Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Neste que deve ter uns 2 anos(não tem jack 3,5) e nunca foi actualizado noto logo a ligação ao receptor é muito mais rápida, de resto não notei mais nada.

DSCN1445.jpg

No Elite como chegou hoje novo não sei que melhorias foram implementadas.

Mas uso comando xbox one a 2 anos e só agora descobri que são actualizados, boa.
 
Neste que deve ter uns 2 anos(não tem jack 3,5) e nunca foi actualizado noto logo a ligação ao receptor é muito mais rápida, de resto não notei mais nada.

DSCN1445.jpg

No Elite como chegou hoje novo não sei que melhorias foram implementadas.

Mas uso comando xbox one a 2 anos e só agora descobri que são actualizados, boa.
Testei hoje e provavelmente por ser o da S também da por wireless... Não tenho é nada para fazer.
Afinal quando sai esse update (amanhã)?
A mim instalou esta madrugada(pelas 2h30).
 
São 966MB, acho que o Home screen ficou um bocado mais feio do que era anteriormente com o jogo em grande plano, mas enfim. Experimentei o Beam e parece porreiro, agora é um bocado estranho carregar no botão Xbox e não ser levado para o Home mas em vez disso ter um menu de lado. Não notei que nada tenha ficado mais rápido do que antes...
 
A diferença é notória na velocidade, então na store é uma diferença absurda, além de estar mais fluído overall.

Ao inicio fazia-me espécie a última aplicação aberta ter ficado mais pequena, depois tirei o wallpaper e fez-se luz, está muito melhor assim.
 
Neste que deve ter uns 2 anos(não tem jack 3,5) e nunca foi actualizado noto logo a ligação ao receptor é muito mais rápida, de resto não notei mais nada.

DSCN1445.jpg

No Elite como chegou hoje novo não sei que melhorias foram implementadas.

Mas uso comando xbox one a 2 anos e só agora descobri que são actualizados, boa.

Como é que se atualiza o comando ? Tenho um comando tipo esse que disseste, não tem jack 3.5, e é a Xbox One, não é a One S

Não fazia ideia que dava para atualizar o comando lul
 
Deve dar para actualizar na xbox? Eu não tenho Xbox, ando aqui neste tópico porque alem de usar o comando da x1 no pc também sou admirador da microsoft e gosto do ecosistema deles com o windows e windows phone e Xbox e tudo o que faz parte.

no pc tens de sacar o programa acessórios xbox e depois dá para personalizar o comando e actualizar.
 
Pelo menos é como lhe chamam no xbox on... Por isso deve ser. Apesar de estar há pouco tempo na xbox a mudança está a causar alguma estranheza inicial, logo agora que já estava a conhecer os cantos à casa, mas considero bem positivo o Update. Já agora porque não dá para gravar mais na xbox(acho que passou a 10min com este Update, mas ainda assim algo curto)?
 
Pelo menos é como lhe chamam no xbox on... Por isso deve ser. Apesar de estar há pouco tempo na xbox a mudança está a causar alguma estranheza inicial, logo agora que já estava a conhecer os cantos à casa, mas considero bem positivo o Update. Já agora porque não dá para gravar mais na xbox(acho que passou a 10min com este Update, mas ainda assim algo curto)?
Imagina agora a estranheza de quem já tem alguns anos de consola! :D
Muito me farto de carregar 2x no Home!!!
 
Back
Topo