Tópico Oficial Vodafone TV

Este processo também reflete as limitações do TAC, acrescidas com as limitações da pandemia.

A audiência foi online, via Zoom do meu smartphone, sem representante da Vodafone e diálogo difícil nas circunstâncias.
Como escreveu a Juíza, foi apenas análise documental.

Na análise de um amigo jurista, excluir as gravações pessoais ou automáticas do serviço contratado com TV box é discutível, embora a Vodafone alegue que essa funcionalidade é gratuita.

De qualquer modo, para mim é caso encerrado, até porque com a renovação dos contratos a inserção de publicidade está contemplada e é irrecusável para quem usa as gravações.

Apenas uma pergunta. Quando se pretende mai# espaço para gravações este mesmo é pago, isto não constitui um contrato ?

cpts
 
Quando renovei contrato há três meses informaram-me que o fox+ iria terminar e sugeriram substituir pelo prime, por isso era algo previsto. A verdade é que pouco usava, tinha os x-files iniciais que não sei bem onde andam.
 
Boa noite. Sou cliente NET+VOZ+TV da Vodafone, creio que "Fibra rural" ou coisa parecida, e tenho a mesma box desde o dia em que cá vieram instalar: box Arris Model VIP1002ESL

box-arris-vodafone-vip1002esl-dolby-digital-hdmi-20210731210627.1305900015.jpg



Ora, como o contrato termina em breve e já me telefonaram uma vez para renovar, gostava de perguntar a quem souber, se existe um modelo de box mais recente que a Vodafone instale aos novos clientes, de modo a poder negociar melhor com eles (exigir nova box, por exemplo). É que a qualidade de imagem desta box deixa um bocado a desejar. Obrigado.
 
Boa noite. Sou cliente NET+VOZ+TV da Vodafone, creio que "Fibra rural" ou coisa parecida, e tenho a mesma box desde o dia em que cá vieram instalar: box Arris Model VIP1002ESL

box-arris-vodafone-vip1002esl-dolby-digital-hdmi-20210731210627.1305900015.jpg



Ora, como o contrato termina em breve e já me telefonaram uma vez para renovar, gostava de perguntar a quem souber, se existe um modelo de box mais recente que a Vodafone instale aos novos clientes, de modo a poder negociar melhor com eles (exigir nova box, por exemplo). É que a qualidade de imagem desta box deixa um bocado a desejar. Obrigado.
Tens Vbox 4k/ Pro de certeza que irão oferecer a vbox 4k se quiseres renovar, mas é melhor escolher a Vbox 4K PRO.
 
Boa noite. Sou cliente NET+VOZ+TV da Vodafone, creio que "Fibra rural" ou coisa parecida, e tenho a mesma box desde o dia em que cá vieram instalar: box Arris Model VIP1002ESL

box-arris-vodafone-vip1002esl-dolby-digital-hdmi-20210731210627.1305900015.jpg



Ora, como o contrato termina em breve e já me telefonaram uma vez para renovar, gostava de perguntar a quem souber, se existe um modelo de box mais recente que a Vodafone instale aos novos clientes, de modo a poder negociar melhor com eles (exigir nova box, por exemplo). É que a qualidade de imagem desta box deixa um bocado a desejar. Obrigado.
Relembrar que as VBox têm menus e comando diferentes (se tens a box da imagem)
 
Na loja da LG em Espanha já existe há algum tempo a APP da Vodafone Espanha para TV. Não sei porque por cá não implementam isso também.

E antes que perguntem, instalei a APP (mudando o país para Espanha) e como é óbvio não deu.
 
Boas, estou em vias de trocar a meo pela vodafone, a promoção do streaming é muito boa, para quem já tem prime e HBO da para usar a promoção com as contas já criadas? Ou terá que se criar novas contas? Na loja ninguém me conseguiu confirmar esse cenário.
 
Ui? Já deitaram isso cá para fora? Jurava que ia levar mais algum tempo. Lá está, marketing da Vodafone simplesmente não faz questão de publicitar algo que as outras publicitam à força toda. Não consigo compreender.

Cheers
 
Última edição:
Back
Topo