Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Olá, esta foi a minha primeira ventura no mundo da Xbox e aqui fica o feedback:

Comprei um controlador XBox one para jogar no pc dado que nunca me ajeitei lá muito bem com um teclado. Surpresa a minha que o fenomenal controlador wireless nao traz cabo ubs-microUsb para o comando?!
Ok, tudo bem, não dá para me ligar ao pc por cabo, vou-me ligar por wireless, nova surpresa, nao dá para ligar por wireless sem um adaptador externo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isto é o cumulo da xulice, basicamente comprei um tijolo por 60€, que, infelizmente já nao posso devolver à loja. Só me apetece gritar >(

P.S. Não vou gozar mais com a apple e os seus infinitos adaptadores vendidos a peso de ouro. Boa Microsoft aprendeste bem a lição.
 
Última edição:
Existe um Sku do comando com cabo incluído direccionado para o PC gamer, que tu não compraste, no entanto e assumindo que tens a última edição do comando este já vem com bluetooth portanto podes jogar sem fios, se o teu PC não tem Bluetooth a culpa não é da Microsoft.
 
Pessoal compra sem sequer pesquisar um pouco antes o que vai comprar...

Os comandos da xbox one são, como o nome indica, para xbox one mas permitem jogares no PC caso tenhas um cabo com entrada micro usb ou então o adaptador que tens de comprar à parte.

Há várias versões de comandos. O meu nem traz entrada de jack - o que mais tarde já trouxe.
 
Exactamente. O cúmulo é comprar um comando sem saber se é o modelo suportado de origem para PC. E a culpa é da Microsoft?

Ainda se não o dissesse na caixa, mas diz!

Para PC:

box_2.jpg

Xbox-One-Controller-Bundle.jpg


Para a Xbox One:

xbox-one-controller-and-this-is-only-package-one-1386621834.jpg


A culpa é de quem, afinal? Antes de virem para fóruns criticar, mais vale olharem bem para o que fizeram.
 
Por acaso compraste o comando com BT integrado? É que existe esse.
E agora há os da One S(caixa branca normalmente) que já têm BT integrado, dispensando o dongle USB.
Infelizmente nao, comprei o modelo antigo, o preto...

Existe um Sku do comando com cabo incluído direccionado para o PC gamer, que tu não compraste, no entanto e assumindo que tens a última edição do comando este já vem com bluetooth portanto podes jogar sem fios, se o teu PC não tem Bluetooth a culpa não é da Microsoft.
O que comprei tinham um autocolante gigante a dizer que era compatível com windows 10, perguntei ao staff da loja que me disse o mesmo. Só se foi a FANC que o colocou à revelia, por isso diria que é quase publicidade enganosa, para ser compativel só tens de gastar mais dinheiro na loja para o ter!

Pessoal compra sem sequer pesquisar um pouco antes o que vai comprar...

Os comandos da xbox one são, como o nome indica, para xbox one mas permitem jogares no PC caso tenhas um cabo com entrada micro usb ou então o adaptador que tens de comprar à parte.

Há várias versões de comandos. O meu nem traz entrada de jack - o que mais tarde já trouxe.
Entao nao o publicitem como um comando de PC

Exactamente. O cúmulo é comprar um comando sem saber se é o modelo suportado de origem para PC. E a culpa é da Microsoft?

Ainda se não o dissesse na caixa, mas diz!

Para PC:

box_2.jpg

Xbox-One-Controller-Bundle.jpg


Para a Xbox One:

xbox-one-controller-and-this-is-only-package-one-1386621834.jpg


A culpa é de quem, afinal? Antes de virem para fóruns criticar, mais vale olharem bem para o que fizeram.

Pode não dizer nessas mas diz na minha

 
Última edição:
A verdade é que não está aí publicidade enganosa, embora possa induzir em erro, 1 minuto de pesquisa antes da compra e tinhas evitado esse constrangimento. Vai lá trocar.
 
