Xbox Tópico Oficial - Xbox - Jogos com FPS Boost - Lista Completa - 1º post

Muito bom o FPS boost. Apesar de atualmente ter uma One e uma PS4 sou mais virado para a Playstation, mas nisto aqui acho que a MS está a dar 10-0 à Sony. A quantidade de jogos que a PS5 podia correr a 60 e não têm um update é ridícula. Assim de cabeça lembro-me logo de Bloodborne e Last of Us Part II, e isto só falando dos exclusivos.

Poder jogar títulos como Dishonored ou o Fallout a 60fps é sem dúvida uma excelente melhoria, ainda para mais tendo em conta que o upgrade é grátis.

A estratégia da Sony é diferente, dado que também estão um pouco de mãos atadas por causa de como implementaram a BC na PS5 (corre como uma PS4). Têm que fazer uma versão nova do jogo. E já que estão nisso, aproveitam e lançam como Remaster para sacar mais uns trocos.
 
Eish nem de propósito! Tava no outro topico a dizer que era chunguice nao dar para jogar o Gears 4 a 60 fps na XSS e parece que me ouviram :D

Agora só falta meterem a 60 fps o remaster do 1 e os da 360 :D
 
Acabei de comprar o AC unity (bastante barato) so para o poder jogar a 60fps. Pena nao estar o dishonored 2 na lista, mas esta o Death of the Outsider por isso ainda ha esperança
 
Alien Isolation, muito bom! Ainda à coisa de 2 semanas passei o jogo todo na PS4 a 30fps e pensei que a 60fps ficava um mimo, quem nunca jogou que aproveite ;)
 
Tanto jogo bom para regressar. E com o truque do AC Unity cuja versão em disco sem patch instalado já corria tão bem a 60fps, finalmente é bom retirar o disco e correr a versão digital que já tinha com todos os patches e com estes 60fps tão bons.

Alien Isolation e Sleeping Dogs a 60fps são para mim, também, jogos a revisitar.

Excelente iniciativa sem dúvida, com os benefícos a custo zero para os utilizadores.
 
Que brutalidade!
Entre gamepass e as minhas compras digitais tenho aí muito jogo para revisitar!
Excelente mesmo! Alien, Mad Max, Dying Light, Far Cry 5…
A Series X está mesmo a tornar-se na melhor consola de sempre!
 
Mad Max a 60fps..... e o que ainda virá por aí!!! Estão mesmo a entrar a matar nesta gen! Daqui a nada ainda vamos ver RDR a 60 frames!

Obrigado Microsoft! Obrigado Xbox! Desejoso de trocar a minha S pela X!
 
Vi isto na resetera, não sei se é verdade. Aparentemente os jogos que têm o FPS boost desligado por default, se ativado, usam a versão one S.

f they are turned off by default on Series X then they are using the One S profiles so they’re likely to be 1080p or less. In addition, a number of these games never got One X enhancements. You’d have to cross reference any game that says it doesn’t default to off on Series X with the list of Xbox One X enhanced games. For example, Shadow of the Tomb Raider is X enhanced and it doesn’t default to off on Series X. It would be, at least, near 4k 60fps.
 
Já experimentei o Alien Isolation a 60fps.
Andava a jogar ao serão com a minha mulher como backseat gamer e realmente os 60 é game changer!
Já estou a instalar o Mad Max e o Homefront the Revolution para depois revisitar ambos.
 
Vi isto na resetera, não sei se é verdade. Aparentemente os jogos que têm o FPS boost desligado por default, se ativado, usam a versão one S.

f they are turned off by default on Series X then they are using the One S profiles so they’re likely to be 1080p or less. In addition, a number of these games never got One X enhancements. You’d have to cross reference any game that says it doesn’t default to off on Series X with the list of Xbox One X enhanced games. For example, Shadow of the Tomb Raider is X enhanced and it doesn’t default to off on Series X. It would be, at least, near 4k 60fps.
Sim isso acontece desde o segundo batch de jogos (com o fallout 4 e o fallout 76), basicamente sempre que esta off por default significa que alguma coisa teve de ser sacrificada para poder correr a 60/120 fps
 
So agora vi a lista com atenção e reparei no Yakuza 6.
Adorei o jogo é terminei há coisa de umas duas semanas…
Que timing… lol…
 
Back
Topo