Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Ainda fui a tempo na Amazon alemã, já esgotou pelo que vejo agora... Aqui tudo o que é novidade esgota depressa e depois vendem bem acima do preço. Isto quem consegue efectuar as reservas. Mas em tudo mesmo que possa ter procura.
 
Ainda dao £85 (ou £100 em trade in). Pensei que fosse menos. Pessoalmente vou guardar a minha - manter a preta na sala por causa do kinect, e a do Gears e desligada (mas fica na estante algures) por agora.

Ja tou e ficando sem portas no switch com tanta coisa ligada la!
Nada mau! Duas One's e ainda vou trocar a 360 que os jogos que uso ja tem todos retrocompatibilidade. Sempre abate nas £900... :D
 
Já os cometeu ao meter a One X €/$ a mais que a Pro nesta altura do campeonato. De certo que a Sony ou mete jogos nos packs para fazer volume ou reduz €50 para ficar a uma distância de €150 da One X. Onde a MS vai combater a Sony no final do ano é nos preços da One S com packs e preço agressivo.

Claro que vão sair bundles na pro e certamente um ajuste no preço por forma a puxar o pessoal.

Quanto a one S, se nas lojas online anda ao preço da chuva e cada vez mais vejo pessoal a desfazer-se delas para saltar para a ps4, mesmo que a slim...

Veremos.


 
Última edição pelo moderador:
A pre-order na store da Ms Portugal é cobrada apenas na data de envio certo? E se for necessário cancelar não há stress?
A esposa diz que me oferece, mas como poderei receber uma de outro lado quero saber se posso cancelar depois.
 
Só pude chegar agora, estive isolado do mundo(sem rede,alentejo), mas vi agora no youtube que existe já unboxings, por isso vou ler as paginas atrás todas que perdi e a apresentação.
 
Aqui aparece "Em breve".
Tenta limpar a cache e tentar de novo. Vais conseguir encomendar.

SLkJ5h7.png

Zzqlu


A pre-order na store da Ms Portugal é cobrada apenas na data de envio certo? E se for necessário cancelar não há stress?
A esposa diz que me oferece, mas como poderei receber uma de outro lado quero saber se posso cancelar depois.
Sim, fazes a encomenda agora mas só pagas quando a encomendar for para ser expedida.
 
no ano passado não comprei a ps4 pro no lançamento pois não tinha intencoes de a comprar, mas depois acabei por mudar d ideias e acabei por aproveitar a promocao dos 20 % em talao da worten que me deu muito jeito ! em relacao à xbox vou compra la sem sombra de duvida. ja fiz a pre reserva mas acho que eventualmente vou acabar por cancelar pois 20% de 500 euros sao 100 euros ! e esssas promocoes sao praticamente certas. e acho que ha muita gente q se esquece disso ! esta edicao especial day one deixou me com agua na boca e por isso mesmo é que fiz a pre reserva mas mesmo assim...
 
Eu também não sei se espero por uma promo dos 20%/ black friday ou se espero por uma possivel retoma da xbox normal,existe uma loja que costuma fazer sempre campanhas desse tipo.Ninguem que tenha reservado em lojas portuguesas para já sabe de alguma coisa sobre isso?
 
Back
Topo