Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

E remove os teus dados dessa conta.
E tecnicamente possível que a Microsoft possa ver todas as consolas que usaram essa conta, mas nunca ouvi relatos desse género.
 
@miguelams tem calma, da maneira que falas parece que tens um equipa swat à tua porta prestes a entrar :D

As contas Xbox são facilmente migráveis sem prejuízo para os donos. A minha conta já viajou bastante, Brasil, Singapura, Hungria, Rússia, Estados Unidos, etc.
Tens aqui um tópico que fala sobre isso.

Ter uma conta da Alemanha com dados alemães não quererá dizer que a consola e o seu anterior dono estiveram na Alemanha? Já perguntaste a quem compraste a consola?

Se compraste a consola com uma conta com jogos, não precisas de usar essa conta para nada.
Se essa conta estiver definida com essa consola como Home até podes remover a conta.
Criar uma conta para ti, e os jogos da conta "antiga" aparecerão na mesma nos "Jogos prontos a instalar".

^ Eu faria assim ^

Se quiseres acautelar-te o máximo possível, Reset Total.
 
@miguelams tem calma, da maneira que falas parece que tens um equipa swat à tua porta prestes a entrar :D

As contas Xbox são facilmente migráveis sem prejuízo para os donos. A minha conta já viajou bastante, Brasil, Singapura, Hungria, Rússia, Estados Unidos, etc.
Tens aqui um tópico que fala sobre isso.

Ter uma conta da Alemanha com dados alemães não quererá dizer que a consola e o seu anterior dono estiveram na Alemanha? Já perguntaste a quem compraste a consola?

Se compraste a consola com uma conta com jogos, não precisas de usar essa conta para nada.
Se essa conta estiver definida com essa consola como Home até podes remover a conta.
Criar uma conta para ti, e os jogos da conta "antiga" aparecerão na mesma nos "Jogos prontos a instalar".

^ Eu faria assim ^

Se quiseres acautelar-te o máximo possível, Reset Total.
Sim a conta está definida como " home" posso então apagar a conta e os jogos ficam na mesma disponíveis? Como apago a conta ?
 
Sim a conta está definida como " home" posso então apagar a conta e os jogos ficam na mesma disponíveis? Como apago a conta ?


Para removeres a conta da consola
https://support.xbox.com/pt-PT/my-account/manage-gamertag-and-profile/add-remove-account-xbox-one


Comigo a história foi um pouco diferente, não havia qualquer desconfiança em relação ao vendedor.
Comprei uma consola usada sem jogos, o anterior dono tinha removido a conta dele.
Chego a casa, ligo a Xbox e lá estavam 4 jogos prontos a instalar :D
 
Resumindo, fui comprar uma One S para agora correr mal os jogos. Mais valia ter ido para a PS4 Pro, ainda tive com as duas consolas na mão na loja...

Mas mal como? Estou curioso porque na PS4 pro ando a ter pequenos travamentos ocasionais e queda de francês mas suponho ser mesmo assim (em vários jogos).

E como é a nível de aquecimento?
 
Boas, se comprar uma consola usada cujo vendedor já descarregou o jogo que vinha no pacote da consola, consigo jogar o mesmo ou só com os dados do vendedor? Ou posso fazer nova descarga do jogo, agora com os meus dados?
 
Pela que já falaste, o que me parece é que a consola é roubada e não a conta... A conta veio junto com a consola. Como tens 2 anos de garantia se a consola já é usada?

Ve la se a factura é mesmo verdadeira, pois hoje em dia já se encontra de tudo na net.
 
Como o jogo ficou associado à Conta dele, só com os dados dessa conta é que consegues acesso a esse jogo.

E julgo que dá pra jogar off line, mas com os dados dele.
 
Pessoal pelo que já ouvi dizerem, a one s é bem silenciosa, hoje recebo a minha e não me parece assim tão silenciosa, em iddle, faz mais barulho que a pro, devo me preocupar? Segue em baixo um link para verem/ouvirem.
https://www.dropbox.com/s/bcav26s16as3dv5/Video 26-06-17, 14 38 43.mov?dl=0

https://www.dropbox.com/s/ys4nllapwasrr5b/Video 26-06-17, 14 51 23.mov?dl=0
A minha foi para a garantia, pela segunda vez, por causa disso. Não é normal, troca isso ;)
 
A minha foi para a garantia, pela segunda vez, por causa disso. Não é normal, troca isso ;)
Também fizeste a comprar foi no site da Microsoft? Como funciona em relação a ter de trocar a consola?

EDIT: Já tratei de pedir a reparação da mesma, já tenho a etiqueta para colocar na caixa, agora é esperar que vão lá a casa buscar certo?
 
Última edição:
Back
Topo