Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

É coisa que tenho evitado que ando a fazer as campanhas dos jogos e tenho muitos mas muitos para fazer, mas mais tarde vai ser inevitável e terei de também meter gold e plus na ps.
 
Já na One S acho o alcance do wireless muito bom...
Já a trouxe para o trabalho onde para aceder à rede tem de ser por wifi e o router ainda está a uns bons 40m/60m de distância com parede e rua pelo meio(trabalho numa portaria e o router está no escritório) e por exemplo o wifi da ps4 não apanha.
 
Última edição:

Já ouvi antes esta conversa,mas acerca dos jogos da 360.

Dontbelievehislies.jpg

Alem de ja serem vendidos jogos da microsoft/playanywhere em conhecidos sites de keys a preços mais "normais"para PC podes sempre comprar em markets diferentes como toda a gente faz na X-Box,os preços com certeza nao serao problema,os jogos serem windows store only ai sim podera ser um aspecto a ter em conta para algumas pessoas.


Já deixou de ser tão simples comprar fora da consola. Andaram a fazerem merger do marketplace,Xbox.com e Microsoft.com e agora aquilo faz mais redirects automáticos.


http://www.eurogamer.pt/articles/2017-06-19-pc-xbox-one-x-mesmo-preco

O que já esperava e a razão porque as consolas são as melhores escolhas para jogar e cada vez mais.


Quem me dera que isso fosse uma questão simples com uma resposta simples. Chateava-me muito menos.

A minha vai ser desta cor:

Um dia talvez... para jogar Gears, Halo, Forza, Sea of Thieves aí com os peeps.

Um comediante a retornar com piadas velhas.Assim não,refresca esse set.

A 1å One continua a ser na minha opinião a mais bonita.

Em retrospectiva o unico erro foi ser preto gloss.

Sim também gosto, apesar de ter aquele formato de leitor de VHS antigo acho que está bem conseguida.

Puseram silencio e temperaturas em primeiro lugar e agradeço por isso.



Só espero que a One X não tenha o mesmo problema de conexão da One original.

:lol:

Verdade, eu também!

Realmente espero que a nova X tenha esse detalhe resolvido pois sempre foi uma MegA falha na XboX :biglaugh:


Vocês estāo a falar da situação dos comandos,certo?
 
Agora um pouquinho mais a sério, em termos de design gostei imenso da consola que tem, efetivamente um look premium. O Penello e a sua 'surface team' sabem bem o que fazem.

Anyway, depois de ter visto a footage do Forza 7 em 4k com HDR, da gamersyde, não tenho dúvidas acerca da prendinha de pré-Natal que para aqui virá ;-)
 
Tu não perdoas Jack :D

Ja agora, e pk tb ja foi falado, nao se esqueçam de experimentar a app Dolby atmos para headphones (ligados ao comando).

App: "Dolby Access"

Agradavel surpresa.

Espero que na X ( e nao só) tenham tb DTS:X
 
Não conheço nem sei o que é atmos mas vou pesquisar:wink:

De qualquer maneira vou depois testar e é sempre uma mais valia termos essas opções.
 
Não conheço nem sei o que é atmos mas vou pesquisar:wink:

De qualquer maneira vou depois testar.
Ok. Muito resumidamente:

Num sistema 5.1 com atmos passaria a ser 5.2.1 ou 5.4.1

Sendo que o "2" seriam 2 colunas (ou 4 que é o recomendado) no tecto.

Aumentando a "espacialidade" (?) Do ambiente.

Mt mais fácil detectar inimigos, apreciar som vindo de "cima" etc.

Dolby atmos e dts:x vêm tb em blurays recentes e em 4k
 
Última edição:
Porreiro! não estou muito dentro do assunto do audio mas parece interessante.

Gosto de usar esses efeito de som para criar um bom ambiente nos jogos.

A uns anos quando tinha o meu home cinema e podia fazer barulho em casa lembro-me que os filmes traziam dolby digital e dts e eu ia sempre para o dts que dava mais imersão que a dolby, os efeitos sonoros eram maiores, não sei se estou a dizer uma barbaridade ou se era falta de ajuste nas definições mas isso fez-me sempre gostar mais da dts em detrimento da dolby.
 
Porreiro! não estou muito dentro do assunto do audio mas parece interessante.

Gosto de usar esses efeito de som para criar um bom ambiente nos jogos.

A uns anos quando tinha o meu home cinema e podia fazer barulho em casa lembro-me que os filmes traziam dolby digital e dts e eu ia sempre para o dts que dava mais imersão que a dolby, os efeitos sonoros eram maiores, não sei se estou a dizer uma barbaridade ou se era falta de ajuste nas definições mas isso fez-me sempre gostar mais da dts em detrimento da dolby.
Perfeitamente normal, tb prefiro DTS.

Aliás, normalmente DTS é considerado relativamente melhor do que Dolby, pois tem menos compressão.

O problema é que as licenças de DTS sao mais caras que DD.

Para ja temos um "novo" formato com Dolby Atmos e Dts: X (formato para "combater" o atmos) este a começar a aparecer lentamente tb..

Win win para os users :)

A ver se a MS tb aposta no DTS:X
 
Back
Topo