Última edição:
Esse autocolante parece me ter sido posto pela loja. Infelizmente parece que não tiveste sorte com a compra :( e em parte foste levado ao erro por parte da loja. Eu experimentava ir la devolver e explicar a situação. Se só o ligaste para experimentar acho que eles não deviam negar a troca.
Agora que já sabes qual deves comprar se fores lá fazer a troca já sabes o que fazer :)
 
Talvez seja eu,mas comprar um comando da One para jogar no pc não é exactamente aventurar-se no mundo da Xbox. De resto,lojas e o seu uso criativo da verdade a lixar os mais incautos novamente.Já quantas vezes vi coisas desse genero(e já eu próprio cai alguma vezes).
 
Esses comandos são compatíveis com PC. Cabos USB<->MicroUSB são baratos. Passa pelo chinês e por 1€ ou pouco mais tens o comando a funcionar no PC.
Não estou a ver onde foste enganado. É como comprar uma TV e por não vir cabo HDMI ir lá trocar.

Quanto à conversa das pilhas há uns comentários atrás, eu tenho uma carrada de Eneloops já com uns bons anos e continuam todas a funcionar perfeitamente. Já não quero outra coisa.
 
Olá, esta foi a minha primeira ventura no mundo da Xbox e aqui fica o feedback:

Comprei um controlador XBox one para jogar no pc dado que nunca me ajeitei lá muito bem com um teclado. Surpresa a minha que o fenomenal controlador wireless nao traz cabo ubs-microUsb para o comando?!
Ok, tudo bem, não dá para me ligar ao pc por cabo, vou-me ligar por wireless, nova surpresa, nao dá para ligar por wireless sem um adaptador externo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isto é o cumulo da xulice, basicamente comprei um tijolo por 60€, que, infelizmente já nao posso devolver à loja. Só me apetece gritar >(

P.S. Não vou gozar mais com a apple e os seus infinitos adaptadores vendidos a peso de ouro. Boa Microsoft aprendeste bem a lição.

Um tijolo?

Só te falta um cabo muitobanal nos dias de hoje, provavelmente até tens em casa... Se não tens, arranjas isso muito barato em qualquer lado.
 
Pessoal tenho uma pequena dúvida. Os jogos que podemos jogar na Xbox One ou no PC têm que ser comprados em formato digital? Acabei de comprar o Forza Horizon 3 e o Gears Of War 4, em formato físico, para a Xbox One. É possível jogá-los no PC?
 
Pessoal tenho uma pequena dúvida. Os jogos que podemos jogar na Xbox One ou no PC têm que ser comprados em formato digital? Acabei de comprar o Forza Horizon 3 e o Gears Of War 4, em formato físico, para a Xbox One. É possível jogá-los no PC?

Os jogos Xbox Play Anywhere são apenas digitais ou também existem em disco?
O Xbox Play Anywhere aplica-se apenas a jogos digitais. Os jogos Xbox Play Anywhere podem ser comprados na Loja Xbox, na Loja Windows ou através de um código digital em revendedores participantes.
http://www.xbox.com/pt-PT/games/xbox-play-anywhere
 
Pessoal, recebi agora uma Xbox One S de um passatempo que ganhei, ela veio do UK, mas quando me pede para escolher a localização só dá UK, USA, e mais uns países mas nenhum deles sendo Portugal...?
 
Preciso da vossa opinião! Estou comprador de uma xbox one para principalmente forzas!! Tenho a ps4 desde o início mas deparo me sem pegar nela por falta de interesse nos jogos por isso vai tudo para o site que rende . Fui aqui a uma loja e tem a one edição forza 6 1tb por 229 eur e depois tem a one s com 500gb com fifa por 249eur. A minha TV comprada faz poucos meses é full hd. A oled 910v. O que compro? Estou tentado na versão do forza...
 
Preciso da vossa opinião! Estou comprador de uma xbox one para principalmente forzas!! Tenho a ps4 desde o início mas deparo me sem pegar nela por falta de interesse nos jogos por isso vai tudo para o site que rende . Fui aqui a uma loja e tem a one edição forza 6 1tb por 229 eur e depois tem a one s com 500gb com fifa por 249eur. A minha TV comprada faz poucos meses é full hd. A oled 910v. O que compro? Estou tentado na versão do forza...

Compra a S, vende o FIFA e compra o Forza. :)
 
Back
Topo