Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

eu tb recebi na altura que comprei uma ps3, passado uma semana, a encomenda ainda n tinha mexido e madei-lhes mail. a resposta foi k n enviavam e cancelaram a compra.

espero que tenhas razao e ja enviem :)

edit:

retirado do site:

Please note: We are unable to ship orders weighing over 2,000g (2kg) outside of the UK. This includes all hardware and special editions.
We cannot ship products valued over £100 out of the UK. If you are an international customer, please take note that orders over £100 will be declined.

talvez seja melhor enviares um mail a confirmar, isto caso a tua morada de entrega seja em Pt, claro.
 
Acho que já era mais que sabido, mas aqui fica

2017-08-21_09.28.39_575px.jpg


img_20170821_093943_575px.jpg


15033334799481845047300_575px.jpg

http://www.anandtech.com/show/11740...x-scorpio-engine-live-blog-930am-pt-430pm-utc
 
Pre Reserva efetuada agora mesmo na Microsoft Italiana, a francesa já não tem stock. Em italia a tomada e voltagem são as mesmas que em Portugal.
Edit: após encomenda efetuada é gerado um número de encomenda, ao clickar nesse número abre automaticamente na MS Portuguesa com a pre reserva feita, tudo em português ;)
 
Última edição:
podes. estou na duvida se mantenha a ps4 pro ou a despache. quando a xbox vier ca para casa a ps4 mal vai ser ligada. so a vou usar quando sairem os exclusivos

eu acabei de comprar uma xbox s por 200 euros nova ha uma semana atras,secalhar v devolver.
o problema e eu ate sair a xbox one ja estar a jogar destiny 2 na pro,que ja paguei e tudo
 
Finalmente um jogo com "friendly" kill! Vai ser um prazer ter-te na minha "equipa"!!! :blubomte::D

Má friend, fear not, já sei com o que conto. Ninguém se esquece das tuas frags no H5... :D

Passado 2 dias lá consegui a reserva na Amazon Francesa, devem ter existido alguns cancelamentos. Entretanto ficam aqui umas prendas:


  • HDR display support for more vibrant and accurate color representation technology
  • Spatial audio support, including Dolby Atmos®, for true 3D audio
  • Enhanced texture resolution for Lara Croft®, NPCs, and environments, leveraging additional memory offered by the Xbox One X
  • Improved anti-aliasing for immersive realistic details
  • Improved volumetric lights
  • Improved reflections
  • Enhanced foliage
  • Upgraded polygonal detail
  • Amplified texture filtering


+1

 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo