Tópico Oficial Vodafone TV

Podes dar um feedback da Vodafone aí? Vou habitar aí perto, em Valongo na fronteira com o Suzão :P e estou a pensar contratar a Vodafone.
Aqui nos últimos prédios na fronteira com Alfena é infraestrutura MEO. E ate ver, parece estar bom, só tenho o 100/100 , já que não preciso de mais.

Pelo que a minha senhora diz, mantem-se a dificuldade na TV via RF.
 
Na hora do almoço, não tinha nos digitais o MUX dos nacionais, até ao canal 7, a cmtv já dava. Nos analógicos falham e frisam.
A mim o Mux dos nacionais não falhou. Até fiz uma nova busca de canais pq sentia q a qualidade estava a degradar... a busca estabilizou a qualidade por acaso
 
Boa tarde ,o meu contrato está a acabar e sei que me vão ligar ara renovar, que preços a malta anda a conseguir? Já agora a nova box 4k compensa? Tenho a box. Formal apesar de ter tv4k
 
Perdes é algumas funcionalidades com a vBox. Pelo lado oposto ganhas nas APPs.

Convém ler o tópico e ponderar para depois não ficar desiludido.
 
Finalmente depois de mais de 6 meses puseram a app TV a trabalhar em iOS no meu caso. Não apresentava lista de canais desde que mudaram de app tendo eu uma box arris hd. Pensei que já ia até final de contrato sem app …
 
Vodafone deixa espectadores escolherem as notícias que querem ver

vodafone.jpg

A Vodafone desenvolveu uma funcionalidade que permite aos clientes do seu serviço de televisão escolherem os conteúdos informativos que lhes interessa ver. O Smart Replay News apresenta-se como “uma forma inteligente de ver notícias em televisão” e garante “acesso rápido e directo à notícia que quer ver”.

No fundo, trata-se de um sistema de identificação e etiquetagem de notícias, com base em inteligência artificial e computer vision, que detecta e classifica em tempo real as transições entre segmentos informativos nos noticiários da RTP1, RTP3, SIC, SIC Notícias, TVI, TVI 24 e CMTV.

Sem qualquer intervenção humana, o Smart Replay News é capaz de perceber sempre que uma notícia começa ou termina e atribuir-lhe uma imagem que facilite a identificação também por parte do utilizador. A partir daí, os clientes da Vodafone podem seleccionar as notícias que querem ver dentro de cada espaço noticioso, sendo direccionados para os conteúdos que mais lhes interessam.

A versão Beta do Smart Replay News, desenvolvido para a Vodafone pela startup portuguesa Six Floor Solutions, está já disponível no menu de apps de todos os modelos de TV Box Vodafone. Em breve, também será possível aceder através da tecla vermelha do comando.

Os espectadores podem accionar a funcionalidade inteligente nos noticiários já a decorrer ou nos programas disponíveis nas gravações automáticas dos últimos sete dias. Sempre que o Smart Replay News está activo, aparece uma barra menu na parte inferior do ecrã com uma imagem e um título por notícia.

«Com o lançamento do Smart Replay News, a Vodafone volta a inovar o seu serviço de televisão», sublinha António Margato, director de Marketing da Vodafone Portugal. A novidade surge em linha com a funcionalidade Smart Replay, lançada em 2018, que disponibiliza marcações inteligentes com os principais acontecimentos de um jogo de futebol.

Agora, é a vez da informação: «Acreditamos que a Vodafone vai mudar também a forma como os portugueses passarão a consumir notícias em televisão, com os nossos clientes a serem, mais uma vez, os primeiros a experienciar o que as inovações potenciadas por tecnologias de última geração possibilitam.»

Fonte:https://marketeer.sapo.pt/vodafone-deixa-espectadores-escolherem-as-noticias-que-querem-ver
 
A pior banhada foi a nova app Android, a antiga era bem melhor. Já pra não falar dos canais que de vez em quando desaparecem e temos de fazer reset à vbox para voltarem.
 
Back
Topo