Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Bem, já a troquei mas já não havia com pack do bf1, apenas do FIFA.

Crossed fingers e esperemos que esta já não marre com a ventoinha. Se estiver impecável, acabei por sair beneficiado da situação porque ganhei uma consola, FIFA e Battlefield 1 por 200€. Mas já não digo nada, nem vou sequer utilizar o código do FIFA antes da experimentar...
 
Bem, 2 notas:

Tinha tentado comprar o Xbox Live 12 meses por 24.99 libras naquele site que vende internacionalmente e não deu, entrei em contacto com eles ligaram-me agora de Inglaterra (com aquele sotaque maravilhoso) a dizer que me tinham adicionado crédito na conta, que me tinham estado a resolver o problema e para eu tentar novamente a compra, se fosse possível. Tentei e voilá, já cá canta o código no email. 5* aquele suporte, impressionante! Nunca vi igual.

Em relação à Xbox S, parece-me que já não faz o barulho de metralhadora com abafador que a outra fazia, mas ainda está lá qualquer coisa. Será que nunca conseguirei ter uma totalmente silenciosa como era a Fat? Bem, deixei a sacar o Horizon 3 e daqui a 1 hora faço o derradeiro teste (que é quando começa a aquecer...). A outra só se notava o barulho quando a consola começava a bufar, nesta não faço a mínima ideia ainda.

Como não estou para andar de trás para a frente com a consola nos braços, se tiver problema só lá vou mais uma vez, depois ligo directamente à Microsoft. Às tantas fui mal habituado com a minha One Fat que era completamente silenciosa. Tão silenciosa que parecia uma bicicleta ao lado de um avião a jacto (PS4).
 
Estás a tentar ligar na parte de trás ou da frente do comando? Atrás é a ligação para o adaptador, à frente para o cabo usb.
Não vá haver dúvidas
Plug2.jpg


pois já vi que estava a fazer asneira.
já descobri o gato.
grande cromo que fui...
obrigado malta
 
Bem, 2 notas:

Tinha tentado comprar o Xbox Live 12 meses por 24.99 libras naquele site que vende internacionalmente e não deu, entrei em contacto com eles ligaram-me agora de Inglaterra (com aquele sotaque maravilhoso) a dizer que me tinham adicionado crédito na conta, que me tinham estado a resolver o problema e para eu tentar novamente a compra, se fosse possível. Tentei e voilá, já cá canta o código no email. 5* aquele suporte, impressionante! Nunca vi igual.

Só uma nota à parte em relação a isso: como te indiquei, o suporte da Amazon simplesmente não brinca em serviço. Eles são impecáveis, mesmo. ;)
 
Só uma nota à parte em relação a isso: como te indiquei, o suporte da Amazon simplesmente não brinca em serviço. Eles são impecáveis, mesmo. ;)

Ah, já se pode dizer o nome?! :D
Verdade amigo!!! Mas que bruto suporte, o rapaz ligou-me super atencioso, desde domingo a enviar-me 2/3 e-mails por dia a dizer que não se tinha esquecido do meu problema e que estava a fazer pressão sobre a equipa técnica, etc.. Agora o crédito, chamada pessoal e problema resolvido. Sem palavras mesmo, merecem que compre lá tudo na vida. Aliás, o suporte é tão bom que até a parteira do meu futuro filho quero que seja da Amazon. :-D
 
Amazon sempre se pôde ;)

A minha experiência com eles é tão boa que as vezes pago um pouco mais e compro pela Amazon (True story).

Sim o prime delivery só em uk (ou seja qual for a Amazon que usarem).

Bufar? Horizon 3? Slim?

Nope, nada por aqui. Sempre Whisper quiet.

@Pheux troca isso até estares "feliz" com a falta de barulho :)
 
Amazon sempre se pôde ;)

A minha experiência com eles é tão boa que as vezes pago um pouco mais e compro pela Amazon (True story).

Sim o prime delivery só em uk (ou seja qual for a Amazon que usarem).

Bufar? Horizon 3? Slim?

Nope, nada por aqui. Sempre Whisper quiet.

@Pheux troca isso até estares "feliz" com a falta de barulho :)

Já não faz!! Não quero deitar foguetes antes da festa, mas deixei a sacar 5 jogos enquanto jogava Horizon 3 e silêncio absoluto. :D

Só se encostar o ouvido à consola é que oiço o barulho "metralhadora com silenciador", mas já não oiço como ouvia com a anterior. Penso que vou ficar com esta, amanhã faço uma sessão de gaming mais puxada e já decido.

Com Horizon 3 a bombar está assim:


Só se ouve mesmo com o ouvido lá encostado. :)
 
A tema do ruido da Xbox One S ja foi debatido aqui no forum por diversas vezes, a minha e a de muitos users tambem faz esse ruido, e existem outras que nem consegues perceber se estao ligadas, esta relacionado com a fraca qualidade dos bearings da fan, ou ficas com ela assim ou vais trocando ate apanhares uma completamente silenciosa.

Antes de tomares a decisao, informo que eu e outro user do forum trocamos de consola 3x e nunca me calhou uma silenciosa, mas tenho um amigo meu que foi logo a primeira, decidi ficar com ela e tem funcionado na perfeiçao ate hoje e ja me habituei ao ruido.

