Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Uso um idêntico a este e é flawless (até tem um comando e tudo, para não dar muito trabalho a carregar no botão):

http://www.ebay.co.uk/itm/3D-3-Port...975174?hash=item28276a6206:g:gV4AAOSwA3dYYPIf

(agora tenho a pro ligada diretamente ao hdmi da TV pois vendi a One S, mas, na altura em que tinha as 2, utilizava assim).

Atenção que estes mais baratuchos necessitam de alimentação por USB


Lá mandei vir isto para poder misturar jogos One com PS4. Só chega entre meados de Julho/inicios de Agosto.Pior das hipoteses por alturas do Hellblade.
Se não gostar, vou-te cobrar os 5 euros e meio a ti Jack :D
 
Que disco externo estão a usar na vossa Xbox?
Tinha um Toshiba 3TB 3.5" (HDWC130XK3J1) só que é muito barulhento...
Quero comprar um que seja bastante silencioso, visto ter a Xbox em Instant On e tê-la no quarto. O que recomendam?
 
3.5" vais ter sempre o mesmo problema, só se for de 5400rpm e mesmo assim, vs 2.5" vais notar sempre mais ruído.

Ganhas na performance, perdes na portabilidade e ruído. Podes sempre colocar em instant-on com os disco a desligar-se de qualquer modo.
 
Que disco externo estão a usar na vossa Xbox?
Tinha um Toshiba 3TB 3.5" (HDWC130XK3J1) só que é muito barulhento...
Quero comprar um que seja bastante silencioso, visto ter a Xbox em Instant On e tê-la no quarto. O que recomendam?

Pelo que dizes o ideal para ti é um disco de 2.5 polegadas.Vais sacrificar dinheiro(discos de 2.5 sao mais caros que os equivalentes de 3.5),mas consegues silencio(ou menos barulho).

Dito isso,qual era a taxa de utilização do teu disco de 3 teras?Compras digital ou físico?Gostas de ter uma biblioteca de jogos grande e variada ou és mais de te ficares por um COD/Fifa/GTA?
Pergunto isto mais no âmbito de ajudar a ver qual o melhor tamanho de disco em termos de uso vs preço.
 
@RuiBK
Eu tenho uma Elite, portanto juntando um disco de 2TB deve chegar, pois tenho cerca de 1.5TB de jogos.
Compro tudo digital, em média uns 7/8 jogos por ano.
Eu até pensei comprar o media hub da Collective Minds e meter um disco de 2TB.
 
@Rexobias

Comprei a app, mas nas opções so me aparece stream ate 1080p. Sei k na descrição diz que dá 4k a 60fps, mas n estou a conseguir a pôr/ver.

Xbox one S

Experimentas-te a app a 4k na xbox ou no pc?
 
@Rexobias

Comprei a app, mas nas opções so me aparece stream ate 1080p. Sei k na descrição diz que dá 4k a 60fps, mas n estou a conseguir a pôr/ver.

Xbox one S

Experimentas-te a app a 4k na xbox ou no pc?

Eu também tenho a app, e até ao momento ainda só consegui 4k no PC. Mas tenho ideia que já li algures que a app para a Xbox ainda é uma versão "Beta", sendo ligeiramente inferior à app do PC (em termos de funcionalidades). Mas o 4k vai estar disponível na Xbox com essa app ;)
 
Estava a tentar comprar mas não me aparece para PC.
No entanto também vi que tem compras dentro da aplicação, com valores entre $0.99 - $19.99.
Que compras são estas?
 
Back
Topo