Tópico Oficial Vodafone TV

Bom dia uma pergunta rápida, num prédio preparado para a fibra da vodafone quando tempo demora uma instalação nova desde a subscrição do serviço? Quero rescindir com o meo e não sei bem se em 15 dias me instalam o serviço ou não ou se devo rescindir só depois de instalado o novo servico. Obg

Após subscreveres o serviço é só escolheres o dia até o máximo de 30 dias após, no meu caso contratei a 14 de Outubro se não estou em erro, havia disponibilidade logo para a semana seguinte mas optei por agendar para 9 de Novembro, não responde bem à tua pergunta mas deve ajudar.
 
Alguém tem tido pequenas paragens com a box 4K a ver certos canais?
Já fiz reset á box, já desactivei wifi e liguei via rj45, e mantém-se. Mas só em alguns como CMTV/CNN... Outros vejo 1h se for preciso sem qualquer paragem, inclusive os UHD.
Devo pedir assistência?
 
As boxes deveriam receber urgentemente atualizações de software.
É uma vergonha.

Eu optei pela VBox mal saiu, estava a renegociar e ficou logo essa.
Porque (mais uma vez) ingenuamente pensei, nova box, nova tecnologia, vão evoluir bem e fazer bons updates e afins... Bahhh anos e anos com bugs e problemas e funções que nunca funcionaram bem.
 
Eu optei pela VBox mal saiu, estava a renegociar e ficou logo essa.
Porque (mais uma vez) ingenuamente pensei, nova box, nova tecnologia, vão evoluir bem e fazer bons updates e afins... Bahhh anos e anos com bugs e problemas e funções que nunca funcionaram bem.
Devíamos pressionar a Vodafone através de msg do seu fórum oficial, emails, webpages da área, etc
 
Fiquem sem HBO max na smarttv e no chromecast.
Liguei para o apoio e dizem-me que tenho de trocar a box por uma das novas. Contudo, seguindo leio por aqui, as novas são piores.
Terei mesmo que trocar para cvoltar a ter HBO max, eu que nem vejo pela box?

Obrigado
 
Fiquem sem HBO max na smarttv e no chromecast.
Liguei para o apoio e dizem-me que tenho de trocar a box por uma das novas. Contudo, seguindo leio por aqui, as novas são piores.
Terei mesmo que trocar para cvoltar a ter HBO max, eu que nem vejo pela box?

Obrigado
Boa tarde

Certo, comigo o mesmo No meu caso e eventualmente pior, porque tiveram que trocar a box cisco para 4K standard e o router que tinha 10 anos, branco, da Huawei

As novas boxs tem que ser com os routers pretos

Na nova consegues ter Netflix, HBO, Filmin, Prime entre outros

Eu como só preciso da box para registar a HBO, depois disso uso sempre a versão da TV LG

A box está ligada a uma outra TV Full HD, por isso nada de especial até ao momento apesar de não a achar muito rápida
 
Mais alguém com problemas a aceder a app vodafone tv em android tv?
Apresenta-me o erro que me devo ligar à internet, mas tudo o resto funciona sem problemas.
 
Alguém com redução na qualidade de imagem na vodafone android tv App?
Uso a App no estrangeiro há um par de anos e o serviço sempre funcionou muito bem, com uma qualidade bastante boa.
Nunca falhou bem tive problemas (excepto quando houve o ataque informático).

Entretanto, desde a semana passada, que em todos os canais, o streaming vai fazendo ajuste na qualidade (salta entre SD e HD, mas por vezes fica com uma qualidade muito miserável).
Nunca antes notei do serviço andar a ajustar a qualidade de imagem.

Agora, no espaço de 1 minuto, salta na qualidade de imagem umas 3-4 vezes. Chega a incomodar de tanta vez que faz isto.

Só acontece ao ver TV em direto.
Se pausar 10s quando mudo para o canal, mantém-se sempre em HD.
Nas gravações automáticas tb não acontece e mantém o HD.

Já liguei para o apoio técnico 3 não podem ajudar.

Tenho uma ligação de 1Gbps e ao fazer um speedtest para a vodafone portugal, tenho mais de 700Mb (testados por wifi, por cabo se calhar chegava aos 1000).

Alguém notou algo semelhante na última semana no serviço por android TV?

Se continuar assim, estou a ver que vou voltar novamente a usar IPTV.
 
Última edição:
Back
Topo