Tive uma Fat no passado e era mil vezes mais silenciosa.
 
Viva. Comprei hoje uma Xbox One S edição especial Battlefield de 1 Terabyte por 249,99€. Era a única em loja. Hoje algum funcionário vai levar pra cabeça...lol. Parece que esteve a este preço, no fim de semana passado. Pelo menos foi isso que me disseram. Achei estranho, pois todas em exposição eram na maioria de 500 Gb e com o Minecraft a 299€. A que comprei, estava sozinha. Chamou-me a atenção a cor da mesma, 1 Terabyte e claro o plástico com o panfleto e preço 249,99€. Depois de ver que o descritivo, correspondia à versão em questão, nem pestanejei. Peguei nesse plástico com o preço, consola debaixo do braço e siga para a caixa. Embora o selo do preço na própria caixa da Xbox estivesse a 349,99€, na caixa disseram logo : ah esse preço...e eu, ah pois é o que vou pagar. E assim, foi. O funcionário em questão chamou um superior, que forçou o preço na caixa. Nada mau, não acham?

Cá em casa, tivemos a PS2 e ainda ao serviço, temos a PS3. Esta será a 1ª experiência Xbox. Vou oferecê-la ao meu filho, que antes do natal comemora o seu aniversário. Será um brinquedo para pai e filho, lol.
Agora uma perguntinhas de quem não pesca nada do mundo Xbox.

1) Estes auscultadores estéreo (https://www.microsoftstore.com/store/mseea/pt_PT/pdp/Auscultadores-Estéreo-Xbox-One-Edição-Especial/productID.5071264200) ligam-se à entrada 3,5 do próprio comando e é possível ouvir os sons do jogo e falar com outros jogadores online? Ao usá-los, corta automaticamente o som das colunas da tv?
2) Os novos comandos, precisam de algum adaptador para poderem ser usados num portátil? Basta conectar via Bluetooth, certo?
3) Na Xbox é possível ter mais do que um utilizador/conta, tal como no Windows 10? Ora iniciamos sessão com um utilizador, ora com outro?
4) Algum acessório de compra, quase obrigatória? Kit jogar e carregar?

Outras mais perguntas vão surgir. Ainda mais com certeza, depois do setup inicial da Xbox, que deverá acontecer daqui a duas semanas.
Desde já agradeço a paciência. Espero aprender com esta comunidade.

PS : Feita a compra, o funcionário apenas disse boa noite e não vorte sempre...lol.
 
Última edição:
Viva. Comprei hoje uma Xbox One S edição especial Battlefield de 1 Terabyte por 249,99€. Era a única em loja. Hoje algum funcionário vai levar pra cabeça...lol. Parece que esteve a este preço, no fim de semana passado. Pelo menos foi isso que me disseram. Achei estranho, pois todas em exposição eram na maioria de 500 Gb e com o Minecraft a 299€. A que comprei, estava sozinha. Chamou-me a atenção a cor da mesma, 1 Terabyte e claro o plástico com o panfleto e preço 249,99€. Depois de ver que o descritivo, correspondia à versão em questão, nem pestanejei. Peguei nesse plástico com o preço, consola debaixo do braço e siga para a caixa. Embora o selo do preço na própria caixa da Xbox estivesse a 349,99€, na caixa disseram logo : ah esse preço...e eu, ah pois é o que vou pagar. E assim, foi. O funcionário em questão chamou um superior, que forçou o preço na caixa. Nada mau, não acham?

Cá em casa, tivemos a PS2 e ainda ao serviço, temos a PS3. Esta será a 1ª experiência Xbox. Vou oferecê-la ao meu filho, que antes do natal comemora o seu aniversário. Será um brinquedo para pai e filho, lol.
Agora uma perguntinhas de quem não pesca nada do mundo Xbox.

1) Estes auscultadores estéreo (https://www.microsoftstore.com/store/mseea/pt_PT/pdp/Auscultadores-Estéreo-Xbox-One-Edição-Especial/productID.5071264200) ligam-se à entrada 3,5 do próprio comando e é possível ouvir os sons do jogo e falar com outros jogadores online? Ao usá-los, corta automaticamente o som das colunas da tv?
2) Os novos comandos, precisam de algum adaptador para poderem ser usados num portátil? Basta conectar via Bluetooth, certo?
3) Na Xbox é possível ter mais do que um utilizador/conta, tal como no Windows 10? Ora iniciamos sessão com um utilizador, ora com outro?
4) Algum acessório de compra, quase obrigatória? Kit jogar e carregar?

Outras mais perguntas vão surgir. Ainda mais com certeza, depois do setup inicial da Xbox, que deverá acontecer daqui a duas semanas.
Desde já agradeço a paciência. Espero aprender com esta comunidade.

PS : Feita a compra, o funcionário apenas disse boa noite e não vorte sempre...lol.

Respostas:

1ª Penso que não corta o som automaticamente, podes é por mute na TV.

2ª Os novos ligam por Bluetooth logo não é necessário qualquer adaptador.

3ª Sim, podes ter vários utilizadores como referes.

4ª O kit play and charge é compra obrigatória, eu tenho um e aquilo dura e dura e dura [emoji106]
 
Back
Topo