Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Tenho uma net um pouco miserável, e estive reticente em comprar a one s por causa disso, até tinha perguntado aqui neste topico se valia a pena etc, e disseram-me que iria conseguir jogar online bastante bem(o que é verdade pelo menos ate agora), só que na comunidade a carregar videos e etc iria ser lento, e estive a reparar e nao é assim tao lento na comunidade é aceitável, mas deparei-me com outra coisa, na loja na consola, a ver jogos e afins é bastante lento mesmo, é normal? é mesmo assim lento? ou tem influencia por causa da net, que faz com que seja mesmo bastante demorado a abrir por exemplo um catalogo de um jogo na store?
 
Última edição:
Tenho uma net um pouco miserável, e estive reticente em comprar a one s por causa disso, até tinha perguntado aqui neste topico se valia a pena etc, e disseram-me que iria conseguir jogar online bastante bem(o que é verdade pelo menos ate agora), só que na comunidade a carregar videos e etc iria ser lento, e estive a reparar e nao é assim tao lento na comunidade é aceitável, mas deparei-me com outra coisa, na loja na consola, a ver jogos e afins é bastante lento mesmo, é normal? é mesmo assim lento? ou tem influencia por causa da net, que faz com que seja mesmo bastante demorado a abrir por exemplo um catalogo de um jogo na store?

Eu tenho boa net mas a loja não é o mais rápido que há, quando digo isto refiro-me a carregar alguns icons, demora um pouco mais mas no geral é rápido.
 
Não sei se compre uma Xbox One ou se faça simplesmente um investimento numa gráfica e numa fonte de alimentação para o PC... Não gosto muito de jogar no PC, prefiro jogar na sala na TV mas a verdade é que me parece uma alternativa mais económica para além de que me permite jogar coisas que não estão na consola...

O que é que vocês pensam? :boredo:
 
====>>>>
Não gosto muito de jogar no PC, prefiro jogar na sala na TV
Só por aqui já te estavas a ajudar a ti próprio.

Gráfica + Fonte ???? <<<€€€<<<<Xbox??? hmmm, para ser assim tão mais económico ficarás um pouco limitado digo eu. A não ser que existam assim tantos tipos de jogos que não existam na consola e que te façam optar pelo PC (que não gosta de usar para jogar), só aí faria algum (não muito) sentido.
 
Eu tenho um i5 com 8 gb de RAM, acho que uma GTX 750 Ti + uma fonte + um comando é capaz de me ficar por um bocado menos que 250 euros... A questão é que temo que depois jogue pouco uma vez que não gosto muito de jogar em frente ao monitor (e sim, sei que posso ligar o pc à TV e não sei quê mas não é o mesmo e não tenho o PC a distancia aceitável da TV para isso). Acho que vou atirar uma moeda ao ar... :p
 
O PC compensa pelo melhor hardware disponível, agora com i5 + 750ti vais jogar ao nivel da One e arriscas a que nos próximos lançamentos nem isso consigas (devido á menor optimização no pc).
Vai para consola, sem dúvida.
 
A questão é que temo que depois jogue pouco uma vez que não gosto muito de jogar em frente ao monitor (e sim, sei que posso ligar o pc à TV e não sei quê mas não é o mesmo e não tenho o PC a distancia aceitável da TV para isso)

Again, respondes a ti próprio.

Mais, com um bundle que te interesse até "amortizas" a coisa. A longevidade com essa gráfica também tenho as minhas dúvidas. Se não há de facto algo por pequeno que seja que te obrigue a usar o PC como central de jogos, XBOX forever. Digo isto com convicção.
 
Eu também ando indeciso na compra da Xbox one s e da nova ps4 pro.
Na casa onde moro agora, nao tenho possibilidade de ter uma secretaria para ter o pc, por isso vou obtar por uma consola, agora qual nao sei..
Mas estou a ponderar mesmo a xbox devido ao EA acess, visto a ps4 nao ter isso, e é uma vantagem para a xbox em termos de jogos "grátis".
 
Já sabes que a nível de hardware, entre a ps4pro e a xboxOne S, a ps4pro leva a melhor.

Agora, se não é a questão de qual tem melhor hardware o grande factor de decisão, a subscricao do ea acess dá-te a possibilidade de, enquanto tiveres subscriçao, os jogos do Cofre. A subscricao de Live gold da 4 jogos por mês, dois da One que são teus por subscricao do Live e dois jogos da 360! Tens ainda o BC da X360, temos o mercado digital com preços porreiros, a partilha de conta (jogos e Live), tens as apps universais do windows.

Depende sempre do tipo de jogadores que és, e dos jogos que gostas de jogar é claro se tens mais tendência para alguns dos exclusivos das consolas.
 
Eu joguei com 3,4 de down e 756k de upload durante mais de ano e meio na x1 e ps4. Jogas online sem problemas, mas ver vídeos no feed da comunidade e navegar entre apps vai ser lento.
Boas nuker nao sei se te lembras de termos falado disto se a velocidade da net influenciava nos jogos online etc. tenho uma net mais ou menos como essa que referiste, até um pouco mais fraca,e deparei-me que na loja na consola, a ver jogos e afins é bastante lento mesmo, é normal? é mesmo assim lento? ou tem influencia por causa da net, que faz com que seja mesmo bastante demorado a abrir por exemplo um catalogo de um jogo na store?
 
