Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Vai ás definições de broadcast e muda a posição da barra.

Vou procurar, bem que pesquisei e não encontrei essa opção, mesmo na net não encontrei como fazer e até encontrei pessoal a sugerir o que indicas.

Exemplos do que encontrei:

https://www.reddit.com/r/xboxone/comments/64fzkj/can_you_move_the_twitch_bar_its_covering_vital/

https://www.reddit.com/r/Twitch/comments/67h6xi/please_allow_xbox_streamers_to_removehidemove_the/

e os achievements aparecem.. pode demorar o seu tempo a fazer sync com os servidores, mas aparecem.

Aparecem? Ao fim de quantas horas? Eu tive a consola ligada mais de 1 hora e nada... repeti algumas partes e nada... "Felizmente" estava no Act 1 e ao reiniciar o jogo e repetir todo o Act 1 os achievements lá apareceram. Também pesquisei na net e pareceu-me haver bastantes problemas com os achievements (pelo menos com o quantum break).
 
Mesmo a jogar sempre online já me aconteceu só receber achivements no dia seguinte a tê-lo feito. Não é regra, é exceção mas acontece. Fazendo-os em offline e depois ligando-se à net pode demorar mais a aparecer. Duvido que se tenham perdido.
 
Mesmo a jogar sempre online já me aconteceu só receber achivements no dia seguinte a tê-lo feito. Não é regra, é exceção mas acontece. Fazendo-os em offline e depois ligando-se à net pode demorar mais a aparecer. Duvido que se tenham perdido.

Pois, sei que tive a consola ligada mais de uma hora, e passei todo o Act1 e recebi os 2 achievements em falta quando os deveria receber pelo que não me pareceu sincronismo.

Seja como for não acho aceitável, quer dizer faço um achievement, ele não aparece e vou continuar a jogar mas tenho que "rezar" que não haja um erro e que o achievement apareça.
 
Vou procurar, bem que pesquisei e não encontrei essa opção, mesmo na net não encontrei como fazer e até encontrei pessoal a sugerir o que indicas.

Exemplos do que encontrei:

https://www.reddit.com/r/xboxone/comments/64fzkj/can_you_move_the_twitch_bar_its_covering_vital/

https://www.reddit.com/r/Twitch/comments/67h6xi/please_allow_xbox_streamers_to_removehidemove_the/



Aparecem? Ao fim de quantas horas? Eu tive a consola ligada mais de 1 hora e nada... repeti algumas partes e nada... "Felizmente" estava no Act 1 e ao reiniciar o jogo e repetir todo o Act 1 os achievements lá apareceram. Também pesquisei na net e pareceu-me haver bastantes problemas com os achievements (pelo menos com o quantum break).

ja tive alguns que so cairam passado 2 semanas [emoji14]
 
A XBox one nao tem achievements offline. Graças à festa que era na 360 de desbloquear achievements sem ter os jogos, editando o profile, agora na One e preciso estar online para garantir que não houve manipulação do perfil.
 
É normal... Tem a ver como o sistema de achievements funciona... Sei que ali ao lado essa parte funciona melhor(como outras em tempos também funcionavam melhor lá e agora andam iguais), mas pode ser que melhorem entretanto.

Pois, mas nesta altura do campeonato sabendo-se da importância dos achievements para muitos jogadores já deviam ter melhorado (imo). Mas pronto, já sei que o melhor é não arriscar e (infelizmente), jogar sempre online.

Ontem à noite também me aconteceu algo que não estava mesmo à espera, servidores com problemas...
 
boas pessoal. alguém me sabe explicar como é que posso comprar o GTA IV na xbox store? tenho dinheiro suficiente na minha conta da microsoft mas por alguma razão o sistema não me permite comprar o jogo com o saldo da minha conta, e o meu cartão multibanco também não é aceite...

Coloca um cartão MBNET que dê para ser usado mais do que uma vez.
É o que uso e é aceite.
 
Pode ser do novo dash ou da drive mas foi a primeira vez que aconteceu, meti o disco do FM7 e não leu, nem a iniciar o jogo reconheceu que estava na drive. Retirei o disco e voltei a inserir e iniciou normalmente. Pode ser o marketing da XB1X a funcionar :P
 
Pode ser do novo dash ou da drive mas foi a primeira vez que aconteceu, meti o disco do FM7 e não leu, nem a iniciar o jogo reconheceu que estava na drive. Retirei o disco e voltei a inserir e iniciou normalmente. Pode ser o marketing da XB1X a funcionar :P

Isso tem um trigger para o dia 7 de Novembro no último update. Já foste :D
 
Adquiri recentemente um Xbox S e, para já, tenho 2 pontos que não percebo muito bem como é possível acontecer.

Um deles é que se for transmitir via twitch aparece uma barra que é extremamente incomodativa, por exemplo, se fizer stream do quantum break a barra fica mesmo por cima das legendas. Pelo que pesquisei não há solução...

O outro ponto são os achievements, vou eu muito bem passar o fim de semana fora e penso em levar a xbox comigo para jogar um pouco de Quantum Break e, como não tinha internet, iria jogar offline. Acontece que por estar offline, não ganhei dois achievements mas até fiquei descansado pois pensei que quando ligasse a consola online lá apareceriam os achievements mas, a verdade é que liguei a consola à net e nada de achievements...

Essa dos achievements tb já me aconteceu no verão de 2016, quando levei a xbox para uma casa sem internet. Joguei 2 jogos e os achievements não apareceram nunca, acabei por ter de jogar o Life is Strange uma segunda vez. O outro como era mauzinho nem voltei a pegar nele lol
Este verão fiz o mesmo levei a xbox, mas só joguei um jogo pois era o unico em disco (físico) que dava para eu jogar, o Gears of War 4, joguei quase sempre offline, quando liguei a net quase todos desbloquearam, mas houve um que não... mas nem quis saber.
Por isso parece ser uma questão de sorte ou azar... hehe
 
Essa dos achievements tb já me aconteceu no verão de 2016, quando levei a xbox para uma casa sem internet. Joguei 2 jogos e os achievements não apareceram nunca, acabei por ter de jogar o Life is Strange uma segunda vez. O outro como era mauzinho nem voltei a pegar nele lol
Este verão fiz o mesmo levei a xbox, mas só joguei um jogo pois era o unico em disco (físico) que dava para eu jogar, o Gears of War 4, joguei quase sempre offline, quando liguei a net quase todos desbloquearam, mas houve um que não... mas nem quis saber.
Por isso parece ser uma questão de sorte ou azar... hehe

Pois mas essa questão de sorte ou azar é que não pode ser (ou não devia ser). Já fiz 100% a vários jogos de mais 100H de jogo e nem quero imaginar estar quase no fim de um jogo desses e não aparecer o achievement.
 
Pois mas essa questão de sorte ou azar é que não pode ser (ou não devia ser). Já fiz 100% a vários jogos de mais 100H de jogo e nem quero imaginar estar quase no fim de um jogo desses e não aparecer o achievement.
Sim não se admite, eu próprio fiquei chateado quando isso aconteceu, mas este ano a coisa já correu melhor, apesar de ainda ser susceptível a falhas.
 
Como se vai buscar os saves à nuvem?
Queria continuar o mass effect onde o deixei na altura do trial e aquilo dá save corrompido. Estava a pensar eliminar o local e ir buscar o da nuvem.
 
Back
Topo