[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Estamos a falar de chineses ahah Achas que eles não conseguem replicar isso tudo? Ainda por cima algo de origem no país deles.
Exato, mais razão me das.. que necessidade teriam ainda por cima do país deles..
Não é apenas na GB que vende original, contudo mostro-te um filtro adquirido na GB e outro no eBay, caixas e tudo, e depois dizes-me alguma coisa.
Até o aspirador em si arranja-se mais barato no ebay, o problema é depois com a alfândega, pelo que a GB e outros semelhantes acaba por ser solução.

Btw, foi uma excelente aquisicao e recomendo a qualquer pessoa este aspirador.
 
Tenho visto por aqui que mais vale comprar a versão chinesa do v1.

Isso também aplica-se ao v2, ou o melhor é ir pela versão global?
 
Exato, mais razão me das.. que necessidade teriam ainda por cima do país deles..
Não é apenas na GB que vende original, contudo mostro-te um filtro adquirido na GB e outro no eBay, caixas e tudo, e depois dizes-me alguma coisa.
Até o aspirador em si arranja-se mais barato no ebay, o problema é depois com a alfândega, pelo que a GB e outros semelhantes acaba por ser solução.

Btw, foi uma excelente aquisicao e recomendo a qualquer pessoa este aspirador.
O facto de ser no país não significa que não seja alvo de replicação. Não percebi esse argumento.
Já ando no mundo das "chinesices online" há muitos anos e por já ter visto réplicas de deixar qualquer um de boca aberta é que disse que se eles quiserem, vocês julgam que têm um filtro original nas mãos.
Isto já nada tem a ver com o assunto principal do tópico por isso termino aqui a minha participação sobre réplicas :P
 
Exato, mais razão me das.. que necessidade teriam ainda por cima do país deles..
Não é apenas na GB que vende original, contudo mostro-te um filtro adquirido na GB e outro no eBay, caixas e tudo, e depois dizes-me alguma coisa.
Até o aspirador em si arranja-se mais barato no ebay, o problema é depois com a alfândega, pelo que a GB e outros semelhantes acaba por ser solução.

Btw, foi uma excelente aquisicao e recomendo a qualquer pessoa este aspirador.

Também tenho interesse em comprar os acessórios de substituição, mas não está fácil.
Quanto a réplicas, meus caros, eles são peritos em as fazer e mesmo comprando na GB é preciso ter cuidado porque estão sujeitos a ser aldrabados com replicas, eu já fui e há muitos mais casos....
 
Boas pessoal, já tenho o Marega a bombar, agora a minha questão é de como ter acesso à limpeza por zonas?

Tenho o v1 versão chinesa e já mudei a linguagem para inglês e no servidor coloquei other...

Q preciso fazer?

Obg
 
Mesmo com o servidor em other?

Não preciso mudar para melhor China?

Obg

Edit: Apenas para testar, mudei o servidor para mainland China e não consigo sequer q a app encontre o aspirador.

Podem ajudar?
 
Última edição:
Isso não te consigo ajudar. O meu foi a versão chinesa também, já tinha a app mihome em mainland China, pois tenho também uma câmera e uma lâmpada da Xiaomi, e tudo funcionou á 1a.
Só o upgrade de firmware é que não consegui logo mas desconfio que era da bateria estar a menos de 20%.
 
Boas a todos.

O "Marega" já aspirou a primeira vez, a até agora muito satisfeito, fez o mapeamento da casa toda e passou em todo o lado... Muito top.

Já tenho acesso a limpeza por zonas, mas ainda não consegui testar pq a minha filha meteu-o novamente a aspirar e perdeu o mapa da casa toda, mas já vi q funciona a seleção através do quadrado, não o meti a limpar, mas acredito q funcione.

Obg a todos em geral, e em especial ao user @Informador por todos os esclarecimentos prestados sobre o aspirador e questões de compra e envio.

Valeu!
 
Última edição:
Obg, eu sei q está, mas ao selecionar limpeza por zonas, foi automaticamente para a última limpeza, q foi a q a minha filha meteu o Marega a fazer e cujo mapa estava incompleto.
 
Relativamente à limpeza por zona e ao mapeamento, o que tentei fazer e resultou foi seleccionar na planta uma zona que não foi mapeada na ultima limpeza (por a porta da divisão estar fechada) e mandar limpar, ele aceitou a ordem e limpou essa zona tendo mapeado e limpo essa divisão.
Nota - como tenho a versão internacional estou a usar a aplicação Flolevac para ter acesso à opção "Zone cleaning" e não a aplicação Mi home.
 
Na minha app não tem a versão para tal... A minha deve ser a versão internacional certo... Sendo assim na app original não consigo? Só tentando outras app?
 
Uma das formas de ver, acho q é pela tomada de ligação à tomada, se tens adaptador, é a versão chinesa, de tens ligação normal "europeia", tens a versão europeia ou internacional (não sei como se designa)
 
Back
Topo