Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Eu em vez do kit, preferi comprar pilhas recarregáveis com o respetivo carregador. Comprei por 12€ há uns tempos, um carregador Varta com 4 pilhas AA e 2 AAA. Tenho há mais de 1 ano e continuam como novas. E como são 4 pilhas, tenho sempre 2 carregadas e prontas a utilizar.
Na minha óptica, vale mais comprar um kit destes de pilhas, que a bateria da MS.
 
Também sou da opinião do @Master_Mind . Desde que comprei xbox One uso umas pilhas recarregáveis da Sony que vinham com o carregador e nunca tive problemas e dura bastante tempo a carga. Como tenho 2 comandos ficou-me mais barato de que comprar 2 play charges :)
 
Tambem uso as pilhas recarregáveis á anos nos comandos da xbox e é para continuar. Se houver interesse no lidl estão a venda carregador+pilhas (bastante boas).
 
Eu em vez do kit, preferi comprar pilhas recarregáveis com o respetivo carregador. Comprei por 12€ há uns tempos, um carregador Varta com 4 pilhas AA e 2 AAA. Tenho há mais de 1 ano e continuam como novas. E como são 4 pilhas, tenho sempre 2 carregadas e prontas a utilizar.
Na minha óptica, vale mais comprar um kit destes de pilhas, que a bateria da MS.

Já eu foi o contrário, sempre usei pilhas com carregador até a cerca de uma semana, mas agora decidi comprar o kit e estou muito satisfeito com a mudança.

As pilhas ao final de algum tempo começam a viciar e a dar problemas nos carregamentos e autonomia, experiência própria.

Já ia no segundo pack de 4 pilhas, depois tem a vantagem de não ter sempre que andar a tirar e a por as pilhas, sendo que mesmo enquanto a bateria carrega se pode continuar a jogar.

Ambos o sistemas são bons e têm as suas vantagens e desvantagens, mas depois de muitos anos a usar pilhas e de ler as boas críticas ao kit, decidi dar-lhe uma oportunidade.
 
Quantos anos é que estão a sacar das pilhas antes de elas começarem a darem problemas? É que tenho umas Energizers que comprei no Verão de 2014 que estão a começar a passar-se.
 
Quantos anos é que estão a sacar das pilhas antes de elas começarem a darem problemas? É que tenho umas Energizers que comprei no Verão de 2014 que estão a começar a passar-se.

Conforme acabei de dizer, ao final de um ano e pouco ambos os packs que comprei começaram a dar problemas, mesmo depois de carregadas não mostravam a carga completa, descarregavam mais rápido, etc.
 
Ambos o sistemas são bons e têm as suas vantagens e desvantagens, mas depois de muitos anos a usar pilhas e de ler as boas críticas ao kit, decidi dar-lhe uma oportunidade.

Eu uso os dois sistemas. Quando comprei a Xbox one e na altura um 2º comando e o kit, as pilhas recarregáveis que tinha já tinham mais de um ano de vida.
Essas pilhas, sendo umas duracell de 1300mAh duravam bastante mais (o que será natural já que o kit é de 1400 certo? e 2xAA davam no máximo 2600 correto?).

Passado mais um ano noto que as pilhas já deram o que tinham a dar (pelo que o pessoal diz as duracell não são nada de especial portanto não fico admirado).

Para quem não quer mesmo recorrer ao cabo quando fica sem bateria de um momento para o outro e tem sempre pilhas recarregáveis disponíveis diria que é a melhor solução. Mas também é verdade que já aconteceu ter-me esquecido de ter posto as suplentes a carregar e ter de recorrer ao cabo/recorrer ao outro comando.

Para quem tem muitas horas de jogo é que não sei se o kit é o ideal pois terá de o colocar "sempre" a carregar. Mas lá está, tudo depende do empecilho que pode ser o cabo para cada pessoa.
 
Quantos anos é que estão a sacar das pilhas antes de elas começarem a darem problemas? É que tenho umas Energizers que comprei no Verão de 2014 que estão a começar a passar-se.
Tenho umas eneloop desde 2012, ate agora ainda aguentam 14-16 horas (Elite usa bateria como tudo, cada salto poe os motores todos a vibrar!).
 
