[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Bom dia,
Finalmente consegui instalar o robot na app(apesar de ser a versao 1 internacional so consegui atraves do mainland china). Contundo esta a aspirar e nao me esta a fazer o mapa..alem de que aparece para escolher outro servidor..wuando clico vai para a pagina principal. O que devo fazer?
Obrigada.
 
Tens de escolher o servidor europeu ou other penso.
Bom dia,
Finalmente consegui instalar o robot na app(apesar de ser a versao 1 internacional so consegui atraves do mainland china). Contundo esta a aspirar e nao me esta a fazer o mapa..alem de que aparece para escolher outro servidor..wuando clico vai para a pagina principal. O que devo fazer?
Obrigada.
 
Já chegoua baixar dos 400€ o V2?
Sendo que pelo que aqui disseram do mapeamento estou a pensar comprar a versão chinesa. Em iOS da para depois colocar língua Inglesa na app?
 
Boas.
Já alguém utilizou a app Flolevac para controlar o aspirador?

É que pelos vistos através desta aplicação dá para fazer o " zone clean".
 
Última edição:
Já chegoua baixar dos 400€ o V2?
Sendo que pelo que aqui disseram do mapeamento estou a pensar comprar a versão chinesa. Em iOS da para depois colocar língua Inglesa na app?

Carissimo, tens agora na ***** a 25% de desconto (a 369€) e tenta usar ainda o codigo promocional em

https://forum.zwame.pt/threads/tenh...r-um-excelente-preco-exclusivo-*****.1017914/

Eu há dias consegui usar uma promoção mais baixa (raios!) e o código.
 
Finalmente pode testar o v1 Internacional.

O que reparei é que enquanto tinha no server China apareceu o update para a 3254 (102MB) e quando mudei para o server "other" já não aparecia.
Então voltei a mudar para o servidor China e fiz o update normalmente. Apesar que depois do update continua a não dar no servidor china.

E no servidor "other" continua a não aparece a limpeza por zonas apesar de ter atualizado para a última versão.
 
Boas a todos!
Mandei vir um aspirador para a casa dos meus avós e tem funcionado bem, mas agora, quando voltei o voltei a ligar a NET e a abrir na app, diz que tem uma nova actualização. O problema é que quando tento fazer o update, a barra de progresso não passa do 0 e diz qualquer coisa em chinês e não actualiza... Alguém sabe como resolver?
Obrigado ;)
 
Back
Topo