Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Pessoal uma duvia eu tenho a xbox One s e uma tv 4k vale a pena ou pelo menos se justifica a compra da Xbox One X? eu fico e estou feliz com a minha xbox one s
 
Pessoal uma duvia eu tenho a xbox One s e uma tv 4k vale a pena ou pelo menos se justifica a compra da Xbox One X? eu fico e estou feliz com a minha xbox one s

A Xbox One X vai ser melhor que a Xbox One S. Se isso vale a pena para ti, só tu poderás saber. Tu é que sabes quanto rendimento disponível tens, quanto valorizas a diferença entre as duas consolas, etc.
 
Já marcaste o dia da recolha no site da UPS?
Já tentei, mas sem sucesso, sou dos Açores, e pelos vistos não dá, se calhar o que devo fazer é deixar no transitário que ma deixou lá em casa né? E já coloquei esta questão no post das reparações, "agora a minha duvida é o seguinte, é só a consola em si que mando, ou mando a consola na respectiva caixa com o comando e os cabos?".
 
Sendo assim aproveita, supostamente a One OG só o transformador se ouve, a consola é silenciosa. Da Slim não tenho experiência mas também parece ser bem silenciosa.
Eu estranhei logo o barulho, tenho um amigo com uma e não se ouve nada, é uma chatice ter de a enviar para fora quando já a tinha no seu lugar definitivo e agora ter de a empacotar e isso..
 
É verdade, a minha ONE S é bem silenciosa mesmo depois de 4 ou 5 horas seguidas a jogar.

Até agora, comparando com PS2, 3 e 4 e com XboX 360, julgo ser a mais silenciosa que já tive.
 
Confirmo que, a One S, é das consolas mais silenciosas que já tive. Isto, é claro, a funcionar normalmente.

A minha quando veio da garantia nem se ouvia. Mas, infelizmente, voltou a ter o mesmo problema...

Anyway, a consola chegou hoje à fábrica. Espero que na próxima terça, ou quarta, já cá a tenha para acabar o The Witcher 3.
 
Nem todos. Toshiba, WD, hitachi, Samsung... Basta escolher. ;-)
Para a one comprei Toshiba 3.0 claro
Mas sim, maioria sao seagate, em especial aquelas marcas menos conhecidas.
 
Os tipos sem duvida que dominam o mercado, e se calhar por isso mesmo as avarias devem ser mais frequentes, basta procurar e encontramos vários problemas. Eu já tive problemas tanto com um interno como com um externo.
E falei atrás que tinha Toshiba na one, mas enganei-me lol. Tava para comprar mas acabei por comprar WD por causa da garantia extra e uma promoção que já nao me lembro XD
Deixemos agora o offtopic. :-P
 
Back
Topo