O mais chato é ficarmos de um momento para o outro sem bateria no "play and charge". Na X360 havia mais que um aviso e o comando ficava com os leds, ao lado do botão xbox a rodar, já na X1 não há indicador visual e se não virmos a única vez que avisa ficamos mal, principalmente quando é um jogo online.

Depois tenho notado um problema com o meu comando elite, se ficar sem carga no "play and charge", ligo o cabo mas o comando não conecta com a consola, às vezes demora um a dois minutos até conseguir alguma carga, desligo o cabo ligo o comando e ele conecta.
 
@Mafiapt achas? Numa cadeia de lojas daquela envergadura? E onde trabalham vários funcionários, como é que vais culpar apenas um pelo erro? Não estou a ver ninguém repor do bolso.
@Just Myself vou começar à procura do melhor preço, para o kit jogar e carregar. Se encontrarem alguma promoção do kit e até mesmo de um novo comando, agradeço pm.

A venda fica associada ao empregado que a fez. Não interessa a envergadura da loja, quando falta dinheiro alguém tem de o repor.
 
Também penso que não. A meu ver, a culpa é de toda a equipa. Qual é a culpa que o rapaz que me fez a venda na caixa tem? Ele até podia chegado de férias ontem...

Vi um vídeo unboxing desta edição especial Battlefield e a cor é gira. Sai um bocadinho do habitual branco ou preto.
 
A loja prefere forçar preços que haver uma reclamação no livro.

Em relação ao força preços, é retirado à loja e não ao empregado. Claro está que se a situação se repete muitas vezes é feita uma auditoria interna e aí poderá haver um processo disciplinar (caso se descubra um esquema para dar vantagens a alguém). Mas isto é mesmo em último recurso.
 
Por acaso acho a cor horrível, e foi um dos motivos porque também estava muito indeciso entre essa e a branca. Acabei por trazer a branca, que também era a última com BF1.
De qualquer maneira, nenhum empregado vai ser responsabilizado visto que foi o próprio superior a dar o aval da venda.

No meu caso, a primeira consola tinha o defeito da ventoinha e fui lá trocar já com o BF1 sacado na minha conta e deram-me outra nova com o FIFA17. Pelos vistos, são obrigados a trocar o produto se este não estiver em conformidade no prazo de 30 dias e, como não tinham o bundle que comprei disponível, propuseram-me esse, o qual eu aceitei. Fiquei com a Xbox S + Fifa 17 + Battlefield 1 por 249.99€ - 50€ em talão. Ou seja, 200€ tudo.

Sei de casos em que se enganaram a colocar preços em aparelhos multimédia/electrodomésticos e em que ficaram lesados na casa dos milhares de euros. São erros que acontecem, e não são assim tão pouco frequentes. No meu antigo trabalho, eu era chefe/responsável de Produção de uma empresa de moldes e por cada erro que eu ou qualquer funcionário cometesse, eram prejuízos na casa dos 2,3, 4 mil euros ou mais. Lógico que o patrão não iria despedir nenhum funcionário por um erro, mas não se livrava de um belo sermão. Isso é óbvio.
 
O que aconteceu foi que a alteração do preço da consola passou ao lado de alguém, não é muita gente que faz isso e acontece por vezes não encontrares o artigo que pode nem se quer estar em loja por inúmeras razões. Ninguém repõe diferenças.

On topic: Curiosamente esta verde é para mim a melhor edição da S até agora, adoro! No geral não podia estar mais satisfeito com a compra, já fui buscar um segundo comando com o talão e ainda apanhei os últimos descontos Black Friday da store. :D
 
Quantos anos é que estão a sacar das pilhas antes de elas começarem a darem problemas? É que tenho umas Energizers que comprei no Verão de 2014 que estão a começar a passar-se.

Tenho muito menos horas que tu (mas como as minhas Energizer são mais antigas - do tempo da 360) devem estar equivalentes em ciclos e ainda estão porreiras.
 
Back
Topo