Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Reservei ontem via site Microsoft, a página da xbox também nunca passou de "Em breve".
No entanto ao entrar na loja ainda aparece para pré-reservar, será que ainda não esgotou? Em várias lojas da europa já não há stock. Parece que desta vez é mesmo "limitado" e não aquele limitado que após meses ainda está nas prateleiras.

EDIT: Já esgotou na store, se tentar adicionar ao carrinho aparece essa indicação.
 
Última edição:
A bandalheira habitual da MS Portugal, na página da consola no site da Xbox Portugal o botão de pre order nunca chegou a estar disponível, sempre dizendo em breve, quando na realidade estava bem disponível na Microsoft Store.

Enfim, não me lembrei de ver na MS Store, estive apenas atento a página da Xbox e já ardi. É triste querer dar o dinheiro pela One X e perder esta edição especial por mais uma brincadeira da MS PT.
 
A bandalheira habitual da MS Portugal, na página da consola no site da Xbox Portugal o botão de pre order nunca chegou a estar disponível, sempre dizendo em breve, quando na realidade estava bem disponível na Microsoft Store.

Enfim, não me lembrei de ver na MS Store, estive apenas atento a página da Xbox e já ardi. É triste querer dar o dinheiro pela One X e perder esta edição especial por mais uma brincadeira da MS PT.

Muito mau mesmo, calhou ter ido à página da MS, senão também tinha ficado a arder. Pode ser que apareçam em pré order nas grandes cadeias nacionais.
 
A bandalheira habitual da MS Portugal, na página da consola no site da Xbox Portugal o botão de pre order nunca chegou a estar disponível, sempre dizendo em breve, quando na realidade estava bem disponível na Microsoft Store.

Enfim, não me lembrei de ver na MS Store, estive apenas atento a página da Xbox e já ardi. É triste querer dar o dinheiro pela One X e perder esta edição especial por mais uma brincadeira da MS PT.

o em breve desapareceu e ja da para fazer a pre order sem problemas por isso aproveita...
 
Também já não consigo, mais um que perdeu esta oportunidade por ter ficado "naturalmente" à espera e a fazer refresh na página da Xbox Portugal e não na da MS, obrigado MS Portugal por terem feito esta brincadeira e criado uma página para fazer de conta na Xbox Portugal !!!
 
Continuo sem conseguir. Tentei ligar para o apoio e sou sempre atendido por pessoal da Microsoft Brasil que diz que nada pode fazer quanto as pre orders em Portugal. Enfim, ja existem poucos motivos para ter uma Xbox em Portugal, e ainda tratam assim os poucos que são clientes fieis. Tambem sinceramente, face a tudo o que se tem passado por ca em PT, nao devia estar a espera de muito melhor.
 
Vocês acham mesmo que a consola esgota por cá? Que ótimos.

Nós nao achamos nada, apenas reportamos com o que nos deparamos, e com o que nos deparamos foi isto:
ehsoZvF.jpg
 
Tenho dúvidas que não se vá à loja no dia de lançamento e não esteja lá essa edição.
Já a Day One foi igual as lojas tiveram quase até ao natal. Esgotado online é diferente.
 
Eu acho que a Scorpio Edition tem um hype que a Day One não tinha. E acho que a day one era bem menos limitada. Mas a ver vamos. A minha pre-order já está feita desde ontem.
 
Para quem reservou no site da MS Portugal, como se costumam processar as encomendas?
É suposto receber a consola no dia de lançamento, ou pode atrasar/adiantar?
 
Back
Topo