esperada nem prometida pelo serviço. Ao contrato de um motor num carro

Tenho muídas menores a jogar online:facepalm: e tenho medo de não estar em casa e haver um ataque dos. Pode ser só paranóia minha.

Já agora uma outra dúvida que tenho mas não sei é aqui o local certo, é possível a Vodafone em zona rural acho que é o meu caso pois vivo numa aldeia, partilhar os PDO com a Nos?

Se o jogo tem o minimo de segurança, outras pessoas nao obtêm o IP pelo jogo. E se estiveres em casa e houver um ataque DOS fazes o quê? Escreves rapido no teclado para combater o ataque tipo CSI? :lol:

A Vodafone ja teve parceria com a MEO, acabou para ai em 2015 (se nao me engano) mas os PDOs englobados na partilha continuam (sou Vodafone ligado a um PDO da MEO), atualmente com a NOS (uma das operadoras cria cobertura, as duas podem instalar), e se estas numa zona DST, é a DST que coloca os PDOs e aluga a todas as operadoras
 
Na box só aparece o canal 33 (BTV1 HD) e não aparece o canal 32.

Edit: já aparece. Ttive que escolher "Mostrar todos os canais. Não ocultar canais em definição normal."

Configurações - - > Definições - - > Ocultar canais em definição standard SD - - >
Mostrar todos os canais. Não ocultar canais em definição normal -> Guardar

Technicolor HIE 4008
 
Última edição:
Back
Topo