Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Pois, como eu só ligo a tomado quando estou em casa ela a ligar é só nessas alturas e pronto, pego no comando e desligo.

Vou aguardar um pouco e ver se é coisa para continuar, uma vez que não deverá vir nenhum modelo novo para cá, esta vai ter de se aguentar uns bons tempos.
 
Igual na loja custam 249,99€, de forma que se tiver pouco tempo de uso ainda poupas 50€, é dinheiro.
Ela é de Abril e tem dois comandos, acho o preço mais em conta devido ao segundo comando, o jogo fifa é o menos importante.
Edit: Acabei de ver que essa que referes a 250€ tem a oferta do comando, é mesmo a diferença de 50€.
 
Última edição:
Confirma só se o jogo (se for o digital em bundle) ainda não foi utilizado.
Se comprar não sei ainda se fico com o jogo, já o tenho para a PS4, na mesma espero que o código não esteja usado, e o jogo parece-me ser mesmo em digital, veremos.
Exacto, caso contrário e melhor novo nem que seja pela garantia de 2 anos intacta.
Sim, prefiro dar os 50€ e vir novo da loja, e também gosto da sensação do unboxing :bigrinbo:
 
Malta, uma dúvida, já tive a Xbox One S, entretanto vendi e agora passado uns meses esta-me a tocar novamente o bichinho e quero voltar a comprar. Estou a pensar comprar nova na loja, a versão de 500gb, visto que sou um utilizador muito moderado, é basicamente para ver Netflix, VLC, FIFA é mais um joguito ou outro. Acontece que a Xbox One S que tive anteriormente, veio com o FIFA 17, jogo que quero voltar a jogar até sair o FIFA 18, a minha pergunta é a seguinte, o código do FIFA 17 que vinha outra Xbox, eu usei na minha conta e ainda joguei bastante na altura, esse código que já não o tenho comigo, serve para uma nova Xbox que compre agora? Ou seja, eu já não tenho o código, mas a minha dúvida é se o jogo já vem pre definido a instalar quando fizer login na minha conta Xbox na nova Xbox One S que vou comprar... obrigado
 
O jogo estará para sempre associado à conta onde foi feito o redeem do código.

Quando fizeres login na nova consola os jogos deverão aparecer no "pronto a instalar".
 
Acabei por comprar a Xbox One S no site da microsoft, a cinzeta, apesar de estar ao preço de uma loja de grande superfície que vem ainda com oferta de comando extra, optei por comprar esta na loja com menos um comando, espero não me arrepender e desfrutar da consola com o FH3 :009:
 
Eu também ando tentado a aproveitar a S que vem aí boas promoções, mas em novembro quero ir buscar a X e não sei se valerá a pena, teoricamente não.
 
Eu também ando tentado a aproveitar a S que vem aí boas promoções, mas em novembro quero ir buscar a X e não sei se valerá a pena, teoricamente não.
Se queres ir buscar a X acho que não vela a pena comprares a S, vai é te custar a esperar pela X, já eu comprei a S porque não penso na X.
 
A X é pelo prometido 4k mas o catálogo inicial de jogos é pequeno e fico confuso.

A própria Pro que tenho nem ainda TV 4k tenho e estou a jogar a 720p e nem estou a tirar todo o partido dela.

Tenho que pensar bem, 275eur Xbox S 500gb e dois comandos e 3 jogos, FIFA 17, Gears4 e halo 5.
 
A X é pelo prometido 4k mas o catálogo inicial de jogos é pequeno e fico confuso.

A própria Pro que tenho nem ainda TV 4k tenho e estou a jogar a 720p e nem estou a tirar todo o partido dela.

Tenho que pensar bem, 275eur Xbox S 500gb e dois comandos e 3 jogos, FIFA 17, Gears4 e halo 5.
Pequeno? Entre jogos 360 e os da Xbox original em cima dos da One como é que é pequeno o catálogo... Tomara a mim ter tempo(e dinheiro) para todos os jogos que gostaria de jogar na One.
 
Back
Topo