Tópico Oficial Vodafone TV

Não tenho problemas na tv ou na net... E não notei... O que passa?

Edit: reparei que a App smart router não funciona e a resolução de problemas no My vodafone também (somente na secção Internet)
 
Última edição:
Por aqui os canais digitais estão com falhas desde hoje de manhã... Com paragens constantes. Deve ser deles, pois o sinal está bom.
 
Aqui nenhuma box funciona
Os canais estão todos a negro
Fiz reset ao aparelho e ele agora nem me mostra os canais, só me dá acesso aos canais de serviços ( karaoke/rádios/etc )
 
Bom Dia,
Em Valongo , Suzão tenho os canais quase todos com macro blocos, tanto RF como DVB, já há umas 3 semanas tive uma situação semelhante, mas depois passou.
Tenho a caixinha branca da fibra meio tombada, e por vezes acontece isto, mas já estou a ver que hoje estão a haver problemas.
Um abraço!
 
Alguém com problemas no serviço, zona Gaia?
Tenho box antiga mediaroom, e ao ligar não me passa do símbolo Vodafone.
Já desliguei 3 vezes e forcei a reinstalar - reinstalou, mas está na mesma.
Esperei 2h e tentei novamente, sem sucesso.
Prognóstico? Se for preciso ligar para avarias, qual é o nº?
 
OK, sendo assim... estava a estranhar ser geral e não ver ninguém postar aqui!
Oh well... teletrabalho de manhã sem TV... à tarde deslocação à empresa... e à noite veremos se está reparado.
 
Bom Dia,
Em Valongo , Suzão tenho os canais quase todos com macro blocos, tanto RF como DVB, já há umas 3 semanas tive uma situação semelhante, mas depois passou.
Tenho a caixinha branca da fibra meio tombada, e por vezes acontece isto, mas já estou a ver que hoje estão a haver problemas.
Um abraço!
Desde manhã na mesma situação.

Box e internet até ver sem problemas.
 
Bom Dia,
Em Valongo , Suzão tenho os canais quase todos com macro blocos, tanto RF como DVB, já há umas 3 semanas tive uma situação semelhante, mas depois passou.
Tenho a caixinha branca da fibra meio tombada, e por vezes acontece isto, mas já estou a ver que hoje estão a haver problemas.
Um abraço!
Podes dar um feedback da Vodafone aí? Vou habitar aí perto, em Valongo na fronteira com o Suzão :P e estou a pensar contratar a Vodafone.
 
Back
Topo