Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Eu gosto de jogar com o ambiente todo escuro, mas a luz do comando atrofia-me lol. De tal modo que meto a t-shirt por cima.
Alguém tem o mesmo stress? Claro que se ligar as luzes da sala ou abrir a janela o "problema" desaparece...

És cá dos meus... jogar com ambiente todo escuro :cool: (mas eu não me importo, nem com a luzinha de presença da One nem da luz do comando), como podes ver na foto abaixo que tirei ;)):

WP_20160924_00_32_50_Pro.jpg
 
@grayfoxpt Não. Simplesmente, a abertura do jogo tem cinematics com barras pretas (superiores e inferiores) que, no caso da minha TV (Oled), não se vêm no escuro... simplesmente o preto infinito das barras, funde-se com a escuridão da sala :) (o mesmo acontece com filmes que tenham essas mesmas barras pretas).
 
Pois mas nos filmes as barras pretas põe o filme num formato standard tipo 21:9, mas esse ai parece ter um racio ainda maior do que 21:9.

ps: nem sabia que a tecnologia ja tinha chegado ao preto infinito, mas a ultima vez que andei atento a essas coisas foi quando comprei o meu plasma em 2009...
 
É melhor mudarmos o spin para on-topic novamente ;) (quem quiser discutir mais afincadamente estas questões de imagem, pretos infinitos, e afins, pode passar no tópico da TV e noutros tópicos dedicados ao Oled e outras tecnologias, pois já coloquei por lá imensas fotos, inclusive do Forza Horizon 3 e do HDR e afins e onde alguns apaixonados destas coisas discutem este mundo da imagem)

Back on topic

Vai ser lançada uma Edição Especial Gears of War da Xbox One S em azul (numa loja de retalho americano e na loja online MS, com lançamento em Novembro - 500Gb - 299$... vamos a ver se chega cá):

GearsXboxOneS-ds1-670x377-constrain.jpg


Ctmo2ZpXEAEVRTV.jpg:large


http://www.dualshockers.com/2016/09...pre-order-get-a-full-3d-look-at-this-beautyy/
 
Podem-me esclarecer uma dúvida, comprei uma xbox one slim nesta última promoção com mais um comando, é normal não trazer auscultadores de chat? A minha não traz e já vi que na xbox one fat estes estavam incluídos.
 
Podem-me esclarecer uma dúvida, comprei uma xbox one slim nesta última promoção com mais um comando, é normal não trazer auscultadores de chat? A minha não traz e já vi que na xbox one fat estes estavam incluídos.

Na caixa não diz nada, por isso não. Tenho usado o meu da fat, mas não percebo porque é que simplesmente tiraram o headset..
 
Já que tens as duas, qual preferes? ahah

Deixo também a minha opinião uma vez que também tenho as duas :D

A nível de exclusivos confesso que identifico-me mais com os da Sony, e além disso a maioria dos meus amigos têm PS4 (só tenho 1 com Xbox One que antes tinha a 360). Ainda assim, optava pela Xbox One se só pudesse ter uma.

O DualShock 4 evoluiu muito, mas o comando da Xbox One continua a ser superior. Além disso, a duração da bateria do comando da PS4 é anedótico (muito por causa da luz que tem sempre acesa à qual nunca dei uso nem valor).

O suporte de discos externos para mim é um ponto chave visto que na PS4 o simples desejo de querer jogar algo novo (até para desenjoar algo) implica sempre ter que andar a apagar coisas do disco (o que por sua vez implica andar a pensar no que apagar - é sempre chato) - claro que não precisas de ter sempre todos os jogos disponíveis e prontos para jogar, mas inverto a questão: Why Not?! Tudo o que posso jogar na One tenho logo ali disponível and Feels Good!

A nível de SO das consolas, acho que o da One tem muito mais por onde crescer (com a chegada das UWP acredito então que é uma questão de tempo até a Xbox One aumentar o seu leque de funcionalidades face à PS4).

A nível de silêncio, é morte por KO para a PS4. A PS4 parece um aspirador chegando ao ponto de a conseguir ouvir (e vice-versa) ao falar com amigos em Voice-Chat ("A tua mãe está a aspirar o quarto?" dizíamos nós uns aos outros). A Xbox One é incrivelmente silenciosa, a única coisa que oiço enquanto jogo é o disco externo que está ligado a ela.

A nível de Online, é algo que uso pouco mas eu diria que são ela por ela. Inicialmente o Plus da PlayStation tinha um grande valor acrescentado com a oferta dos jogos, mas o Games With Gold equilibrou a balança. A nível de preço, tenho encontrado sempre o Live mais barato que o Plus. A nível de serviços posso ainda acrescentar o EA Access que não existe na PS4, e para mim é mais uma coisa que tem bastante peso.

Depois, tens ainda a Retro-Compatibilidade da Xbox One com a 360. Não são todos os títulos, mas é uma lista que cresce semanalmente.

