Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

a comunidade que ha é mais pequena que a da PS, mas esta ca e ainda é numerosa. Agora, no meu trabalho tem tudo PS, alias nao conheco ninguem que tenha X1... por aqui é sempre mais dificil arranjar a nossa volta quem tenha uma xbox e com quem se possa trocar. metade da piada é conheceres pessoal na vida real e encontrar com eles online

mas se a ideia é so jogar online, acho que chegas aqui a fazer muitos contactos e nao te vai faltar com quem jogar. no final, vai depender dos jogos que preferes, e se tens pc ou nao (para aproveitar o crossbuy da MS)
 
Boas, gostava de saber se compensa aproveitar essa promocao da xbox one s? gosto imenso de xbox, mas tenho alguns receios da comunidade portuguesa, ou até mesmo alem fronteiras, ou seja haver pouca gente nesta plataforma, e para os jogos online, é o mais importante.. será que compensa?
Tá descansado que há sempre muita gente online para os jogos, afinal ainda sãõ 20 milhões que têm a consola. :P

Agora malta tuga sim há bem menos do lado da Xbox, mas olha que se calhar em média os da One são mais activos do que os da PS, digo isto porque conheço muitos que têm PS e passam meses sem a ligar, enquanto que os poucos tugas que conheço estão sempre bastante activos.
Mas compra a que gostares mais. :)
 
Tá descansado que há sempre muita gente online para os jogos, afinal ainda sãõ 20 milhões que têm a consola. :P

Agora malta tuga sim há bem menos do lado da Xbox, mas olha que se calhar em média os da One são mais activos do que os da PS, digo isto porque conheço muitos que têm PS e passam meses sem a ligar, enquanto que os poucos tugas que conheço estão sempre bastante activos.
Mas compra a que gostares mais. :)
Gosto imenso de xbox, apesar de nunca ter tido nenhuma, gosto do design do interface das vantagens do live gold, de tudo, mas pronto so tinha esse pequeno duvida da comunidade, porque uma das coisas que nao tenho boa na minha zona é "forca" da net, e sendo a comunidade tuga da xbox muito inferior com a da ps, faria, (a meu ver claro) que maior parte das vezes que quisesse jogar online, me fosse associado jogadores mais do estrangeiro e pronto era ai que entra a parte da net fraca e nao conseguir jogar.. -.- mas pronto a nivel de consolas desta geração, na minha opinião acho que ficamos bem servidos com qualquer uma das plataformas, ps o xbox, para um utilizador normal, nao falo de mesmo gamer assumido..
 
Última edição:
Nao,ainda nao tive experiencia com HDR numa TV como dizes..mas deve de ser algo parecido com o game mode nos monitores PC como o meu tem..quando o activo fico com cores bem mais vivas,imagem mais limpa menos "blurish",etc..algo deste tipo

O meu Samsung S24D300 tem esse modo e confesso que fica um eye candy bem mais apelativo nos jogos,mas nao faz milagres..nao é um game mode ou um HDR que te vais dar frame rate constante estavel e mais poligonos no ecra..

^^ :facepalm:

Boas, gostava de saber se compensa aproveitar essa promocao da xbox one s? gosto imenso de xbox, mas tenho alguns receios da comunidade portuguesa, ou até mesmo alem fronteiras, ou seja haver pouca gente nesta plataforma, e para os jogos online, é o mais importante.. será que compensa?

Na Zwame a comunidade Xbox é muito pequena, mas muito boa há que dizer, mas se efectuares a compra e quiseres malta para jogar poderei dar-te uns links de outras comunidades Portuguesas com milhares (sim escrevi milhares) de utilizadores Xbox ;)
 
^^ :facepalm:



Na Zwame a comunidade Xbox é muito pequena, mas muito boa há que dizer, mas se efectuares a compra e quiseres malta para jogar poderei dar-te uns links de outras comunidades Portuguesas com milhares (sim escrevi milhares) de utilizadores Xbox ;)
Muito obrigado pela disponibilidade :) Tambem nao sei se vale a pena, comprar agora xbox, por causa da nova que vai sair, se eles depois deixam a one/one S para traz e depois so sai conteudo novo para a scorpio
 
