[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Em relação ao tamanho da casa ela tem pouco mais de 200m2. Por isso penso que area de aspiracao serao cerca de 150m2. Acredito que o faça de uma vez só.
Tenho uma google home a controlar luzes e estores e à partida também ja trabalha com o V1. A ver vamos. No site da dhl, um deles ja chegou ao porto e a entrega ja está prevista para dia 11. Este fds ainda tenho de aspirador à moda antiga lol.
 
A Mi Home está a ser actualizada diariamente, mas ainda sem solução para o aspirador v2 :( talvez só seja resolvido com uma actualização de firmware.

Muito irritante!!
 
Depois de 30 horas te trabalho da D. Custódia vou dar a minha opinião: PORQUE RAIO NAO COMPREI MAIS CEDO

-ate agora nunca empacou por culpa dela
-aspira todos os dias em modo leve e assim vejo duas vantagens:
1 não força tanto o motor
2 ao aspirar todos os dias não acumula cotão nos cantos e é essa a minha grande admiração, porque pensava eu que teria de ir com o aspirador todas as semanas aspirar as zonas que a D Custodia não chega, mas até posso fazer isso mais espaçado no tempo.

recomendação: às 30 horas temos que limpar os sensores mas tb ver a escova pq enrolam-se lá cabelos.

Tenho a V1 gostaria de perguntar a quem tem a V2, a mopa funciona bem? é possivel aspirar a casa toda e depois só passar com a mopa na cozinha de forma automática? (não quero que lave o chao da cozinha e depois vá para a madeira dos quartos)
 
Ambos são seguros, podes mandar vir por qualquer um deles.
best

Agora vou parecer ganda noob, mas...
Vou mandar vir um para um amigo e agora está com a tal promoção em HK.
Quando comprei o meu, mandei vir do armazém da china e correu tudo 5* (sem alfândega), mas...
agora de HK o Priority line tem duas opções:

-EU priority Line €4.00 13-15 business days
-EU Express(Please provide your address&city with English characters) €4.03 8-18 bus...

Alguém já mandou vir por algum destes métodos e que me possa ajudar a escolher o "certo"?
 
O meu Tó ( nome que o puto lhe deu ) faz um trabalho impecável. Primeira vez que o limpei até me assustei com a quantidade de lixo que apanhou numa só limpeza. Tenho o a aspirar todos os dias e até aqui tudo bem.

O problema foi que desde quarta perdi a ligação com ele na app mi home. Ele continua a fazer a tarefa diária mas não tenho controle sobre ele.

Vejo no router que ele tá lá ligado..já vos aconteceu ? Soluções?
 
No penúltimo ou antepenúltimo update da Mi Home deve ter havido um reset qualquer que ela fez logout automático e tive de reintroduzir as credenciais outra vez.
Tenta fazer isso, entrar na app, fazer logout, limpar cache, reiniciar e voltar a fazer login para veres se consegues resolver.
Se mesmo assim não der, desinstala, limpa tudo e volta a instalar. Pode ser algum erro na instalação.
 
Boas!


Finalmente chegou a minha e este fim de semana trabalhou que foi um espetaculo, que compra!

Uma pergunta a quem já tem a mais tempo, a alguma maneira de programar divisões/areas por horas ou diviões só mesmo manual?

e já agora algums truques que tenham sobre a manutenção do mesmo?

Thanks,
 
Não consegui fazer logout, deu-me sempre "Check connection", mas agora estou com o mesmo problema do @whitelines
Desapareceu-me a Palmira! :n1qshok:
Agora só quando chegar a casa vou conseguir validar o que se passa.
 
Tentei mudar a região de Mainland China para Europe para ver se poderia ter a ver com isso mas não permite!
Que raio se está a passar com esta tralha?!
 
Olha, que coisa estranha... a Palmira voltou a aparecer tal como tinha desaparecido! Sem eu fazer absolutamente nada!
Está bonito isto!
Deve ser alguma coisa relacionada com os servidores deles e o raio do RGPD.
Como alguém dizia aí para trás ainda nos vamos lixar à conta desta porcaria e vamos deixar de conseguir ligar aos nossos aparelhos.
 
Que região tens agora? E tens acesso a zone clean? Eu tive de voltar a instalar, depois tive de mudar para Singapure e desapareceu-me as opcoes de limpeza por zonas e pontos
 
Olha, que coisa estranha... a Palmira voltou a aparecer tal como tinha desaparecido! Sem eu fazer absolutamente nada!
Está bonito isto!
Deve ser alguma coisa relacionada com os servidores deles e o raio do RGPD.
Como alguém dizia aí para trás ainda nos vamos lixar à conta desta porcaria e vamos deixar de conseguir ligar aos nossos aparelhos.
Eu nem consigo fazer login na App![emoji26][emoji26][emoji26]
 
Back
Topo