Xbox Tópico Oficial - Xbox - Jogos com FPS Boost - Lista Completa - 1º post

Obrigado por este tópico
Fiquei triste por o anthen não ter fps boots na series S que estou a pensar comprar

Fora isso parece muito bem, como nunca tive xbox vou aproveitar agora

O gears antigos tem fps boots, ou pelos menos 60fps? Apenas sei que o gears 5 é acho que o 4 tem, os anteriores não sei..
 
Obrigado por este tópico
Fiquei triste por o anthen não ter fps boots na series S que estou a pensar comprar

Fora isso parece muito bem, como nunca tive xbox vou aproveitar agora

O gears antigos tem fps boots, ou pelos menos 60fps? Apenas sei que o gears 5 é acho que o 4 tem, os anteriores não sei..
Os jogos que tenham 60fps já na geração anterior ou levam update para 120 ou não lhes mexem, honestamente nem sei a que FPS correm esses. O Boost aplica-se apenas a jogos antigos que ficaram "presos" nos 30fps e desde que os donos dos IP permitam podem passar a 60 ou 120
 
Os jogos que tenham 60fps já na geração anterior ou levam update para 120 ou não lhes mexem, honestamente nem sei a que FPS correm esses. O Boost aplica-se apenas a jogos antigos que ficaram "presos" nos 30fps e desde que os donos dos IP permitam podem passar a 60 ou 120


Tenho ideia que o FPS BOOST não necessita da permissão dos donos.
 
Então estava confundido. Mas 'grandes jogos' é para esquecer, porque não vão permitir/querer, para mais tarde lançarem remaster/remake a pagar (GTA, RDR, etc)
 
SIm jogos como rdr, gta ou mesmo o sunset overdrive nunca vao levar com fps boost. O que vale e que tudo o que e a microsoft tem agora bastantes estudios, e os jogos da ubisoft e da EA tambem muitos ja levaram fps boost por isso por essas empresas tambem esta tudo ok (tenho esperança que o AC odyssey venha na proxima fornada do fps boost, mesmo a jogar no modo da one s)
 
Estou a evitar o gow todos para já, vou jogando os halo's e por aí, estou na esperança que na próxima rodada de jogos possam eles vir a 60fps pelo menos..
 
Estou a evitar o gow todos para já, vou jogando os halo's e por aí, estou na esperança que na próxima rodada de jogos possam eles vir a 60fps pelo menos..

2 e 3 só existem como jogos da 360,e o FPS Boost é apenas a jogos da One.
 
Última edição:
Mas pelo que vi apenas referiram que nunca saiu nenhum boost para 360, foi confirmado pela MS que este fps boost não funcionaria nos jogos da 360?
Nao se estao a focar em jogos 360 por agora. A teoria e que muitos destes jogos tem a framerate ligada a logica do jogo o que faz com que o fps boost nao seja compativel. Por exemplo o gears 2/3 nunca tiveram versao de pc, por isso nunca foram feitos a pensar em 60 fps (o que nao acontece com os jogos da xbox one que sairam quase todos no pc)
 
Ainda tenho esperança que isso venha na segunda ou terça feira como e costume, por outro lado e provavel que nao toquem em nada disso durante a e3
 
Back
Topo