Tópico Oficial Vodafone TV

Mais alguém com problemas na Fox+?

Entrei na APP pela vbox e apareceu uma mensagem a dizer que o meu pacote tem acesso a Fox+, ou uma coisa assim do gênero, e lá selecionei ok. Quando entra aparece a opção para conhecer catálogo e por baixo tem uma mensagem de texto a dizer "Estamos a trabalhar na sua subscrição"

De referir que já tenho subscrito desde dezembro/janeiro e ainda ontem usufrui.

Fui depois ao menu onde aparecem os canais subscritos e a opção Fox+ desapareceu, apenas tenho o HBO e o resto dos canais que não tem subscrito. Mas nada de Fox+.

Mas no myvodafone aparece que tenho subscrito.

Edit: a vbox versão 6.1
 
É só para mim ou a My Vodafone não está a funcionar?
Fui verificar agora e por aqui, tudo bem.

Reparei que na app tinha mensagem de Notificação de que na compra de um smartphone 4g tinha direito a oferta (algo como isto) de 15 GB.

Ora, como não comprei nenhum smartphone [emoji848] carreguei na mesma... [emoji16]
Chegou agora seguinte mensagem:

"Oferta de 15 GB ativada. Valida para utilizacao durante 1 mes."
LUIdfNQ.jpg

LQohjf8.jpg
 
Uma coisa que reparei há umas semanas atrás foi que o meu filho sendo Yorn completamente separado do TvNetVoz (tarifário de saldo e não mensal) consegue gerir o serviço Fibra na App MyVdf e ver a 1ª pág da fatura. Porquê? Ele criou um UserTv.

Ou seja, já não é necessário ir sempre via "A Minha conta" > "TV Net Voz" como proprietário do serviço. Agora qualquer um que esteja associado ao serviço consegue gerir.
 
Back
Topo