Tópico Oficial Vodafone TV

Tirem-me uma dúvida, recentemente fiz novo contracto para os meus pais com inclusão de Fox+ e HBO, segundo eles a Fox está a funcionar normalmente mas a HBO numa opção pede para subscrever e outra diz simplesmente "Avançar". Devo ligar para o apoio técnico ou basta clicar avançar que não vai ser cobrado os 4,99€/mês?
 
Tirem-me uma dúvida, recentemente fiz novo contracto para os meus pais com inclusão de Fox+ e HBO, segundo eles a Fox está a funcionar normalmente mas a HBO numa opção pede para subscrever e outra diz simplesmente "Avançar". Devo ligar para o apoio técnico ou basta clicar avançar que não vai ser cobrado os 4,99€/mês?
Se tens mesmo a oferta, debitam a mensalidade e creditam-na de seguida.
Suponho que será pelo avançar, mas se trens receio, confirma pelo apoio ao cliente.
 
No passado dia 30 abril à hora de almoço recebi um telefonema da Vodafone.
Tinham uma promoção para me propor.
3 meses de Eleven Sports por € 10,99.
Como nesse fim de semana havia o GP F1 de Portugal, aceitei.
Disseram-me que em 2 horas o serviço estaria ativo.
Entretanto, durante essa tarde, recebi um SMS e um e-mail a confirmar a adesão.
À noite cheguei a casa e verifiquei que os canais não estavam ativos.
No sábado de manha, torno a verificar para poder ver os treinos da F1 e... nada!!!
Liguei para a Vodafone e expliquei o que estava a acontecer.
Verificaram que a promoção tinha sido aplicada e pediram desculpa por os canais ainda não estarem ativos e disseram para aguardar uns minutos e já teria os canais.
Hoje, 1 junho, mais de um mês se passou e nada de Eleven Sports...
Nem lhes digo mais nada mas estou atento a ver se cai na fatura alguma mensalidade...
 
No passado dia 30 abril à hora de almoço recebi um telefonema da Vodafone.
Tinham uma promoção para me propor.
3 meses de Eleven Sports por € 10,99.
Como nesse fim de semana havia o GP F1 de Portugal, aceitei.
Disseram-me que em 2 horas o serviço estaria ativo.
Entretanto, durante essa tarde, recebi um SMS e um e-mail a confirmar a adesão.
À noite cheguei a casa e verifiquei que os canais não estavam ativos.
No sábado de manha, torno a verificar para poder ver os treinos da F1 e... nada!!!
Liguei para a Vodafone e expliquei o que estava a acontecer.
Verificaram que a promoção tinha sido aplicada e pediram desculpa por os canais ainda não estarem ativos e disseram para aguardar uns minutos e já teria os canais.
Hoje, 1 junho, mais de um mês se passou e nada de Eleven Sports...
Nem lhes digo mais nada mas estou atento a ver se cai na fatura alguma mensalidade...

Se não disseres mais nada vai ficar na mesma, eles não têm uma bola de cristal...
 
Reparei agora que os canais National Geographic HD (123) e National Geographic Wild HD (124) desapareceram da vbox. Alguém pode confirmar sff? Santarém. Obrigado.
 
Se não disseres mais nada vai ficar na mesma, eles não têm uma bola de cristal...
Nem precisam de bola de cristal.
Eles é que me fizeram uma oferta. Eu aceitei e eles esquecem-se?
Que raio de profissionalismo é este?
Já para nao falar em erros de faturação constantes.
No meu contrato esta estipulada a oferta de alugar de uma das boxes.
Faturam sempre.
Eu reclamo e pedem desculpa, fazem credito e informam que a situação está resolvida.
No mês seguinte tornam a faturar o aluguer da box e lá tenho que retornar a reclamar e andamos constantemente nisto.
Começo a ficar muito desiludido com a Vodafone....
 
Nem precisam de bola de cristal.
Eles é que me fizeram uma oferta. Eu aceitei e eles esquecem-se?
Que raio de profissionalismo é este?
Já para nao falar em erros de faturação constantes.
No meu contrato esta estipulada a oferta de alugar de uma das boxes.
Faturam sempre.
Eu reclamo e pedem desculpa, fazem credito e informam que a situação está resolvida.

No mês seguinte tornam a faturar o aluguer da box e lá tenho que retornar a reclamar e andamos constantemente nisto.
Começo a ficar muito desiludido com a Vodafone....
Junta-te ao clube...
 
Sou cliente prai há 6 anos ou mais e sempre que fiz novo contrato tive 4 ou 5 meses iniciais de faturação errada.
É um horror o software de faturação da Vodafone.

O mais incrível é que numa década nunca houve mudanças !
 
Confirmo. Sempre que se negoceia as 2/3 faturas seguintes vêm quase sempre com erros. O "bom" é que eles corrigem na hora. Basta ir ao chat e reportar. Pelo menos o SAC da Vodafone é rápido a resolver as coisas. Sou cliente da Meo e Nowo nos móveis e demoram SEMANAS a responder. Quando na Vodafone é imediato via chat ou 1 ou 2 dias via e-mail.

Portanto, se pensam que estão mal... Voltem a pensar no assunto.
 
Viva.

Estava a ver a National Geographic Wild (canal 124) e reparei que o programa não tem legendas. Fiz rewind e vi que uns programas têm e outros não. Será algum erro?
 
Sou cliente prai há 6 anos ou mais e sempre que fiz novo contrato tive 4 ou 5 meses iniciais de faturação errada.
É um horror o software de faturação da Vodafone.

O mais incrível é que numa década nunca houve mudanças !
O problema não é a faturação o problema são ofertas mal aplicadas e só tapam o sol com a peneira.
 
Back
Topo