Tópico Oficial Vodafone TV

Posso dar-te o texto para o livro de reclamações mas, como podes ler acima, deu em nada.


Reclamei para a DECO que, embora não me tenha ainda respondido diretamente, tornou pública a sua posição.
Reclamei para a Comissão Nacional de Proteção de Dados que me atirou para o responsável na Vodafone que contactei, mas ainda não respondeu.
Denunciei o abuso de posição dominante para a Autoridade da Concorrência, contra as 3 operadoras.
E, neste momento, estou a redigir a queixa que vou apresentar num dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, no meu caso o CICAP.

Para quem quiser avançar, relembro links de interesse:

DECO - Reclamar

Livro de reclamações online

Formulário de dúvidas/participações da Comissão Nacional de Proteção de Dados

AdC - Portal de denúncias

Espero que ajude.

Ponto da situação para quem ainda está interessado neste tema.

Depois da tentativa de conciliação do CICAP, sem sucesso, como seria natural, a minha queixa seguiu para Tribunal Arbitral de Consumo e, logicamente, a Vodafone contestou requerendo improcedência, mas declarando aceitar a decisão do tribunal (imprescindível para o processo).
Julgamento realizado a 8 de Março, por Zoom, sem a presença da Vodafone e da sua mandatária (!).
Foram 15-20 minutos de "conversa" com a Juíza, sem qualquer sensação de sucesso ou insucesso.

Agora, aguardemos a sentença.

Seja qual for o resultado, virei aqui partilhar.
 
Alguém consegue ver a gravação do Hells Kitchen na Vbox + ?

Comecei a gravação. Mas antes do programa acabar pifou. No gui TV está lá um "programa sem informação" que não dá para ver...
 
É bug do guia e das gravações, na app para smartphone está igual ficou um buraco negro entre as 23:15 e a meia noite. Na app da nos está tudo ok e a programação certa, na Vodafone tem as horas todas mal nessa noite
 
Boas malta, costumo utilizar o teste de velocidade que temos na app MyVodafone, mas acontece que agora quando acabo de fazer um teste os valores medidos não aparecem, poderiam verificar se também vos acontece? Já limpei a cache e a app esta atualizada.
O resultado aparece tudo a 0 e o Ping a null https://ibb.co/5rvD5X2
Obrigado!
 
Boas malta, costumo utilizar o teste de velocidade que temos na app MyVodafone, mas acontece que agora quando acabo de fazer um teste os valores medidos não aparecem, poderiam verificar se também vos acontece? Já limpei a cache e a app esta atualizada.
O resultado aparece tudo a 0 e o Ping a null https://ibb.co/5rvD5X2
Obrigado!
Ficou assim desde a última atualização. Podes ver o resultado na opção os meus testes.

Esperemos que venha a ser corrigido
 

Vodafone Portugal gets Gametoon in renewed SPI/FilmBox deal​


ffdd4238-234f-4cbb-93cc-bf1b11adfcb7.jpg


Brevemente na Vodafone...

Fonte: https://www.digitaltveurope.com/202...al-gets-gametoon-in-renewed-spi-filmbox-deal/
 
Hoje de manhã a RTP1 e a Sic estavam com interferência/freezes no sinal digital. Mais alguém? O nível de sinal e a qualidade estavam bem, com sempre. Será da fonte mesmo?
 
Recebi este SMS:

Vodafone: Continuamos a trabalhar para melhorar o nosso serviço.
Iremos realizar uma intervenção na rede que serve o seu acesso, CP XXXX-XXX, entre as 00 e as 07h de 24 março.
Em parte deste período, o seu serviço poderá estar temporariamente indisponivel.
Agradecemos a sua compreensão.

Alguém sabe o que poderá ser?
 
Recebi este SMS:

Vodafone: Continuamos a trabalhar para melhorar o nosso serviço.
Iremos realizar uma intervenção na rede que serve o seu acesso, CP XXXX-XXX, entre as 00 e as 07h de 24 março.
Em parte deste período, o seu serviço poderá estar temporariamente indisponivel.
Agradecemos a sua compreensão.

Alguém sabe o que poderá ser?

Podem ir mudar algum cabo que esteja com problemas ou qualquer outra coisa, mas acho que é algo que não precisas de te preocupar e ficar feliz que pelo menos foste avisado :lol:
 
Recebi este SMS:

Vodafone: Continuamos a trabalhar para melhorar o nosso serviço.
Iremos realizar uma intervenção na rede que serve o seu acesso, CP XXXX-XXX, entre as 00 e as 07h de 24 março.
Em parte deste período, o seu serviço poderá estar temporariamente indisponivel.
Agradecemos a sua compreensão.

Alguém sabe o que poderá ser?
Pode ser algum cabo ou outro componente que eles precisam de trocar ou corrigir. A única vez que isso aconteceu na minha zona indicaram que era um cabo danificado devido a obras, a intervenção foi durante o tempo previsto
 
Back
Topo