São duas boas máquinas e qualquer uma é boa para quem gosta do mundo dos videojogos, mas gosto mais da Xbox One pelos pontos que referi (acima de tudo devido ao suporte aos discos externos - isto para mim tem imenso peso).
 
Microsoft's Original Goal Was to Sell 200 Million Xbox One Consoles

Head of Xbox Phil Spencer in an interview with Stevivor stated that when Don Mattrick was running the Xbox division the goal was to sell 200 million Xbox One consoles.

"The goal that the team had was to figure out how could we sell 200 million game consoles," said Spencer. "We’ve never seen a console sell that many units. The biggest individual console, the PS2, did 120 million or something like that.

phil-spencer-e3-2016-1.jpg


"The approach the team took was people are moving to OTT Video Services [over-the-top, like Netflix and Stan] and television’s getting disrupted — and if we could build a console that could be at the center of this transition and really embrace not only people playing video games, but also people with the changing habits in television, you really take the console market and the gaming market and you expand it potentially."

The PlayStation 2 reached 150 million units shipped worldwide as of January 31, 2011.

"We’ve got to do things around the console, like the HDMI pass-through, having voice," he continued. "In order to have voice, you have to have Kinect, the IR Blasting to let it control everything in the house. We’ve got to start up building TV content as a first-party capability.

"I look at all of those and from a pure business standpoint and goals, they’re all completely sound ideas. It’s not like somebody was out with evil thoughts or something. It’s a rational approach. Me, I’ve been on the Xbox since we launched the original Xbox. I’ve played video games my whole life. I still play video games all the time. That’s what I do."

xbox-one-2-35313916928263921480370614638417.jpg


Spencer added that when he came in to run the Xbox division his main goal was to focus on the games.

"When we came in after two-and-a-half years ago and started running the Xbox program, I centred us back on not trying to become something other than a game console," he added. "You don’t earn the right to be relevant in other categories of usage for the console until you’ve earned the gaming right, so let’s go make sure that’s what we deliver.

"I think how it impacted the program — we did some things around making Kinect not required as part of the console because Kinect is a gaming device. It was interesting, but not ubiquitous. It’s not like every game was using it. I said, 'Okay, for people who don’t play Kinect games. No reason that they should have to go buy one.'

"We needed to make sure other features that we’re building are really embracing the games and gamers that are out there in the game development community and that our console is for them first,” he continued. “I’ll say when we look at what people do on the console today, video usage is as high as game usage, so it’s not like people aren’t watching YouTube and aren’t watching Netflix and Amazon and anything else that’s there, but I still think that we have to succeed with gamers first before we get any permission to go do anything else."

xbox-one-more-1-1.jpg


"I think that this has been a transformation in the company as well," said Spencer when asked about Xbox Play Anywhere. "The idea that video games are a category that Microsoft should go be in a whole number level, full support, it only happened a number of years ago. We started Xbox because we were worried about the living room; Xbox became ‘how do you shore up computing in the living room?’ The people who were building it were clearly building for a video game console, but I’d say the company’s focus was a little more broad than that.

"Today, if you sit down with Satya Nadella, the CEO, Amy Hood, the CFO of the company, they will talk about gaming as a core capability of Microsoft, not gaming as a bridge to somethings else, but gaming into itself,” he continued. “It’s not just Microsoft, you see Google investing time in gaming, you see Facebook buying Oculus, you see Amazon buying Twitch, you see multi-billion dollar transactions going on at the gaming space, not so you can go be something else, but because gaming is a very high engagement, high monetization use on any electronic device that you see."
 
É só tirar um dos zeros e objetivo cumprido!

Mais a serio, como foi possível ter pessoas à frente da divisão Xbox, tão fora da realidade do mundo das consolas!
 
A minha irmã tem uma PS4. Gostaria de ter uma consola para meter na sala e estava a pensar na XOne, mas a pergunta é... valerá a pena tendo em conta que já possuimos a PS4?
 
Deixo também a minha opinião uma vez que também tenho as duas :D

A nível de exclusivos confesso que identifico-me mais com os da Sony, e além disso a maioria dos meus amigos têm PS4 (só tenho 1 com Xbox One que antes tinha a 360). Ainda assim, optava pela Xbox One se só pudesse ter uma.

Agora tens dois :p Isto é .. Acho que te tenho nos amigos desde da X360 !
 
A minha irmã tem uma PS4. Gostaria de ter uma consola para meter na sala e estava a pensar na XOne, mas a pergunta é... valerá a pena tendo em conta que já possuimos a PS4?
Uma vez que vais manter a PS4 vale a pena se:
- quiseres jogar os exclusivos XBox;
- tiveres uma TV que permita usufruir de HDR;
- tiveres uma TV 4K e pensares em comprar blu-ray UHD.
 
Back
Topo