Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Serviços Principais do Xbox Live - LIMITADO
collapse.png

Iniciar sessão, criar, gerir ou recuperar uma conta; procurar

clock-icon-16-light.png
21/03/2017, 17:43:12


O serviço não está a 100%!
 
Está explicado... Nunca me tinha acontecido isto... Ao menos na PS dá para iniciar sessão se a PSN estiver com algum problema.
 
Última edição:
cheguei a casa depois de um dia de trabalho, apanhei o bebe a dormir, e como o tempo nao e muito ia dar umas voltas no meu simulador e da erro de log in
obrigado bill gates
 
@RuiBK por acaso acho os botões destes comandos com os pontos coloridos no centro muito mais sleeks e bonitos do que o comum botão colorido.

Agora aquele "doiradinho" à volta e no padrão, no thanks :D
 
https://majornelson.com/2017/03/21/...eless-controller-tech-series/?linkId=35696085

Série de comando nova. Coisa que me arrelia sempre que saem séries novas é que os botões nunca são da cor original e estes continuam isso...




Por acaso nunca vi as coisas da maneira que eles vêm o co-pilot mode para lá das possibilidades para pessoas com incapacidades/deficiencias motoras . Isto foi um abre olhos.
Quando é que esse modo estará disponível para todos?
 
No site da xbox diz que já não existem problemas no Live mas continuo sem conseguir comprar gift cards em Singapura. Aparece sempre a mensagem Unable to purchase the order at the moment - please try again.

Estou a usar o mesmo cartão que tenho registado na morada portuguesa, será disso? Não se pode usar o mesmo cartão com 2 moradas diferentes?
 
Bom dia, senão for este o local, peço desculpa desde já. Tenho uma dúvida, comprei na sexta feira passada uma xbox one s, vou buscar hoje, a minha dúvida é, eu tenho no meu desktop a conta Microsoft, e já li que era melhor usar a mesma na xbox, só que o mail que tinha da Microsoft era o da hotmail, que já nao uso há anos, a quando da instalação do win10, alterei para Gmail, agora pelo que estive a ver tenhos os 2 mails lá, a dúvida é, agora ao ligar pela primeira vez a consola, devo usar o mail da Hotmail, o original, ou posso usar o da gmail?
Tenho outra duvida em relação as ligações wireless da consola, se puder escrever aqui, venho novamente cá, tentar a ajuda.
Obrigado a todos.
 
Back
Topo