[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Parece que á algum tempo não aparecem preços por volta dos 240€ para o Xiaomi como já chegou a estar, ou é impressão minha?
Queria mandar vir um mas sempre que vejo tem andado á volta dos 270 e tal €€...

Eu acabei de comprar o meu na ***** por 262 mas com a oferta de 2 filtros extra que custam cerca de 8/9 euros por isso o preço do bicho ficou a rondar os 250. Agora é só aguardar que chegue, vamos a ver se cumprem os 7-15 dias úteis.
 
O update da limpeza de zona é brutal e da imenso jeito. Agora só devia era dar a possibilidade de agendar a uma hora a limpeza de uma zona e não a casa toda.
Dava inúmeras possibilidades por exemplo limpa a cozinha todos os dias...
 
Yep também me acontece.

Reparei hoje que o voice pack de ingles teve uma atualização. Provavelmente para adicionar as vozes das novas funcionalidades.
 
O update da limpeza de zona é brutal e da imenso jeito. Agora só devia era dar a possibilidade de agendar a uma hora a limpeza de uma zona e não a casa toda.
Dava inúmeras possibilidades por exemplo limpa a cozinha todos os dias...
Era isso e poder usar uma zona de um mapa guardado em memória. Para mim que uso o aspirador em casa e no trabalho e estou sempre a mudar o mapa atual, ainda não consegui tirar grande proveito dessa função da limpeza por zonas.
 
Hoje queria limpar com a mopa e estava a ver que não passava da parte "Getting Info ..." Fica inutilizado enquanto não sai dali.
Se não fosse aos servidores da china e fosse tudo local seria tudo bem mais rápido
 
Essa questão do Getting Info, quer-me parecer que aconteceu desde a última actualização da app. Na versão anterior funcionava quase em tempo real, ainda que com algum desfasamento entre a verdadeira posição da "Palmira" e o que mostrava no mapa. Agora além de demorar imenso a passar do "Getting Info" também perde várias vezes o "tracking" da "senhora da limpeza".
Estou com a versão 5.1.29 da app (Mi Home).
 
Comigo também acontece, demora imenso a obter informacao.. e na semana passada apareceu para limpar os sensores e nem conseguia por a limpar, tive de por a limpar modo manual não sei o que se passou com a app... depois no dia seguinte fui experimentar e la deu..
 
Aqui é ao contrário. Antes do update o "getting info" estava extremamente lento. Após este ultimo update, tudo voltou ao normal, e é quase imediato.

Pode ajudar desinstalar e voltar a instalar a app, pois foi isso que fiz após o ultimo update.
 
O sacana do bicho farta-se de embirrar com um tapete de pêlo comprido que tenho na sala. Ainda agora recebi a notificação que está lá preso a meio da limpeza normal.
Sabem se se pode usar a fita magnética delimitadora de zonas por baixo dos tapetes para que ele não fique lá emaranhado?
 
Back
Topo