Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Eu agora fiquei na duvida se espero ou nao. Ate gostava de ver como fica em branca, e sempre mudava de cor, para ficarem todas diferentes.
Mas nao sei se vao anunciar a branca, e se vao, quando e que isso iria acontecer!
 
Tive a One preta e tenho a One S e sinceramente adoro as duas. A preta original tem ar mais Premium por causa do efeito espelhado mas a branca tem a sua classe por causa da cor.

Cinza ou verde tropa nunca compraria.
 
E mais para ser diferente: PS3 preta, wii preta, 360 preta, one preta. So a S e que trouxe cor com o vermelho (e a OG que e transparente).
David, por acaso estou a pensar pintar a 360, como já está fora da garantia há muitos anos, com alguma cor mais viva. Não rosa, mas se calhar verde alface ou amarelo.
 
XboxOne-0065-Animal-Tiger-Skin-02.jpg


:berlusca:
 
Sempre podes jogar mais um Remasterzinho este ano, já não é terrível :P

Estou a brincar :D

Olha o SoT, sempre podias deixar o @WiSe abandonado numa ilha no meio do nada, já viste o que perdes? :P
 
Podes sempre comprar a S :205:
Verdade. Mas eu sou daqueles ou é tudo ou não é nada :-D

Sempre podes jogar mais um Remasterzinho este ano, já não é terrível :P

Estou a brincar :D
Não curto remaster, a não ser que sejam do Halo.

Olha o SoT, sempre podias deixar o @WiSe abandonado numa ilha no meio do nada, já viste o que perdes? :P
E realmente, como vou perder isso? Fazer uns teabags ao homem no Halo , deixá-lo numa ilha no SoT, afastá-lo da pista no Forza...


Damn...
 
Back
Topo