Tópico Oficial Vodafone TV

Alguém consegue-me dizer qual é a voltagem das portas USB da box Cisco ISB2231? Estou interessado em usá-las para carregar equipamentos sem necessitar de andar atrás de adaptadores USB.
 
O Sr. Moderador que passou este post para esta thread retirou todo o contexto do mesmo.

Estou a referir-me à mudança de casa.

https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html

Conseguiram ficar com o mesmo contrato, mas com aumento da fidelização?
Todas as condições foram alteradas?
O que esperar por parte da Vodafone?
Pelo que tenho lido regularmente, por aqui e pelo fórum oficial, há de tudo, desde o acordo contratual equilibrado ao extremo oposto.

Deverias tentar negociar pelo 16911 e ver se encontras um interlocutor afável.
Se não fores bem atendido, desistes e tentas de novo noutra ocasião.
 
vão-te sugerir alternativas para não ser considerado incumprimento.

Alternativa equivalente a isto?
Acabei de terminar a minha renegociação:
TV - 170 canais + HBO & Fox+ (24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e Internacionais (de 30 países)
31.90€

Notas:
- Oferta de 1 mensalidade
- Substituição da box para a ARRIS 4K (sendo que durante o contrato poderei optar pela VBox)
- Já tenho o SR2.0
 
Alternativa equivalente a isto?

não. se tiveres cobertura fibra vais ter que fazer um novo contrato tendo em conta as condições/campanhas que estão em vigor neste momento. Se a atual instalação tiver sido feita há menos e 6 meses poderá ser aplicado um custo de 80 euros na nova instalação.

se não tiveres cobertura fibra será considerado um incumprimento do contrato e poderão sugerir alternativas (por exemplo manutenção de serviços móveis) para que não te seja aplicada penalização.

O melhor mesmo é contactares a vodafone e veres o teu caso em concreto
 
Desculpem lá mas o canal 439 Funbox 4K continua inativo, certo?

A assistência técnica continua a dizer que o problema é só meu!!!
O problema não é só teu, eu também estou sem o canal e está reportado no fórum oficial:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/Canal-Funbox-4K/m-p/401828#M21329

No fórum mandam para o 16913.

Reportei o problema pelo formulário oficial e a resposta foi: "Ligue o 16913", i.e., primeiro faturamos e depois vemos se o problema se resolve...
 
Desculpem lá mas o canal 439 Funbox 4K continua inativo, certo?

A assistência técnica continua a dizer que o problema é só meu!!!

O problema não é só teu, eu também estou sem o canal e está reportado no fórum oficial:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/Canal-Funbox-4K/m-p/401828#M21329

No fórum mandam para o 16913.

Reportei o problema pelo formulário oficial e a resposta foi: "Ligue o 16913", i.e., primeiro faturamos e depois vemos se o problema se resolve...

em casa está a funcionar, portanto não será generalizado. talvez alguma relação geográfica entre quem sente dificuldades?

quem tem movel da vodafone pode iniciar o contacto pelo myvodafone e assim já não tem o custo, ou então ligar 16913 e pedir o crédito da chamada.
 
Tenho VBox e está a funcionar o FunBox (posição 148). Logo não é geral.

Mas notei que no início da semana havia um canal novo (nº130 Casa e Cozinha) e estava a dar problemas e ontem desapareceu. Hoje desapareceu na App.
 
Back
Topo