Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Istant on gasta 15 watts. É uma questão de fazerem as contas. Alguns sites na América fizeram as contas e lá é mais 16 dolares em luz ao fim de um ano.
 
A primeira opção desliga a consola completamente. A segunda fica em stand-by... podes até escolher para actualizar automaticamente a xbox/ jogos sem teres que esperar para jogar. Mas isso gasta mais energia, como é obvio.

Istant on gasta 15 watts. É uma questão de fazerem as contas. Alguns sites na América fizeram as contas e lá é mais 16 dolares em luz ao fim de um ano.

Obrigado aos 2 :)

Pus a instant on, depois se calhar mudo xD

Btw, pus o Fifa 17 a sacar (quem quiser que me adiciona Btw, a tag tá na assinatura :P )e isto aos 26% de download já dizia que já podia iniciar, não percebi muito bem a cena xD
 
Quase tudo o que é jogos nesta geração de consolas, a partir de uma determinada percentagem já permite jogar parte do jogo(tutorial muitas vezes) enquanto o resto saca.
 
Microsoft FY17Q1

Receita de gaming desceu 5% ($110 milhões) devido à menor receita do hardware Xbox, mas foi compensado em parte devido a uma maior receita de software e serviços. A receita do hardware Xbox desceu 26% devido ao menor preço das consolas vendidas e a uma descida no volume de consolas vendidas. Receita de software Xbox e serviços aumentou 6%, graças a um maior volume de transacções no Xbox Live e de receita por transacção.

MAU (Monthly Active Users) subiu 21% para 47 milhões e a Microsoft espera que esta tendência se mantenha em mercados importantes como Estados Unidos e Reino Unido durante a época natalícia. No entanto, a companhia espera uma menor receita e um menor numero de consolas vendidas durante este período.
 
Obrigado aos 2 :)

Pus a instant on, depois se calhar mudo xD

Btw, pus o Fifa 17 a sacar (quem quiser que me adiciona Btw, a tag tá na assinatura :P )e isto aos 26% de download já dizia que já podia iniciar, não percebi muito bem a cena xD
vou adicionar companheiro, tambem tenho fifa.. tambem comprei a minha a pouco tempo a 1 semana...
 
Quem jogava na PS3, joga na One, o layout é praticamente o mesmo. A unica diferenca é que agora tens um comando confortavel :p

Isso é claro :P Falei mais pelo nível e afins, na PS3 era nível 60 ou assim, aqui tive que começar do 1 e esqueci-me completamente que seria esse o caso xDD

Btw, no Gold não tavam a oferecer o AC este mês? Não me aparece esse, só o The Escapists, I Am Alive e mais um.
 
Na Xbox One, não dá para jogar um jogo em offline enquanto faz download do update? Pelo menos o Fifa não consigo jogar, visto que detectou um update. É assim em todos os jogos? Na PS, dá para jogar em offline enquanto faz download da actualização do jogo...
 
Na Xbox One, não dá para jogar um jogo em offline enquanto faz download do update? Pelo menos o Fifa não consigo jogar, visto que detectou um update. É assim em todos os jogos? Na PS, dá para jogar em offline enquanto faz download da actualização do jogo...

Não, assim que a consola detecta o update não deixa iniciar o jogo. A menos que canceles e ponha a consola em offline mas nunca tentei.

O sistema de updates da One é assim para actualizações de sistema e de jogos (infelizmente. Porque o da PS4 dá muito mais jeito mesmo ficando sem online.
 
Não, assim que a consola detecta o update não deixa iniciar o jogo. A menos que canceles e ponha a consola em offline mas nunca tentei.

O sistema de updates da One é assim para actualizações de sistema e de jogos (infelizmente. Porque o da PS4 dá muito mais jeito mesmo ficando sem online.
Eish, que mau! Para quem tem uma net lenta como a minha, é uma porcaria. Por acaso, não tentei colocar a consola em offline, irei tentar numa próxima vez. Senão, é um problema para mim, chegar a casa, querer jogar e ter uma surpresa desagradável. Eu gosto de jogar tudo actualizado, mas daí a ser forçado actualizar para jogar offline... Espero que colocar a cancelar e colocar a consola em offline funcione!
 
Eish, que mau! Para quem tem uma net lenta como a minha, é uma porcaria. Por acaso, não tentei colocar a consola em offline, irei tentar numa próxima vez. Senão, é um problema para mim, chegar a casa, querer jogar e ter uma surpresa desagradável. Eu gosto de jogar tudo actualizado, mas daí a ser forçado actualizar para jogar offline... Espero que colocar a cancelar e colocar a consola em offline funcione!


Funciona, o problema é depois re-sincronizar saves.Isso e o update vai ter de ser Frito e vai...


Se tens net lenta mete a consola em instant on.
 
Funciona, o problema é depois re-sincronizar saves.Isso e o update vai ter de ser Frito e vai...


Se tens net lenta mete a consola em instant on.
Infelizmente, tenho a electricidade um pouco instável. Quando percebo que pode falhar, desligo a consola, mas para isso preciso de estar em casa... Btw, ontem sacou quase 900 Mb em menos de 2 horas! Pode parecer pouco, mas tendo em conta a minha internet 4G da NOS numa aldeia, ainda por cima num dia chuvoso, é muito bom! Nunca conseguia sacar 900 Mb em menos de 2 horas na PS, mesmo nos melhores dias. Só depois da 1/2 da manhã, que é quando a net fica muito mais rápida e deixo a fazer os meus downloads.
 
E a NOS é a melhor rede na tua zona?
A Vodafone é melhor, mas não tem TV na minha zona. E a minha net é de pacote associado. Podia colocar TV+telefone da NOS e net e telemóvel da Vodafone, mas ficava bem mais caro. Como nao jogo online e sou só eu a usar a internet em casa, chega para mim. Deixo os downloads maiores a fazer durante a noite. É aí que deixo os jogos a fazer updates.
 
Back
Topo