Tópico Oficial Vodafone TV

Viva, alguém me sabe dizer se este PDO indica que é rede própria? Tem um outro da MEO a cerca de 10/15 metros.



Vodafone

7KRDPc8.png


MEO
x2yo7eu.png
 
Mudei para a vbox pro e para já estou muito bem impressionado, não fico com saudades do sistema anterior.
E como é que está a correr desde então?

Tinha marcada substituição de router e box para hoje, mas mudei para sexta para pensar mais um bocadinho.

Mesmo com muito receio de passar da Arris 4K para a Vbox Pro 4K depois da má experiência com a Vbox entre NOV/19 e FEV/20. Ainda para mais antes de um fim de semana prolongado.
 
Alguém que consiga aceder ao fórum Vodafone, pode ir a TV/Serviços > post Erros informar que há muitos utilizadores que não conseguem aceder devido ao mesmo erro?

Já agora acrescentem que a falha é reportada assim:
The requested resource could not be loaded because the server returned an error:
500 Internal Server Error (?).

A ver se alguém vê por lá o que se está a passar.

A imagem é a que coloquei no post #25.043.

Obrigado.
 
"
Olá @Pjac803,

Não temos registo de dificuldades no Fórum, sendo que acabámos de testar com sucesso, pelo que poderá tratar-se de alguma dificuldade temporária.

Sugerimos que limpe os cookies e cache do browser e volte a testar novamente.

Sugerimos também que teste noutro browser.

Obrigado,


JoãoR_Vodafone"

E eu na realidade acedo de qualquer sítio, tens como ISP vodafone? se entrares por VPN, por exemplo Opera VPN ou outros dá-te o mesmo erro?
PS: Não tenho lá conta


EDIT:
Fui ao fazer lá reply e apareceu o tal erro e agora está tipo em looping

Ocorreu um erro inesperado.
  • O seu pedido falhou. Contacte o seu administrador do sistema e indique a data e a hora em que recebeu o erro e esta ID de excepção: 589A2924
    Clique no botão Anterior do browser para continuar.
Voltar à minha página original

Ocorreu um erro inesperado.
  • O seu pedido falhou. Contacte o seu administrador do sistema e indique a data e a hora em que recebeu o erro e esta ID de excepção: 73500A6E
    Clique no botão Anterior do browser para continuar.
Voltar à minha página original


EDIT2:
Entrei em modo anónimo e já consegui ver outra vez o fórum, a parte das cookies influencia.
 
Última edição:
Para quem não consegue acesso ao fórum Vodafone, qual é a área geográfica?

Aqui, estou na Maia.

Por lá continuam a dizer que não há problemas.


Edit:
Já vi que não é uma questão geográfica.
 
Boas,

Se abrir forum.vodafone.pt através dos browsers Google Chrome e 'Internet Beta' da samsung - dá esse erro.

Mas se abrir através do Browser da Huawei e p.ex: app 'web video caster', funciona a sem problemas.

Edit: isto no smartphone

Abraço
 
Por aqui o fórum da Vodafone funciona sem problemas. Nota, estou a usar os DNS 9.9.9.9 / 1.1.1.1 e o Firefox
Igual e tenho problemas.
Apago cookies, reinicio o Firefox e funciona inicialmente, mais um ou dois cliques e volta o erro.
Repetindo o processo, repete-se tudo.
Nenhum browser resolve em Windows.
Em Android com Chrome também não tenho acesso.
Testei outros PCs e nada.
Acesso fibra ou LTE.

Estranhíssimo.
 
Back
Topo