Já sabes que a nível de hardware, entre a ps4pro e a xboxOne S, a ps4pro leva a melhor.

Agora, se não é a questão de qual tem melhor hardware o grande factor de decisão, a subscricao do ea acess dá-te a possibilidade de, enquanto tiveres subscriçao, os jogos do Cofre. A subscricao de Live gold da 4 jogos por mês, dois da One que são teus por subscricao do Live e dois jogos da 360! Tens ainda o BC da X360, temos o mercado digital com preços porreiros, a partilha de conta (jogos e Live), tens as apps universais do windows.

Depende sempre do tipo de jogadores que és, e dos jogos que gostas de jogar é claro se tens mais tendência para alguns dos exclusivos das consolas.
Partilha de contas?
 
Não é propriamente partilha de conta em si mas sim partilha de jogos/gold. Vê este tópico.

No fundo, com uma pessoa que partilhe os mesmos interesses os custos passam para metade.
 
Desde há 2 dias para cá, sempre que ligo a consola, quando vou aos meus "pins" tenho uma mensagem lá a dizer para fazer login para ver os pins.
No entanto já estou online e com login feito, pois vejo a lista de amigos online, aparece o meu avatar etc.
Tenho a opção para fazer sign in automatico para o meu GT activa (validei nas configurações da consola).
Alguém está a ter o mesmo problema? Estou na preview, como sempre estive.
Outra coisa é a tab comunity, já não me aparece lá em cima, mudou de sitio?
 
@kad Obrigado pelo teu contributo.

Eu aos anos que não toco numa consola, tive a ps2 e ainda tenho.

O meu tipo de jogos, não tenho um tipo de jogo especifico, mas nas consolas sempre gostei mais de fifa,pes dentro desse género.

Jogos tipo Battlefield só com o jogar é que me vou habituar a jogar com o comando, visto estar habituado ao pc, (mas estou com vontade de o jogar na consola).

Ah outra questão, a comunidade online da xbox em Portugal, consegue-se arranjar malta para jogar online na boa? É que eu gosto de jogar online tambem.

E o o que me esta a fazer pender para a xbox é mesmo a EA Access e os bons preços que se encontram para as anuidades dela e do live gold.
 
Última edição:
Boas nuker nao sei se te lembras de termos falado disto se a velocidade da net influenciava nos jogos online etc. tenho uma net mais ou menos como essa que referiste, até um pouco mais fraca,e deparei-me que na loja na consola, a ver jogos e afins é bastante lento mesmo, é normal? é mesmo assim lento? ou tem influencia por causa da net, que faz com que seja mesmo bastante demorado a abrir por exemplo um catalogo de um jogo na store?

A velocidade da Net tem influência na própria experiência no menu da consola, quase tudo o que vês no menu são Apps separadas e a consola vai á net buscar a info a apresentar nos quadrados..
 
@kad Obrigado pelo teu contributo.

Eu aos anos que não toco numa consola, tive a ps2 e ainda tenho.

O meu tipo de jogos, não tenho um tipo de jogo especifico, mas nas consolas sempre gostei mais de fifa,pes dentro desse género.

Jogos tipo Battlefield só com o jogar é que me vou habituar a jogar com o comando, visto estar habituado ao pc, (mas estou com vontade de o jogar na consola).

Ah outra questão, a comunidade online da xbox em Portugal, consegue-se arranjar malta para jogar online na boa? É que eu gosto de jogar online tambem.

E o o que me esta a fazer pender para a xbox é mesmo a EA Access e os bons preços que se encontram para as anuidades dela e do live gold.

Em relação aos FPS, eu também achava que não me ia habituar a jogar com o comando e a transição não foi assim tão difícil quanto isso. Habituas-te facilmente, tens é que estar mais "focused" ao principio :P

Eu devo dizer que estou extramamente satisfeito com a minha One S e ainda nem sei 1/5 do que aquilo é capaz de fazer xD Rápida, super silenciosa mesmo, etc Se alguém tiver umas dicas de apps ou coisas que dêem para tirar o melhor da "bicha" agradeço xD
 
Desde há 2 dias para cá, sempre que ligo a consola, quando vou aos meus "pins" tenho uma mensagem lá a dizer para fazer login para ver os pins.
No entanto já estou online e com login feito, pois vejo a lista de amigos online, aparece o meu avatar etc.
Tenho a opção para fazer sign in automatico para o meu GT activa (validei nas configurações da consola).
Alguém está a ter o mesmo problema? Estou na preview, como sempre estive.
Outra coisa é a tab comunity, já não me aparece lá em cima, mudou de sitio?
Neste preview não me está a acontecer isso, mas à uns meses atrás sim, sempre a fazer log out e log in para a coisa funcionar.

Coisas de Preview [emoji14]
 
Back
Topo