Gosto imenso de xbox, apesar de nunca ter tido nenhuma, gosto do design do interface das vantagens do live gold, de tudo, mas pronto so tinha esse pequeno duvida da comunidade, porque uma das coisas que nao tenho boa na minha zona é "forca" da net, e sendo a comunidade tuga da xbox muito inferior com a da ps, faria, (a meu ver claro) que maior parte das vezes que quisesse jogar online, me fosse associado jogadores mais do estrangeiro e pronto era ai que entra a parte da net fraca e nao conseguir jogar.. -.- mas pronto a nivel de consolas desta geração, na minha opinião acho que ficamos bem servidos com qualquer uma das plataformas, ps o xbox, para um utilizador normal, nao falo de mesmo gamer assumido..
Tenho as duas e podes comprar a xbox a vontade, não tens problemas nenhuns a encontrar pessoas pt...
fce07df42f25b44c3dca814c729c8702.jpg
 
Eheh.. A xbox, gosto mais dos exclusivos desta, mas isto é uma questão de gosto, mas acho a interface, a interactividade, o gold e o facto de poder ligar disco externo bem melhor... Prefiro sem dúvida a xbox :)
 
Muito obrigado pela disponibilidade :) Tambem nao sei se vale a pena, comprar agora xbox, por causa da nova que vai sair, se eles depois deixam a one/one S para traz e depois so sai conteudo novo para a scorpio

Em que sentido deixam para trás? A nível de jogos? Atualizações?
O fifa 17 saiu para a xbox 360 por exemplo.


Lembro-me de eles falarem que tinham planos para quando a Scorpio sair existir um plano de retomas para o pessoal trocar a One pela Scorpio, não tenho certezas dos detalhes disso, mas sei que foi falado.
 
Não resisti e lá decidi encomendar a Xbox One de 1Tb branca, com Fifa 17 e um comando extra. Até agora, em termos de consolas caseiras, so tive consolas da Sony, mais precisamente a PS3 e PS4. Vendi a minha PS4 há uns tempos, antes que desvalorizasse por causa do lançamento da Pro (na altura ainda chamavamos NEO). Estive indeciso entre comprar a Pro ou mudar para a Xbox. A razão para estar a mudar para Xbox, é o leitor UHD (que irei utilizar quando tiver uma TV 4K), os melhores jogos oferecidos pelo Gold (na minha opinião, claro), a retro-compatibilidade (quero jogar Lost Odyssey, todos os Gears Of War e talvez o Fable II) e o cross buy de alguns jogos com o PC. Mas isto foi uma opção minha e não tenho nada contra quem prefere a Playstation :) Amanha ou segunda já terei a minha consola e depois darei feedback da minha experiência :D
 
Em que sentido deixam para trás? A nível de jogos? Atualizações?
O fifa 17 saiu para a xbox 360 por exemplo.


Lembro-me de eles falarem que tinham planos para quando a Scorpio sair existir um plano de retomas para o pessoal trocar a One pela Scorpio, não tenho certezas dos detalhes disso, mas sei que foi falado.

No que toca à 360 eles não mentiram no que toca ao apoio que prometeram. Disseram que iam apoiar a consola até 2016. A consola só deixou de ser produzida em 2016.Os exclsuivos já nenhum é cross-gen, ao contrário de 2014(Titanfall e Forza Horizon 2) e até certo ponto 2015(Rise of the Tomb Raider para a 360).

Achas que os exclusivos da xbox valem mais a pena?

Ele já te respondeu a isso:

Eheh.. A xbox, gosto mais dos exclusivos desta, mas isto é uma questão de gosto, mas acho a interface, a interactividade, o gold e o facto de poder ligar disco externo bem melhor... Prefiro sem dúvida a xbox :)
 
Eu uso pilhas recarregáveis. Já as tinha, assim como um carregador. Comprei uma vez no continente em promoção. 12€ se nao me engano, com 2 pilhas.Marca Duracell. Outra coisa sobre o comando: Eu gosto de jogar com o ambiente todo escuro, mas a luz do comando atrofia-me lol. De tal modo que meto a t-shirt por cima.
Alguém tem o mesmo stress? Claro que se ligar as luzes da sala ou abrir a janela o "problema" desaparece...
 
Back
Topo