Xbox Tópico Oficial - Xbox - Jogos com FPS Boost - Lista Completa - 1º post

Eu como priorizo qualidade gráfica a 60 do que 120 , não vejo mais valia no meu caso, até pq como já dito mais acima muitos jogos que levam com fps boost levam com downgrade de resolução.
 
Rumor 50 jogos vão receber FPS boost muito brevemente.

https://www.resetera.com/threads/rumour-50-back-compat-games-getting-fps-boost-very-soon.418164/

(está no canto inferior direiro)

Screenshot-20210430-100711.jpg
 
Muito bom o FPS boost. Apesar de atualmente ter uma One e uma PS4 sou mais virado para a Playstation, mas nisto aqui acho que a MS está a dar 10-0 à Sony. A quantidade de jogos que a PS5 podia correr a 60 e não têm um update é ridícula. Assim de cabeça lembro-me logo de Bloodborne e Last of Us Part II, e isto só falando dos exclusivos.

Poder jogar títulos como Dishonored ou o Fallout a 60fps é sem dúvida uma excelente melhoria, ainda para mais tendo em conta que o upgrade é grátis.
 
Fps Boost é bom e tal mas já vinha um joguito novo. Daqui a nada vamos em um ano de lançamento e sabe a pouco.

O gamepass sabe a muito mas gostava de começar a ver coisas Next gen
 
Fps Boost é bom e tal mas já vinha um joguito novo. Daqui a nada vamos em um ano de lançamento e sabe a pouco.

O gamepass sabe a muito mas gostava de começar a ver coisas Next gen

Eu pessoalmente nem me queixo muito.
Desde que comprei a series X no lançamento que a tenho usado todos os dias e mesmo assim o backlog continua a crescer. :)
 
Um bocado à parte, mas antes de termos as consolas cá fora, toda a gente duvidada de 120fps em consolas, agora que até temos até em jogos BC (independentemente da técnica utilizada) e a malta está a ignorar um pouco.
Honestamente eu também prefira mais de 30 > 60, mas como jogador também de FPS acho os 120fps uma excelente adição.
Acho que cada vez mais ter uma TV 120Hz para esta nova geração é obrigatório, já nem falo em compatível com VRR, ALLM, etc.
 
Um bocado à parte, mas antes de termos as consolas cá fora, toda a gente duvidada de 120fps em consolas, agora que até temos até em jogos BC (independentemente da técnica utilizada) e a malta está a ignorar um pouco.
Honestamente eu também prefira mais de 30 > 60, mas como jogador também de FPS acho os 120fps uma excelente adição.
Acho que cada vez mais ter uma TV 120Hz para esta nova geração é obrigatório, já nem falo em compatível com VRR, ALLM, etc.
Já ando de olho nos monitores 144hz por causa disso...
 
Um bocado à parte, mas antes de termos as consolas cá fora, toda a gente duvidada de 120fps em consolas, agora que até temos até em jogos BC (independentemente da técnica utilizada) e a malta está a ignorar um pouco.
Honestamente eu também prefira mais de 30 > 60, mas como jogador também de FPS acho os 120fps uma excelente adição.
Acho que cada vez mais ter uma TV 120Hz para esta nova geração é obrigatório, já nem falo em compatível com VRR, ALLM, etc.

A cena é que para atingires os 120fps reduzes a qualidade grafica drasticamente.
Um exemplo, tenho jogado o Borderlands 3 na PS5. Quando ativo o modo 120hz ok vejo que os inputs são mais fluidos mas graficamente piora bastante. A quantidade de jaggies no ecrã é absurdo. Agora se fosse a jogar multiplayer opah sim se calhar ignorava a parte grafica e optava pelos 120hz. Agora em single player, acho que os sacrificios feitos a meu ver não deverão compensar muito.
 
A cena é que para atingires os 120fps reduzes a qualidade grafica drasticamente.
Um exemplo, tenho jogado o Borderlands 3 na PS5. Quando ativo o modo 120hz ok vejo que os inputs são mais fluidos mas graficamente piora bastante. A quantidade de jaggies no ecrã é absurdo. Agora se fosse a jogar multiplayer opah sim se calhar ignorava a parte grafica e optava pelos 120hz. Agora em single player, acho que os sacrificios feitos a meu ver não deverão compensar muito.
Não frisei esse ponto, mas sim só falava em Multiplayer, em Singleplayer por normal dou prioridade a gráficos.

Em Multiplayer se jogas 60fps vs 120fps, já partes com alguma desvantagem, se bem que não acredito que atualmente haja muita gente com 120fps nas consolas, mas existem.
 
Desses 50+ so preciso mesmo do dishonored 2, estou a espera desse para os jogar de seguida :001:

Tudo o resto e um bonus :)

Tambem tenho preferencia por 30 -> 60 do que de 60 -> 120, mesmo tendo uma tv com hdmi 2.1 o ganho dos 30 para os 60 e bastante mais notorio.

Sendo a series X a minha consola da microsoft tambem estou "limitado" ao catalogo do gamepass, no entanto se houver algum jogo com fps boost de 30 -> 60 que nao esteja no gamepass, sou capaz de abrir os cordoes a bolsa se o encontrar barato, mesmo que ja o tenha na ps4
 
Back
Topo