Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial


Obrigado ;)

Eu tenho o primeiro comando que saiu para a Xbox One, mas estou a pensar em comprar a nova edição e assim fico com dois comandos para a Xbox, é sempre útil. E até agora sempre que jogava em stream no meu computador, tinha o PC numa sala ao lado e o comando tinha alcance para se ligar à xbox e eu estar a jogar no pc. Mas se quisesse levar o PC para outra divisão já não tinha alcance e não se conseguia ligar à Xbox. Agora com o Bluetooth liga-se diretamente ao PC e é mais fácil
 
Obrigado ;)

Eu tenho o primeiro comando que saiu para a Xbox One, mas estou a pensar em comprar a nova edição e assim fico com dois comandos para a Xbox, é sempre útil. E até agora sempre que jogava em stream no meu computador, tinha o PC numa sala ao lado e o comando tinha alcance para se ligar à xbox e eu estar a jogar no pc. Mas se quisesse levar o PC para outra divisão já não tinha alcance e não se conseguia ligar à Xbox. Agora com o Bluetooth liga-se diretamente ao PC e é mais fácil

E antes podias ligar o comando por cabo usb ao pc... Claro que tinhas que ficar com o cabo e podia não ser pratico.

Também tinhas um adaptador que podias ligar ao PC. Mas isso ficava caro.
 
Estou a pensar comprar uma Xone para o meio deste ano , será worth it ?! Já tive uma PS4 e vendi , gosto muito mais dos exclusivos da Xone , o que vai sair mesmo fixe pro ano no campo dos exclusivos da Xone ?
 
Não sei... a Scorpio ainda sai este ano. Quanto a jogos tens Halo Wars 2, Cuphead, State of Decay 2, Sea of Thieves.

Crackdown 3 ainda pode ser que saia este ano. Phantom dust ainda deverá ser no próximo ano...

Na E3 é que se deverá saber mais coisas.
 
Quase de certeza que existe um tópico oficial de Xbox 360, e o mais provavel é eu até o ter subscrito, mas depois de muito procurar, não encontro.

Alguém tem conhecimento de um comando para Xbox 360 com um bom D-Pad? É que odeio o D-Pad do comando oficial. Perfeito seria poder usar o comando da Sega Saturn.
 
Quase de certeza que existe um tópico oficial de Xbox 360, e o mais provavel é eu até o ter subscrito, mas depois de muito procurar, não encontro.

Alguém tem conhecimento de um comando para Xbox 360 com um bom D-Pad? É que odeio o D-Pad do comando oficial. Perfeito seria poder usar o comando da Sega Saturn.
Houve um comando oficial da 360 que tinha o d-pad melhorado porque o da original era fraquinho. Agora não sei é o nome nem o preço do comando. :/
 
Alguém faz ideia qual o nome desse comando?

https://www.amazon.com/gp/product/B...36K09S&linkCode=as2&tag=edit-tech-round-up-20

360TQ-silver.jpg


Acho que era este
 
A diferença de precisão desse d-pad será muito grande? Se fosse avaliar pelo aspecto, diria que parece tão rijo e impreciso quanto o original...

Tens aqui um artigo sobre esse comando.
http://wegotthiscovered.com/gaming/xbox-360-transforming-d-pad-controller-product-review/

Retirado de lá:
Ultimately, potential buyers will fall into two categories. The changes are welcome but overall pretty minimal so if you just wanted to upgrade and don’t use the D-Pad that much, I’d probably think of getting a third-party controller with more functions instead. But if you were like me and just needed another controller regardless of a new one releasing, there’s no reason not to get it as it’s only $10 more than a regular controller plus it comes with a play and charge kit.
 
Obrigado. Pela review parece valer a pena. Difícil deverá ser encontrar um comando desses em condições e a bom preço. Vou dar uma olhadela em alguns sites.
 
Obrigado. Pela review parece valer a pena. Difícil deverá ser encontrar um comando desses em condições e a bom preço. Vou dar uma olhadela em alguns sites.

Se é para jogos de luta tb havia uns fightpad's da madcatz (até são parecidos com os de sega saturn) para a xbox 360, não sei é se são bons e se encontras algum barato por esta altura.

182etg4postgsjpg.jpg
 
O grande problema nesta altura parece-me de facto os preços. Mas vou dar uma vista de olhos. Obrigado pelas dicas.

Já agora, existe algum tópico sobre promoções de Xbox? Queria ver se apanhava alguma loja a vender Xbox One a prestações sem juros (por exemplo a 24 meses, tal como comprei a minha PS4 há quase dois anos atrás).
 
Ainda não é possível fazer stream da Xbox One para um smartphone com Windows 10 Mobile, através da app oficial Xbox pois não?
Não, só para para Windows PC.

Entretanto foram anunciados novos bundles com o Forza Horizon 3 e Halo Wars 2:
en-INTL-L-XboxOne-HW2-Palmer-234-00152-mnco.png
€349,99
A estratégia em tempo real faz um regresso explosivo ao universo Halo com o Pacote Halo Wars 2 para a Consola Xbox One S de 1 TB.1 Inclui:
  • Consola Xbox One S de 1 TB
  • Comando Sem Fios Xbox
  • Código digital do Halo Wars 2: Ultimate Edition para Xbox e Windows 10
  • Halo Wars 2: código digital do Passe para a Temporada2
  • Código digital do Halo Wars: Definitive Edition para Xbox e Windows 103
  • Avaliação de 14 dias do Xbox Live Gold
 
Back
Topo